mafiioz0

Quantas evoluções consigo com um luck egg ?

18 posts neste tópico

Estou juntando uns Pokémons e estou no lv 15 , so tenho 1 luck egg, usei outro sem querer, como só ganharei outro no lv 20, gostaria de saber quantos Pokémons consigo evoluir com 1 só luck egg. (em media)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, depende muito.

infelizmente depende de sua conexão, do seu celular e da estabilidade do servidor, mas essa ultima é a q menos afeta, a nao ser que de uma zica muito grande e vc seja prejudicado com uma instabilidade momentânea.

Eu fiz isso 2 dias atras e consegui 66 evoluções. Tem gente que ao invés de esperar a animação acabar é mais rápido fechar o jogo e abrir novamente, e sim a xp da evolução conta mesmo vc fazendo isso, por mais absurdo que possa parecer, mas isso depende do seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria, é possível evoluir 60 Pokémons com um Lucky Egg por celular. Vc pode também tentar logar sua conta em dois celulares, mas há seus riscos. Se tentar logar em três, levará um Soft Ban instantaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

a média é uns 60... se você for rápido nos cliques e o jogo não travar, deve dar uns 68...

Compartilhar este post

Link para o post

Como falaram aí, vai de acordo com a sua conexão e o hardware do seu telefone. 

To com um iPhone SE e há dois dias atrás consegui fazer 72k de XP com o Lucky, foi frenético e ainda ficou me faltando 1:20 rs.

É importante também você guardar evoluções que você ainda não tem para obtê-las com o Lucky, pois o ganho de pokémon novo na dex é de 500 se não me engano. Se você adicionar 3 pokemons (exemplo) na dex com o Lucky ligado, dá 1500 de XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo guardar os luck egg para quando passar do Level 21 (isso foi uns dois dias atrás, e só fiz 11345 XP dos 75mil necessários).

15mil de XP se consegue facilmente, 20mil já da mais trabalho, 25mil demora um pouco, 50mil em diante que começam a ficar complicado.

Mas, cronometra quanto tempo leva uma evolução sem luck no seu aparelho (testa com um pidgey), depois divide os 30min (ou 1800 segundos) pelo tempo de evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje usei lucky egg pra passar do lvl 20 para o lvl 21 e algo curioso ocorreu. Alguns Weedle p/ Kakuna me deram 2000xp no lugar de 1000xp (como ocorreu com os Pidgeys e demais). Não consegui descobrir o porquê e so lamentei não ter pegue mais antes de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer 63 evoluções, com 1 registro de pokemon novo na pokedex. Caso contrário teria feito mais. O mais essencial na hora de fazer essas evoluções é em uma rede wifi estavel e silenciar as notificações de outros programas para não ficarem atrapalhando a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consigo fazer 102 evolução, como meu celular e minha internet e boa.

Eu corto a animação da evolução saindo do jogo, a animação dura 20 segundos.

Para eu abri o jogo demora 5 segundos, com isso ganha muito mais tempo para involuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira vez que eu fiz foram 61 evoluções sendo 15 adições na Dex.

A segunda foram 64 evoluções e 5 novas na Dex.

Eu sempre uso o site pidgeycalc, segundo ele é possível fazer 67 evoluções com um Lucky Egg.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de usar esse site aqui: http://www.pokelevel.com/

Ele me dá a porcentagem do egg que vou utilizar dependendo das evoluções que dá pra fazer, recomendo. Basta clicar nos sprites dos Pokémon que tem em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa galera  obrigado

o meu celular é um galaxy a7 e eu sou rápido sim , vou tentar juntar umas 60 evoluções .

Editado por mafiioz0

Compartilhar este post

Link para o post

poxa galera  obrigado

o meu celular é um galaxy a7 e eu sou rápido sim , vou tentar juntar umas 60 evoluções .

Como seu celular é rápido eu juntaria umas 70 no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o pokélevel, todos os pokémons que marquei para evoluir vai tomar 29min, totalizando 580000 de XP, não vai dar level up. Mas já esta bem mais próximo dos 750000. Isso sem contar os possíveis restart.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o pokélevel, todos os pokémons que marquei para evoluir vai tomar 29min, totalizando 580000 de XP, não vai dar level up. Mas já esta bem mais próximo dos 750000. Isso sem contar os possíveis restart.

Tenta usar o pidgeycalc, achei pouca XP para 29min.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Evolui os 58 pokémons, mas sem usar luck eggs.

Levou quase duas horas no Moto G2 4G. :P
Fica lento após algumas evoluções e travou várias vezes.

Resultou em um pouco mais de 27mil de XPs.

To pensando em usar emulador para essa tarefa, será que da ban? :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza dá, os algoritmos da Niantic estão banindo até quem nunca usou nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se algum amigo seu tem um celular mais rápido e que não trave.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora