Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinkaJunsui

Novos Testes!

8 posts neste tópico

Fiz 3 signs com o mesmo posicionamento, mesmas renders, só mudei algumas coisas e efeitos, gostaria de saber da galera o que acham (já aviso, é a 3º vez que faço algo, to tentando melhorar, mexer mais com os efeitos, sair da minha "zona de conforto" básica). Já peço que deixem DICAS, se tiver tutoriais que me explique mais sobre determinado efeito ou algo assim, deixa link tb ou manda via msg pv. Grato a Todos!!!

1º Sign:

eP1l5ps.jpg

2º Sign:

1M9zeiM.jpg

3º Sign:

YbjkcNw.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, você está tentando trabalhar com Signature GFX, eu já dediquei muito tempo a estudar Signature tanto GFX quanto Modelada, uma coisa que acho que você deve aprimorar é o tamanho usado para fazer as Signs, vou deixar uns tutoriais para você, veja eles, estude um pouco e se aprimore.

Editado por Lawlieth

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui um tutorial de Signature com C4D

Editado por Lawlieth

Compartilhar este post

Link para o post

Pra finalizar um tutorial com Smudge, eu particularmente aprendi a fazer Signature com ele, bom estudo!

Editado por Lawlieth

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Corleone disse:

Bom amigo, você está tentando trabalhar com Signature GFX, eu já dediquei muito tempo a estudar Signature tanto GFX quanto Modelada, uma coisa que acho que você deve aprimorar é o tamanho usado para fazer as Signs, vou deixar uns tutoriais para você, veja eles, estude um pouco e se aprimore.

Aqui um tutorial de Signature com C4D

Pra finalizar um tutorial com Smudge, eu particularmente aprendi a fazer Signature com ele, bom estudo!

Muito Obrigado pelos tutoriais, irei assistir em breve (pois estou um pouco ocupado com estudos), tb esqueci de por um "PS" as signs foram feitas no Photoscape!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Corleone disse:

Corleone, verifique os tamanhos adequados com a assinatura disponíveis no fórum, existem restrições na utilização dos mesmos, onde você pode encontrar nas Regras do Fórum. Vamos verificar a possibilidade para disponibilizar tamanhos maiores para sign.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luan Guilherme disse:

Corleone, verifique os tamanhos adequados com a assinatura disponíveis no fórum, existem restrições na utilização dos mesmos, onde você pode encontrar nas Regras do Fórum. Vamos verificar a possibilidade para disponibilizar tamanhos maiores para sign.

Não necessariamente ele precisa fazer as Signs de acordo com o que condiz a assinatura, ele pode trabalhar com tamanhos maiores e colocar para avaliação na Área Design.

Editado por Corleone

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2016 at 01:22, Corleone disse:

Não necessariamente ele precisa fazer as Signs de acordo com o que condiz a assinatura, ele pode trabalhar com tamanhos maiores e colocar para avaliação na Área Design.

Exato! É o que já faço atualmente rs

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0