Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Darckhooblack

Lista de Ginásio por cidades

3 posts neste tópico

Seria interessante também uma lista de ginásios por cidade, pois, sou de Resende-RJ e já achei muitos pokestops, estou no nível 6 e não achei nenhum ginásio! Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma lista dessas é complicada de se por em prática. Eu moro em BH-MG e, só no meu bairro, existem mais de 5 ginásios, expandindo para a cidade inteira fica complicadíssimo catalogar. 

É uma ideia boa SIM, mas difícil de sair do papel por agora, talvez funcione melhor em cidades menores, aí eu apoio. Você pode criar uma Fórum específico para a sua cidade convidando o pessoal daí que também joga ir disseminando informações. Mas um geralzão de tudo é BEM DIFÍCIL... 

@edit

Sobre sua pergunta relacionada a não encontrar ginásios: Paciência, amigo. Vai ter que procurar alguns mais distantes até a Niantic liberar novamente o cadastro de pontos de referência (Pokestops e Gym), até lá (e se acontecer), você pode tirar fotos dos lugares que acha prudente que tenham esses pontos de referência. 

Espero ter ajudado! 

Editado por Lordats

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante também uma lista de ginásios por cidade, pois, sou de Resende-RJ e já achei muitos pokestops, estou no nível 6 e não achei nenhum ginásio! Alguém sabe?

Existem mapas por cidade. Vou deixar um link abaixo pra ver se sua cidade está nele:

https://www.mapapokemongo.com/pokestops/fortaleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0