Tiago Taddeo

Dicas para usar corretamente o Sightings

37 posts neste tópico

Ah sim... penso eu então que talvez alguns usuários podem ter sido brindados com esta opção na atualização de semanas atrás... ou isso já estava disponível pra todo mundo?

Disponível para todo mundo. O que foi disponibilizado para apenas alguns usuários foi a visão de quais Pokémon estão perto de Pokestops próximos. 

370903EC00000578-3731368-image-m-29_1470750378013.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, eu vi um video do cara aqui no forum (n lembro o nome dele), e fiz um teste apesar dele falar que nao funcionava corretamente.

É assim: no radar o pokemon da esquerda( 1° pokemon) significa que ele esta na sua esquerda.

O do meio, quer dizer que ele esta a norte e o da direita (3° pokemon) quer dizer que ele esta a sua direita.

MAS...obviamente vc tem q seguir a bussola do jogo.

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/3547-teoria-como-encontrar-pokémons-no-nearby/

Nesse video nao deu certo pra ele, nao sei o motivo, mas a ideia funciona SIM !

Testei hj aqui no ceret (parque no jd analia franco) e funcionou perfeitamente, basta se atentar sempre pra bussola do jogo.

Tbm vi este vídeo e fiz vários testes ora funciona ora não mas continuo seguindo esta dica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho super difícil pegar qualquer coisa pelo sightings, a não ser que eu conheça os pontos de respawn da região, aí é só ir de um em um que uma hora você acha.
Já tentei pegar um Growlithe no sightings usando a técnica de ir andando e esperar ele desaparecer da lista pra andar na direção oposta. Além de cansativo pra caramba, altos riscos de o tempo do pokemon já ter acabado quando você chegar no local onde ele devia estar. Andar muito e não pegar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples encontrar Pokemon pelo Sightings. Basta usar área e perímetro, agregando o Google Maps. Então, você cobre toda a região em si delimitada, anda pouco, e não usa apps, ou qualquer coisa ilegal. E ainda deixa seu professor(a) orgulhoso de você.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu um snorlax no meu sightings aonde deveria ser o norte ( meio) porém ele estava ao sul da minha casa. Se não fosse o fato se estar de carro n acharia nunca

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 at 01:01, Andrey Oliveira disse:

Apareceu um snorlax no meu sightings aonde deveria ser o norte ( meio) porém ele estava ao sul da minha casa. Se não fosse o fato se estar de carro n acharia nunca

Esse negócio de norte sul não funciona. O que se sabe é que o Pokémon que está aparecendo no Sightings encontra-se dentro de um perímetro de 200m de onde você está, portanto você tem que andar até que ele suma, voltar na mesma direção até que ele surja ou suma novamente, ai traçar um X no caminho que você fez pra um lado e pro outro, ele estará em um desses lados.

Por exemplo, estou em uma rua e o Pokémon está aparecendo em primeiro no Sightings, então eu vou subir a rua até ele aparecer pra mim ou sumir do Sightings, se ele sumir, eu desço a rua até ele aparecer pra mim ou sumir do Sightings, se ele sumir novamente, eu vou voltar até o meio do caminho que percorri pra um lado e pro outro, e seguir por uma rua que cruze este caminho, e repetir o processo, pra um lado e pro outro. Ele tem que estar em um desses lados, ou então o tempo dele vai acabar e ele vai sumir de vez.

Eu particularmente acho um péssimo método de tracking, mas é o que temos no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb acredito que não há regra. No meu aparece o segundo ou o terceiro da lista, em qualquer dos lados, as vezes aparece até não estando no Sightings então o jeito é sair andando ou dando sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso assim:

- 1° linha da esquerda para a direita o que está mais perto e com tempo hábil para deslocamento a pé antes de 'desespawnar'

- 2° linha da esquerda para a direita o que está mais perto e com tempo curto para 'desespawnar', corra, senão tu perde.

- 3° linha da esquerda para a direita o que está já 'desespawnando', você precisa de muita sorte para encontrar esse pokémon a tempo.

A Direção.

Bússula marcada para o Norte no Sightings recolhido, Pokémon do meio, a frente, da direita e esquerda, respectivamente.

Esse é o método que eu uso. Criei esse método observando o comportamento do Sightings e analisando o radar do FastPokéMap.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/09/2016 at 03:32, Sentry disse:

Muito simples encontrar Pokemon pelo Sightings. Basta usar área e perímetro, agregando o Google Maps. Então, você cobre toda a região em si delimitada, anda pouco, e não usa apps, ou qualquer coisa ilegal. E ainda deixa seu professor(a) orgulhoso de você.

Você pode tentar ser mais claro? Agregar o Google Maps a quê? Usar área e perímetro de que maneiras? 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, 

Depois dessa ultima atualização (0.41.4 ) percebi que o SIGHTINGS não anda mostrando mais os pokemons quando se esta de carro. Isso Confere ?

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma determinada velocidade o sightings para de funcionar. Acho uma correção muito importante para o jogo, já que ele foi feito para ser jogado a pé ou de bicicleta...

Compartilhar este post

Link para o post

Aos 50km/h o sightings bloqueia. Só volta a aparecer quando a velocidade é reduzida

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/08/2016 at 14:12, .Matheus disse:

O Sightings já se encontra no jogo, não é necessário baixar nada além do jogo para poder usar.Para usar basta seguir as instruções deste print AQUI

nao entendi, só tem um print

Compartilhar este post

Link para o post

Já observei bastante esse recurso e posso afirmar que NADA do que foi dito nesse post tem qualquer valor efetivo. Claro que a gente fica tentando encontrar respostas e maneiras de melhorar a forma de caçar, mas a grande verdade é que o Sightings apenas lista os pokemóns dentro do seu raio de alcance (quem já viu o Pokémesh, por exemplo, mesmo que não tenha usado, vai entender meu ponto de vista).

Não existe esse lance de "esquerda significa isso" ou "direita significa aquilo" ou" do meio é norte". Não é. Já peguei Pokemons que estavam em cada uma das 9 posições possíveis no sightings. Tem uma região na cidade vizinha onde costumo ir com certa frequencia que spawna MUITO pokemon variado... e é comum ter o sightings lotado. E quando eles finalmente são achados, estão em posições completamente aleatórias nessa lista. Portanto, não se iludam. Não existe nenhuma informação adicional ali. Só que esses bichos estão ao seu alcance dentro de um RAIO (área circular ao seu redor) de alguns metros (não sei quantos, mas imagino algo em torno de 200m pra todos os lados) e SÓ.

Não estou condenando ou criticando quem acredita ou acreditou no contrário. A intenção aqui é ajudar. Podem confiar. Sightings é bem mais simples do que muitos acreditam. E é simples porque não diz quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

2016. 11. 30
The Nearby feature expands reach

Trainers,

We will be expanding the Nearby Pokémon feature to the rest of the continental United States and large parts of Europe. We will continue to review the feedback submitted on our official social media accounts and in other channels and make changes if necessary.

The Pokémon GO team

Resumindo, o  novo tracker já esta funcionando em boa parte da Europa e em todo os EUA.

Discussões no reddit.

https://www.reddit.com/r/pokemongo/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora