Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TheVine

Idéias

6 posts neste tópico

Comecei a jogar no dia do lançamento do Brasil (apesar de ter instalado o app no dia do lançamento mundial) e estou no lv24. Jogo com uma galera até que grande e andamos pensando em algumas coisas:

• Trocas de pokemons entre jogadores (apesar de eu achar que isso iria gerar vendas de pokemons, já pensou nego vendendo Dragonite no MercadoLivre? )
  • Batalhas PvP (todo mundo quer)
  • Ao vencer várias batalhas seguidas (umas 30.. sei lá) contra jogadores diferentes... O jogador ter o direito de criar seu próprio ginásio e ser dono dele.
  • Aumento de drop de pokebola nos Stops (podiam garantir pelo menos duas em cada) é um saco você rodar o único Stop perto de ti, e só dropar poção e revive O.o

Enfim, temos que lembrar que o jogo ainda não está pronto, nem chegou na versão 1.0 ainda. Acredito que a Niantic deve estar focada no momento em corrigir bugs, nos próximos meses devemos receber atualizações interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar no dia do lançamento do Brasil (apesar de ter instalado o app no dia do lançamento mundial) e estou no lv24. Jogo com uma galera até que grande e andamos pensando em algumas coisas:

• Trocas de pokemons entre jogadores (apesar de eu achar que isso iria gerar vendas de pokemons, já pensou nego vendendo Dragonite no MercadoLivre? )
  • Batalhas PvP (todo mundo quer)
  • Ao vencer várias batalhas seguidas (umas 30.. sei lá) contra jogadores diferentes... O jogador ter o direito de criar seu próprio ginásio e ser dono dele.
  • Aumento de drop de pokebola nos Stops (podiam garantir pelo menos duas em cada) é um saco você rodar o único Stop perto de ti, e só dropar poção e revive O.o

Enfim, temos que lembrar que o jogo ainda não está pronto, nem chegou na versão 1.0 ainda. Acredito que a Niantic deve estar focada no momento em corrigir bugs, nos próximos meses devemos receber atualizações interessantes.

Essas Ideias são obvias para atualizações futuras, vale a pena comentar cada uma delas.

• Troca de Pokemon, com certeza haverá varias formas de burlar ou facilitar esse sistema, como aquele seu amigo pegando Mr.mime no fake gps e transferindo pra outra conta, porém já existe vários tipos de comercio sem haver o trade, imagina com.
  • Batalhas Pvp, isso é de extrema necessidade em qualquer jogo competitivo.
  • Bonus de Pvp/Ginásio, acho que o Pokemon Go ainda é muito ingrato com as pessoas que passam horas se ariscando e dedicando tempo ao game (Sim,em em certos lugares do Brasil, jogar Pokemon Go é se arriscar), poderia haver um agrado além do habitual, por exemplo um prêmio ao completar conquistas.
  • Aumento de Drop, isso é um fato, com um sistema de Pvp tão bugado, não faz sentido dropar tanta poção em Pokestop.
Editado por Lawlieth

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Ideias são obvias para atualizações futuras, vale a pena comentar cada uma delas.

• Troca de Pokemon, com certeza haverá varias formas de burlar ou facilitar esse sistema, como aquele seu amigo pegando Mr.mime no fake gps e transferindo pra outra conta, porém já existe vários tipos de comercio sem haver o trade, imagina com.
  • Batalhas Pvp, isso é de extrema necessidade em qualquer jogo competitivo.
  • Bonus de Pvp/Ginásio, acho que o Pokemon Go ainda é muito ingrato com as pessoas que passam horas se ariscando e dedicando tempo ao game (Sim,em em certos lugares do Brasil, jogar Pokemon Go é se arriscar), poderia haver um agrado além do habitual, por exemplo um prêmio ao completar conquistas.
  • Aumento de Drop, isso é um fato, com um sistema de Pvp tão bugado, não faz sentido dropar tanta poção em Pokestop.

Pois é, eu tenho sorte que passou mais da metade do meu dia na Av Paulista, então não corro tanto risco de ser assaltado..

Uma coisa importante também é reabrir os pedidos de pokestop e ginásios, nas periferias a coisa ta feia...

Compartilhar este post

Link para o post

Todas essas ideias, fora a dos ginásios, já está nos planos da Niantic O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ter a opção de trocar de time, eu entrei em um time errado, em quanto todos os meus amigos estão em outro 

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonatos de pokémon go, em diversos níveis, Cidade (ou região), Regional, Estadual, Nacional e Mundial.

Para participar o treinador teria que se inscrever fisicamente em um centro pokémon.
Conquistar medalhas (ganhar em ginásios credenciados, uma por cidade) para poder participar do torneio final.
O treinador teria que viajar de fato entre as cidades.

Centros Pokémon e Ginásios credenciados seriam locais patrocinados. Ambos usariam alguma forma de NFC para validar o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0