Ewerton Luis

Como se deve evoluir pensando no cp?

10 posts neste tópico

Oi vcs podem me dar uma dica?
Capturei um Wartortlle hj só q o cp dele é 18 , já tenho squirtles o suficiente pra evoluir pra Wartortlle com cp de 277.
Vcs acham melhor eu esperar juntar mais candys de squirtle e evoluir esse Wartortlle q capturei hj com cp18 , ou evoluir o squirtle Prq o Wartortlle que tenho é fraco ?

Editado por Ewerton Luis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende, minha prioridade no caso é IV > CP.

Não adianta você ter um Pokemon de CP alto e IV ruim, pois o IV você não pode mudar, vem de cada pokemon que você pega, e o CP você pode upar. Mais importante ainda que IV e CP é o moveset do pokemon, que são quais golpes ele possui, mas isso é uma incógnita, pois quando você evolui, os poderes vem aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Evolua se você quiser catalogar o Wartortle na Dex, fora isso não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade como capturei o Wartortlle já o cataloguei, acho q não vou evoluir o squirtle vou juntar mais candy pra evoluir esse Wartortlle que capturei pra blastoise

Compartilhar este post

Link para o post

não evolui um wartotle de 10 de cp pra blastoise man... tenha paciência. Conforme for subindo de lvl você vai encontrar outros mais fortes. Senão vai querer dar power up e não tem stardust que aguente...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi vcs podem me dar uma dica?
Capturei um Wartortlle hj só q o cp dele é 18 , já tenho squirtles o suficiente pra evoluir pra Wartortlle com cp de 277.
Vcs acham melhor eu esperar juntar mais candys de squirtle e evoluir esse Wartortlle q capturei hj com cp18 , ou evoluir o squirtle Prq o Wartortlle que tenho é fraco ?

Ewerton bom dia, 

Aqui na cidade de São Paulo, há diversos Wartortlle então deixa esse ai e mais pra frente pega um TOP e evolui para blastoise.

Eu peguei um blastoise com CP168. Porém tenho um Wartotlle com CP445 com um IV rasoavél. E estou com 78 candy, em breve faço um blastoise fodinha. Mas por hora, deixo ele no dex, pra mostrar para os amigos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que  regra básica para evoluir seria gastar o mínimo possivel de  stardusts, tanto se baseando no CP como no IV.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por experiência própria: apesar de mais chato, vale mais a pena evoluir um Pokémon da primeira até a última evolução do que pegar um na segunda e evoluir. Percebo que a maioria dos Pokémon em segunda ou última evolução que encontro estão muito abaixo de seu potencial de CP, enquanto no level 20 eu encontro muitos em primeira evolução que já estão quase no máximo possível, aí é só ir capturando até achar um com bons IVs.

Não sei se é questão de sorte, mas geralmente Pokémon de última evolução que aparecem pra mim são bem fracos, sem chance de Power Up, raramente aparece um bom. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

não evolui um wartotle de 10 de cp pra blastoise man... tenha paciência. Conforme for subindo de lvl você vai encontrar outros mais fortes. Senão vai querer dar power up e não tem stardust que aguente...

acho q vou seguir seu conselho !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora