Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Corleone

[Tutorial] - Build?!

3 posts neste tópico

Build.png

Bom pessoal, faço esse tópico pra falar sobre Builds, algo que é muito importante para quem pretende ficar forte no Pokemon Go, para quem não quer se apenas um jogador casual...

Questões

• O que é uma Build?

Build é a sua formação de linha de frente, são os seus 6 melhores Pokemon, por isso sua Build deve diversificar os tipos!

• Porque exatos 6 Pokemon?

Porque o sistema de Batalha te permite utilizar 6 Pokemon!

• Por que eu deveria fazer uma Build?

Quer estar preparado pra dominar qualquer ginásio, quer arrebentar quando chegar o Sistema de PVP? então não adianta focar só no seu Dragonite.

• Diversificar os tipos, por que?

Sim isso mesmo, sua Build não vai poder te Pokemon do mesmo tipo, exemplo...: Hypno e Alakazam, os dois são psíquicos.

Então você vai focar em achar os 6 Pokemon, cada um seguindo um Elemento.

• Estou level baixo, já devo pensar em montar uma Build?

Não, consiga um progresso na sua Pokedex, conheça um poucos as habilidades, o sistema de batalha, etc...

Como Montar

1. - Escolha 6 Pokemon, baseados em seus Elementos e Máximo CP

Obs : Escolha os Elementos baseado na vantagem que o seu Pokemon tem, por exemplo, o Rhydon é tipo Ground/Rock, sendo desses 2 Elementos o Rhydon tem vantagem contra 9 tipos de Pokemon e desvantagem contra 6, então o Rhydon consegue tirar vantagem de bastante tipos.

2. - Verifique os Movesets e o Appraise desses 6 Pokemon, e ateste que eles estejam em perfeita ou quase perfeita forma, pois esses serão seus principais Pokemon.

3. - Pronto agora fortaleça todos esses 6 Pokemon e teste eles em ginásios, sempre explorando a desvantagem de outros Pokemon!

Minha Build

Deixo com vocês um exemplo de Build, que eu uso em particular (O foco dessa Build é a parte ofensiva!).

Exeggutor (Grass/Psychic)

103.png

Flareon (Fire)

136.png

Rhydon (Ground/Rock)

112.png

Gyarados (Water/Flying)

130.png

Dragonite (Dragon/Flying)

149.png

Jolteon (Electric)

135.png

Editado por Lawlieth

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade estou buscando pokémons com IV's 90% + , com suas habilidades OP.
Sou LvL 24 , até o LvL30  espero estar com meu time montado , ou seja,12 Pokémons perfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero ter todas as evoluções com IV alto e movesets perfeitos mesmo que não vá usa-los, questão de colecionador.

Mas quanto a time estou focando em ter os pokémons classificados como rank S e A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0