.Matheus

[RUMOR] Sistema de trocas pode ser introduzido no game em breve!

21 posts neste tópico

pgo_logo.png

Nessa semana, Pokémon GO recebeu uma nova atualização que introduziu um sistema de “avaliação de Pokémons” no game. Ainda que essa não seja a adição que os jogadores esperavam, mais novidades podem estar chegando. Um membro da comunidade sobre Pokémon GO no reddit descobriu que o game já possui uma programação específica para trocas!

Um dos membros da comunidade sobre Pokémon GO no Reddit notou, ao analisar a nova atualização, que várias linhas de código dedicadas às funções de troca foram adicionadas ao game. Funções chamadas “trade_search”, “trade_offer”, “trade_response” e “trade_result” foram encontradas no jogo. Ainda não está claro quando as funções foram introduzidas na programação, mas, em breve, o sistema de trocas virá à tona.

No trailer do game, o sistema de trocas já havia sido mostrado, com jogadores trocando Pokémon cara a cara. É improvável que a Niantic inclua um sistema de trocas globais de Pokémon, através da internet, até porque isso vai contra a proposta de interação do jogo.

Ainda assim, não se sabe como e quando as trocas serão introduzidas. O código do jogo esconde Pokémon Lendários, o DittoMaster Balls e outros itens que ainda não emergiram para os jogadores.

Fontes:
ComicBook
Legião dos Heróis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores erros da Niantic, vai ser introduzir esse sistema de troca.

Compartilhar este post

Link para o post

É muitos booters e muitos hackers, criar sistema de troca é jogar um pano na sujeira .

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Yuex7 disse:

É muitos booters e muitos hackers, criar sistema de troca é jogar um pano na sujeira .

Isso acontece até nos portáteis, e mesmo assim continua competitivo.
Depende da forma que a Niantic vai querer abordar o trade no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bom se o sistema de troca for um banco de ofertas global, vc nao pode escolher o usuario com quem esta trocando. Ai quebra as pernas dos cheaters, pq quando colocar aquele snorlax 100% em oferta por outro, qualquer um pode pega-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, brito disse:

Vai ser bom se o sistema de troca for um banco de ofertas global, vc nao pode escolher o usuario com quem esta trocando. Ai quebra as pernas dos cheaters, pq quando colocar aquele snorlax 100% em oferta por outro, qualquer um pode pega-lo. 

Vdd, vai ser um chute no saco pros Hackers!!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brito disse:

Seria muito bom um sistema assim, mas do jeito que a NIANTIC está fazendo até agora, eu aceito que demorem 1 ano para lançarem esse sistema mundialmente, com ele totalmente funcional e sem falhas. Melhor do que a cada atualização lançar algum sistema que não funciona direito e vai eliminando jogadores involuntariamente com os erros e bugs.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brito disse:

não tem como, pq você aceitaria a troca de um Snorlax por um Zubat? Ai ninguem colocaria nada no sistema e se for o caso de você aceitar a oferta de trocar "fulano ofereceu para você o pokemon lapras, você aceita?" o hacker só trocaria com quem quisesse... 

Esse sistema vai só fortalecer o sistema informal de pokemons... R$ 

Mas sou totalmente a favor, uma vez que aqui perto nasce muito dratini por ex, mas nao nasce snorlax... ai posso trocar...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago Laurenti disse:

não tem como, pq você aceitaria a troca de um Snorlax por um Zubat? Ai ninguem colocaria nada no sistema e se for o caso de você aceitar a oferta de trocar "fulano ofereceu para você o pokemon lapras, você aceita?" o hacker só trocaria com quem quisesse... 

Esse sistema vai só fortalecer o sistema informal de pokemons... R$ 

Mas sou totalmente a favor, uma vez que aqui perto nasce muito dratini por ex, mas nao nasce snorlax... ai posso trocar...

Na verdade minha idria seria pre configurada, vc coloca seu snorlax la e ja seleciona quais pokemons e qual cp minimo que aceita. Ai quem for procurar ja ve os pre requisitos,ou se ela colocar um pokemon que atenda os pre requisitos de outro usuario e o dele os seus o sistema troca sozinho. 

Nesse caso vc nao tem como garantir a troca entre duas contas suas, mas vai conseguir pelo menos os pokemons e cp minimo que quiser, desde que mais alguem aceite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, brito disse:

Na verdade minha idria seria pre configurada, vc coloca seu snorlax la e ja seleciona quais pokemons e qual cp minimo que aceita. Ai quem for procurar ja ve os pre requisitos,ou se ela colocar um pokemon que atenda os pre requisitos de outro usuario e o dele os seus o sistema troca sozinho. 

Nesse caso vc nao tem como garantir a troca entre duas contas suas ou venda para outra pessoa, mas vai conseguir pelo menos os pokemons e cp minimo que quiser, desde que mais alguem aceite. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, brito disse:

Nesse caso vc nao tem como garantir a troca entre duas contas suas, mas vai conseguir pelo menos os pokemons e cp minimo que quiser, desde que mais alguem aceite. 

Entendi, mas como nós mesmo que jogamos limpo temos pokemons de cp alto e IV Baixo ou move ruins, eles tbm tem, e trocariam, se perder um pokemon ou outro eles não iriam se incomodar, já que eles podem capturar o que eles quiserem com seu hackers....

A verdade é uma só, deve-se ser feito algo para barrar os hackers, não pensar em criar algo no jogo que dificultaria até pros players honestos, jogo online faz alguns anos, desde do cs 1.6, tibia ( o que nunca vi graça), GB, priston, é uma guerra inacabada contra hackers, bot's, sistema de lag, já vi uma penca de coisas que fizeram, honestamente? sei la deixa os hacker ai e que se dane, vai só banindo quem for pego e acabou, pq é uma enorme perda de tempo, pq a graça é exatamente essa... Eles criam algo para barrar, alguém acha como quebrar, para esse game não virar algo falido eu acho que deveriam acabar com os pokecoins dos gyn, parece idiotice? Mas é o que vai definir a estabilidade financeira do game daqui alguns anos, o PoGO é uma criança engatinhando e daqui um tempo tudo isso influenciara.

Nesses mercado de trocas eu acredito fielmente que eles iram banir e apagar todos os pokemons capturados pelo player desonesto, ai vai chover reclamação do sumiço de pokemons...

Ah, só complementando, quando você é muito bom em um game, normalmente as pessoas te chamam de hacker... então essas denuncias ai jamais deveriam funcionar... quando implementarem PvP então, vai ser uma choradeira sem tamanho.

Editado por Thiago Laurenti

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, brito disse:

Nesse caso vc nao tem como garantir a troca entre duas contas suas ou venda para outra pessoa, mas vai conseguir pelo menos os pokemons e cp minimo que quiser, desde que mais alguem aceite. 

Tbm nao sou desenvolvedor, mas acho que o melhor sistema anti hacker seria pelas capturas. Um cara capturar 10 snorlax, 8 lapras, 12 dragonites e 400 dratinis em uma semana e qualquer outro pokemon só  com iv acima de 80% é  quase impossível ser honesto. Ja bloqueia a conta automaticamente. Sr alguem desenvolve um bot pra fazer isso será  que é  tao dificil ter o mesmo sistema de contra medida? 

Compartilhar este post

Link para o post

É muito complicado, mas a maneira mais eficaz ao meu ver é o sistema de trocas só ser permitido entre pessoas que estão perto, onde houvesse um "ranking" de troca, onde não seria possível trocar um Magikarp por um Lapras, por exemplo (assim como no sistema de buddy, onde alguns ganham candy com 1, 3 e 5kms), com critérios definidos (quem tá no LV 10 não pode pegar um pokémon com CP 2000 de um com LV 30 e afins).

Dessa forma, pra um "hacker" conseguir pegar um Snorlax da sua conta fake pra colocar na conta titular, ele teria que ter um pokémon do mesmo status (Dragonite, Lapras, etc) e obedecendo os outros critérios (pois na fake ele vai tá no LV 40 com o Snorlax full CP, mas na titular ele tá no LV 20 e assim não seria permitido trocar).

Seria uma barreira que com certeza eles iriam quebrar, mas tendo que jogar honestamente de alguma forma (seja pra capturar um pokémon de mesmo status na conta titular, ou então tendo que evoluir a conta titular pra conseguir trocar o pokémon com CP alto)..

Compartilhar este post

Link para o post

creio que o sistema de trocas vai ser "Proximo" com outros players que estão em volta. digamos que ele tenha uma distancia de 100m/300m pra trocar com os players

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não gostaria de ter esse sistema hoje, não com o tanto de hackers que temos no Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Luís Sérgio Carvalho disse:

É muito complicado, mas a maneira mais eficaz ao meu ver é o sistema de trocas só ser permitido entre pessoas que estão perto, onde houvesse um "ranking" de troca, onde não seria possível trocar um Magikarp por um Lapras, por exemplo (assim como no sistema de buddy, onde alguns ganham candy com 1, 3 e 5kms), com critérios definidos (quem tá no LV 10 não pode pegar um pokémon com CP 2000 de um com LV 30 e afins).

Dessa forma, pra um "hacker" conseguir pegar um Snorlax da sua conta fake pra colocar na conta titular, ele teria que ter um pokémon do mesmo status (Dragonite, Lapras, etc) e obedecendo os outros critérios (pois na fake ele vai tá no LV 40 com o Snorlax full CP, mas na titular ele tá no LV 20 e assim não seria permitido trocar).

Seria uma barreira que com certeza eles iriam quebrar, mas tendo que jogar honestamente de alguma forma (seja pra capturar um pokémon de mesmo status na conta titular, ou então tendo que evoluir a conta titular pra conseguir trocar o pokémon com CP alto)..

esse system ja existe, uma vez que não é possível um low level ter um pokemon high level.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a troca seja LIVRE. Qualquer coisa por qualquer coisa e pronto porque eu troco qualquer Karp, faço até gyarados na hora, por um squirtle 95% ou mais cp10.

Só acho que ela deva ser feita por BLUETOOTH no "cara-a-cara". O masi complicado em trocas de jogo online é ver o que se tá trocando. Principalmente no PokemomGO o IV é importante e até hoje eles "escondem" essa info. Se não der pra se saber o IV do que se está trocando a troca será uma furada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2016 at 19:49, Luís Sérgio Carvalho disse:

Sim, muito sensato.

Quando ouvi falar da troca, logo pensei em hackers usando o sistema para "legitimar" pokemons conseguidos de forma desonesta (seria um análogo à lavagem de dinheiro no mundo do Pokemon go).

Compartilhar este post

Link para o post

Sistema de troca = hackers com acc toda com IV 95% +

se bobiar até os iniciais vão trollar, ex no inicial você sempre escolhe charmander até vim um com IV bom cria 50 acc 1 vai vim 100% eu mesmo se pego um charmander com 10 de cp com IV de 90%+ eu spamo stardust nele lindo sem medo nenhum, isso é o tipo de coisa que vai acontecer, ai o charmander 100% o nego vai la e troca para acc dele linda de nv 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse sistema de troca só seria funcional por Bluetooth ou se o outro usuário estivesse realmente próximo, a conta deveria ter no mínimo 1 mês de uso, um total de x horas online, por aí vai, se não vai ser como a maioria falou, se for algo "jogado", vai ser chato pois os cheaters vão passar tudo para sua conta original, a menos que a niantic deixe isso acontecer, e depois eles distribuam o ban nas duas contas!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, criei um video aonde mostra as imagens vazadas e comento sobre o assunto, Sistemas de Trocas e FIX IT para a atualização "Tiro no pé 0.37"... se puderem confiram:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora