Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lukka002

Duvidas sobre Custom ROM do Zenfone e GPS

5 posts neste tópico

Olá pessoas, sou novo aqui e estou com uma baita dúvida.

Eu possuo um Zenfone 6, estava tentando jogar com Android 5.1 mas era uma verdadeira porcaria, erros de GPS, 3G era horrível, o jogo travava muito, etc.

Então fiz downgrade pro KitKat e consigo jogar. 

Agora estou atrás de Custom Rom com Android 6, mas todas elas não possuem GPS, apenas A-GPS.

Queria saber se alguém aí possui um celular com Rom Modificada que usa apenas A-GPS e consegue jogar normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para Suporte Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente todos os celulares usam o A-GPS, que e mais rápido e robusto.

Se quer somente o GPS puro, sem auxilio terrestre, somente satélite, e só mudar nas configurações de localização para usar somente o dispositivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoas, sou novo aqui e estou com uma baita dúvida.

Eu possuo um Zenfone 6, estava tentando jogar com Android 5.1 mas era uma verdadeira porcaria, erros de GPS, 3G era horrível, o jogo travava muito, etc.

Então fiz downgrade pro KitKat e consigo jogar. 

Agora estou atrás de Custom Rom com Android 6, mas todas elas não possuem GPS, apenas A-GPS.

Queria saber se alguém aí possui um celular com Rom Modificada que usa apenas A-GPS e consegue jogar normalmente.

Então, @Lukka002
Creio que o problema seja pelo fato do Zenfone 6, possuir um Chipset Intel, no caso o Intel Atom Z2560.
Como sabemos, atualmente celulares com chipsets Intel sofrem com muitos bugs/problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0