Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinkaJunsui

Minha SIGN

9 posts neste tópico

Fiz uma nova SIGN, usando técnicas que vi outros designers usando, digam o que acham dela!

vH6Z89y.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta uma droga, muito simples, fácil, você apenas colocou a render e um brush ou png de olho atrás, até a tipografia ficou muito simples, bem ruinzinho jovem. 

Cara vc so critica, n to aqui pra fzr perfeito pra vc, to aqui pra fzr algo q eu gosto. Da licença, so vem comentar pra desanimar, eu NUNCA disse que fazia algo PERFEITO. A partir de agora, sua opinião não ta valendo NADA pra mim, dispenso gnt que só sabe bota defeito nas coisas dos outros. Passar Bem

(Ps: vo ignorar msgs do mesmo)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, aos poucos você vai melhorando suas técnicas!

Ótimo início.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 29/08/2016 at 20:31, ShinkaJunsui disse:

Cara vc so critica, n to aqui pra fzr perfeito pra vc, to aqui pra fzr algo q eu gosto. Da licença, so vem comentar pra desanimar, eu NUNCA disse que fazia algo PERFEITO. A partir de agora, sua opinião não ta valendo NADA pra mim, dispenso gnt que só sabe bota defeito nas coisas dos outros. Passar Bem

(Ps: vo ignorar msgs do mesmo)

Então cara, não quero te desanimar, estou dizendo apenas o que eu acho da sua arte, você está expondo sua sign, e a pessoa sempre será criticada, se você se incomodou, problema seu. Mas eu não vim aqui apenas pra dizer o que ta ruim, vim aqui pra ajudar, se você se empenhar nos pontos onde eu digo que não estão bons, você vai ver uma grande melhora. Depois te dou umas dicas, você não manja nada, eu entendo, mas no começo é assim, eu não sou do tipo que vai mentir quando não gosto de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Louko15, uma crítica sempre é bem vinda, mas deve-se escolher as palavras na hora de criticar algo. Ao invés de falar "ficou uma droga", por que não substitui por "Olha, tem algumas coisas pra melhorar" e aí você passa as dicas. Tudo é a maneira como se fala, ok? :) 

@ShinkaJunsui, apesar de bem simples, não está ruim. Eu faria mais coisas, porque sou uma pessoa exagerada. Mas para algo minimalista, ficou legal. Continue postando seus trabalhos aqui! 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2016 at 17:35, Luan Guilherme disse:

Parabéns, aos poucos você vai melhorando suas técnicas!

Ótimo início.

Muito Obrigado!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, NickyUsa disse:

@Louko15, uma crítica sempre é bem vinda, mas deve-se escolher as palavras na hora de criticar algo. Ao invés de falar "ficou uma droga", por que não substitui por "Olha, tem algumas coisas pra melhorar" e aí você passa as dicas. Tudo é a maneira como se fala, ok? :) 

@ShinkaJunsui, apesar de bem simples, não está ruim. Eu faria mais coisas, porque sou uma pessoa exagerada. Mas para algo minimalista, ficou legal. Continue postando seus trabalhos aqui! 

Muito Mais Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bem simples mesmo, um ponto legal (na minha opinião) seria cortar os pontos da perna do mew, daria a impressão que eles está saindo.

muita sombra no nome, descaracteriza ele da imagem como um todo.

e os cantos arredondados, você esqueceu de tirar as pontinhas rsrs

e um pouco de brilho na render tbm ficaria massa!

mas é isso mesmo, logo tu está fera! lembro das minhas primeiras hahaha era tenso kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, DiegozunBR disse:

bem simples mesmo, um ponto legal (na minha opinião) seria cortar os pontos da perna do mew, daria a impressão que eles está saindo.

muita sombra no nome, descaracteriza ele da imagem como um todo.

e os cantos arredondados, você esqueceu de tirar as pontinhas rsrs

e um pouco de brilho na render tbm ficaria massa!

mas é isso mesmo, logo tu está fera! lembro das minhas primeiras hahaha era tenso kkk

Muito obrigado, irei usar essas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0