Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinkaJunsui

[Resolvido] BUG no Chat?

5 posts neste tópico

Quando eu abro o chat pra conversar, ele não mostra nenhuma mensagem, só fica em branco, mas mostra que tem msg nova, só que não vejo, é bug isso? Ta conforme nas imagens.

bug chat.PNG

bug chat 2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim essas notificações só aparecem quando membros entram no chat.

E as mensagens só aparecem pra você quando você já esta no chat, se você entrar "agora" não ira conseguir ver as mensagens anteriores (Pode ser pelo motivo do chat estar em Beta ainda). 

As notificações de mensagens aparecem na própria guia pra mim como pode ser visto no print:  7d756c93eb8c464b84de4f016a6e9642.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como o Matheus falou, a numeração indica a quantidade de membros online e não a quantidade de mensagens. As notificações não são armazenadas porque iria causar um caos de informações no chat. Ele é um meio de comunicação momentâneo, onde os membros possam bater papo justamente com quem está online naquele momento. Não serve para tirar dúvidas ou deixar o histórico de mensagens gravado para outros usuários. Até porque muita gente poderia usar isso como forma maliciosa para postar spam etc.

Toda sugestão é bem vinda, e claro, estamos sempre aprimorando a comunidade pra vocês.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0