Treinador Joao

[Resolvido] Xiaomi Redmi 2 (não PRO) roda Pokémon Go?

28 posts neste tópico

Vou comprar o aparelho Redmi 2, mas estou em dúvida se ele roda o game, ajudem-me treinadores o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual problema em si?

Pois a recomendação da Niantic para rodar o jogo sem problema nenhum é 1GB+ de RAM.

Quem joga com somente 1GB pode sofrer com constantes gargalos/travadas se os outros componentes (Chipset/GPU etc) não compensarem a ausência de 1GB+.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois a recomendação da Niantic para rodar o jogo sem problema nenhum é 1GB+ de RAM.
Quem joga com somente 1GB pode sofrer com constantes gargalos/travadas se os outros componentes (Chipset/GPU etc) não compensarem a ausência de 1GB+.

Mesmo com umas travadas, ainda tem chance de jogar normalmente não é? E obrigado pela atenção, ótimo fórum :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com umas travadas, ainda tem chance de jogar normalmente não é? E obrigado pela atenção, ótimo fórum :D

Tem sim, se você não se importar com travadinhas, vai jogar de boa ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje eu mais passei raiva do que me diverti com o Go no redmi, pra vc ter ideia haha.

Constantemente o avatar para de se mover, e aí só abrindo de novo o app...sem falar que agora tá fechando sozinho o jogo também.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje eu mais passei raiva do que me diverti com o Go no redmi, pra vc ter ideia haha.
Constantemente o avatar para de se mover, e aí só abrindo de novo o app...sem falar que agora tá fechando sozinho o jogo também.

Exato, é pelo simples fato: Redmi 2 é um Smartphone de entrada

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, é pelo simples fato: Redmi 2 é um Smartphone de entrada

Sim, além de que a MIUI pesa pra caramba no 1gb que ele tem. Mais do que o android puro.

Eu fecho tudo que é coisa aqui para rodar e mesmo assim fica sobrando só 130~150mb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa com meu Moto G.

Quero trocar logo e pegar o Lenovo Vibe k5

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, além de que a MIUI pesa pra caramba no 1gb que ele tem. Mais do que o android puro.
Eu fecho tudo que é coisa aqui para rodar e mesmo assim fica sobrando só 130~150mb de ram.

Sim, isto é pelo fato da ROM da Xiaomi a "MIUI" ser muito "enfeitada" 

Mesma coisa com meu Moto G.

Quero trocar logo e pegar o Lenovo Vibe k5

No Lenovo Vibe K5 parece rodar sem problema algum,  neste vídeo AQUI o jogo esta rodando sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

No Lenovo Vibe K5 parece rodar sem problema algum,  neste vídeo AQUI o jogo esta rodando sem problema nenhum.

Sim , por isso quero ele =D

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechar todos os apps e focar só no Pokémon dá pra rodar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fechar todos os apps e focar só no Pokémon dá pra rodar?

Opa, não tinha visto seu post, malz.

Então cara, até fechando todos os apps em segundo plano eu to tendo problema do avatar parar...e raramente ele fecha sozinho.

Amanha vou testar o gps locker pra ver se melhora algo.

Editado por pegaso

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, não tinha visto seu post, malz.
Então cara, até fechando todos os apps em segundo plano eu to tendo problema do avatar parar...e raramente ele fecha sozinho.

Amanha vou testar o gps locker pra ver se melhora algo.

Ok, obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: testei com o gps locker e melhorou MUITO, eu nao sei se foi coincidência, mas acho que não...só sei que eu fui e voltei por um caminho de uns 15 min +- e só na volta ele parou UMA vez, de resto andando muito bem o tempo todo. E aparentemente o app do gps não usa muita memória não...Eu imagino que talvez o redmi tambem tenha problemas com o gps e por isso ele pare, mesmo detectando que tá com sinal. 

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZAÇÃO: testei com o gps locker e melhorou MUITO, eu nao sei se foi coincidência, mas acho que não...só sei que eu fui e voltei por um caminho de uns 15 min +- e só na volta ele parou UMA vez, de resto andando muito bem o tempo todo. E aparentemente o app do gps não usa muita memória não...Eu imagino que talvez o redmi tambem tenha problemas com o gps e por isso ele pare, mesmo detectando que tá com sinal. 

Então dá pra jogar direitinho com esse APP? Pois estou ansioso pra jogar e comprar o Redmi 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então dá pra jogar direitinho com esse APP? Pois estou ansioso pra jogar e comprar o Redmi 2

preciso testa mais pra confirmar. Mas eu recomendaria o redmi pro

Compartilhar este post

Link para o post

preciso testa mais pra confirmar. Mas eu recomendaria o redmi pro

O problema é o money no momento Dx

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o money no momento Dx

Hmm, se esse é o unico que vc pode pegar, entao...Mas ja pegue sabendo que nao vai rodar 100%, mas da pra jogar se vc tiver paciência hehe.

Lembre-se de fechar os apps em segundo plano (botao esquerdo do redmi e puxa pra cima o app) e de reiniciar o cel ao menos uma vez por dia ou quando for sair pra jogar, melhora o desempenho

Editado por pegaso

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, se esse é o unico que vc pode pegar, entao...Mas ja pegue sabendo que nao vai rodar 100%, mas da pra jogar se vc tiver paciência hehe.

Lembre-se de fechar os apps em segundo plano (botao esquerdo do redmi e puxa pra cima o app) e de reiniciar o cel ao menos uma vez por dia ou quando for sair pra jogar, melhora o desempenho

Parece que vou pegar o Vibe K5, esse é melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.