Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alvaro

Pokemon bugado

3 posts neste tópico

E ai cambada, ta acontecendo uma coisa bem estranha no jogo.

Minha mina pego um grimer outro dia, e a gente não consegue apagar ele (mandar pro professor), de jeito nenhum, é clicar nele que o jogo trava.

Hoje foi minha vez, eu peguei um dodrio, e é so entrar nele que ja era, trava o jogo e tenho que reiniciar.

O celular é razoável, não era pra dar problema, alias, não pode se problema do celular, não faria sentido, mas de qualquer forma para fins de consulta é um G4 plus.

alguém ja teve ou tem esse problema? como resolveram?

Abraços !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema depois q peguei um goolden, além disso meu jogo ficou se fechando sozinho e travando mais , depois q peguei esse pokémon quebrado. Gostaria mto de saber como resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alvaro

Já tive problemas desse tipo também com um "Grimer", também sofro de ter que reiniciar o celular as vezes, mas para solução, eu tentei mudar no hardware em que eu jogava o pokemon, em vez de tentar transferir ele num celular acabei transferindo ele de um tablet e deu certo!

(Acredito que alguns pokemons exijam um trabalho diferente no processador quando a sua animação na tela, ou eu talvez esteja viajando kkkkk). 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0