Jr_Emerson

login
Problemas no login

3 posts neste tópico

Gente,estou tendo problemas no login,diz sempre "failed to authenticate,please try again" já vi no MMO Server Status e ambos os servidores (Google login e Brasil) estão conectados sem algum problema,mas o "defeito" da conta continua,alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2016 at 13:58, Jr_Emerson disse:

Gente,estou tendo problemas no login,diz sempre "failed to authenticate,please try again" já vi no MMO Server Status e ambos os servidores (Google login e Brasil) estão conectados sem algum problema,mas o "defeito" da conta continua,alguém pode me ajudar?

Atualmente não se sabe se a uma solução para este "erro", estamos aguardando um posicionamento da Niantic sobre o ocorrido. 

O Problema permanece? ou você já conseguiu voltar a jogar normalmente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2016 at 13:58, Jr_Emerson disse:

Recebi este tipo de problema também, porém o problema era com a conexão WIFI, faça um teste no site "speedtest", reinicie seu modem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora