JoeMars

pokécoins
[Att] Como conseguir pokécoins de graça s/ hack

14 posts neste tópico

Bom galera, venho ensinar à vocês a como conseguir pokécoins de graça e sem qualquer trapaça ou hack!

Para isso, utilizaremos um app de celular que vem ganhando notoriedade por cumprir o que propõe.

Ele é bem simples, é um famoso app que te paga (bem) para apenas baixar uns joguinhos e ficar 1-4 minutos neles.

Depois disso, você pode desinstalar. O app é afiliado a vários programas como Paypal, Google Play Credits e etc, então é bem seguro.
Com isso, você pode usar a grana que ganhou no app para por pokécoins, assim como eu.

[Edit] Agora o app já traz a opção de trocar os créditos diretamente por pokécoins, sem precisar passar pelo paypal!

Agora vamos ao tutorial:

1º. Vá na Google Play e baixe o app Whaff

pcju1PB.jpg

2º. Entre no app e crie sua conta

No caso, pode estar escrito Login ou algo parecido.

Como na maioria dos apps, você também pode usar sua conta do facebook para criar a conta.

Y7zFfWr.jpg

3º. Inserindo o código de 0.5$ dólares

Essa parte é muito importante.

Em umas das etapas da criação da conta, será pedido à você um código promocional.

Esse código te da 0.5$ dólares logo de início!

O código atualizado é esse: EO14549

rhJ9VCr.png

4º. Ganhando créditos

Após a criação da conta, você já pode começar a cumprir as ofertas e ganhar seus créditos!

(Note que essa é apenas uma das ofertas. São várias)

brv7VUq.jpg

5º. Trocando os créditos por pokécoins (DIRETAMENTE)

Para transferir os créditos que ganhou no app, basta clicar nas "3 listrinhas" no topo da tela.

E em seguida, clicar em Pagamento.

apjofMf.jpg

6º. Escolhendo a opção [Edit daqui para baixo]

Agora basta trocar os seus créditos por pokécoins diretamente!

Escolha a opção como na imagem abaixo.

Após isso, basta seguir os simples passos que o app pede e comprará seus pokécoins!

BKmJ2js.png

Editado por JoeMars
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tenho esse app a 1 mês e estou ganhando os meus cents e já tenho 4 doletas, agora tem que ter paciência. É como diz o ditado "De grão em grão a galinha enche o papo". 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marros disse:

Já tenho esse app a 1 mês e estou ganhando os meus cents e já tenho 4 doletas, agora tem que ter paciência. É como diz o ditado "De grão em grão a galinha enche o papo". 

Comecei a fazer graças a este tutorial. Só quero fazer uma recarga no jogo para recuperar uns Lures que gastei sem necessidade e bye.

Eles fazem a conversão para real? Tipo o pagamento mínimo são 11 dólares, eles transformam em reais?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Peregriino disse:

Comecei a fazer graças a este tutorial. Só quero fazer uma recarga no jogo para recuperar uns Lures que gastei sem necessidade e bye.

Eles fazem a conversão para real? Tipo o pagamento mínimo são 11 dólares, eles transformam em reais?

Agora tem a opção de trocar os créditos diretamente por pokécoins

Nem precisa fazer conversão de câmbios, eu to trocando as moedas por pokécoins aqui numa boa

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, JoeMars disse:

Agora tem a opção de trocar os créditos diretamente por pokécoins

Nem precisa fazer conversão de câmbios, eu to trocando as moedas por pokécoins aqui numa boa

Eu vi, mas não é mais vantagem trocar diretamente por reais? Eu calculei ontem e 11 dólares dariam algo perto de 40 reais.

Tem algumas dicas para fazer pelos menos 1 dólar por dia?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Peregriino disse:

Eu vi, mas não é mais vantagem trocar diretamente por reais? Eu calculei ontem e 11 dólares dariam algo perto de 40 reais.

Tem algumas dicas para fazer pelos menos 1 dólar por dia?

Depende, se vc não quiser gastar os 11 dólares todos com pokécoins, ai vale a pena mesmo trocar por grana no paypal.

E tipo, fazer 1 dólar por dia não da não ahsuahsua.

Nenhum programa que trabalha com offers paga isso por dia, ainda mais agora que todo mundo usa o whaff.

Mas pelo menos ele é seguro e paga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito impaciente, app assim pra mim é muito dificil de eu conseguir ficar com ele por mais de 1h instalado no celular :( 

Compartilhar este post

Link para o post

O uso deste app não fere o ToS da Niantic?

Caso não, vou colocar ele, pois ainda não me sinto incentivado pelo jogo a gastar nele, devido aos poucos recursos dele no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2016 at 16:29, JoeMars disse:

Depende, se vc não quiser gastar os 11 dólares todos com pokécoins, ai vale a pena mesmo trocar por grana no paypal.

E tipo, fazer 1 dólar por dia não da não ahsuahsua.

Nenhum programa que trabalha com offers paga isso por dia, ainda mais agora que todo mundo usa o whaff.

Mas pelo menos ele é seguro e paga mesmo.

Quanto mais ou menos você consegue fazer em um dia? Tu só faz as promoções premium?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Absol disse:

Caso não, vou colocar ele, pois ainda não me sinto incentivado pelo jogo a gastar nele, devido aos poucos recursos dele no momento.

Eu acho que não fere não, porque não é um app exclusivo para o "jogo", vc pode usar o dinheiro pro q vc quiser, não é necessariamente relacionado a Niantic.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Absol disse:

Não fere. Muito pelo contrário, o app tem parceria com o jogo agora, e assim foi adicionada a opção de trocar os créditos do app direto por pokécoins, o que não era possível antes. Antes vc teria que passar os créditos pelo paypal primeiro, eu disse isso no post.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Peregriino disse:

Quanto mais ou menos você consegue fazer em um dia? Tu só faz as promoções premium?

Mais ou menos 0,5 dólares. Sim eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2016 at 16:43, ShinkaJunsui disse:

Eu sou muito impaciente, app assim pra mim é muito dificil de eu conseguir ficar com ele por mais de 1h instalado no celular :( 

Hahaha tem que ter paciência. Em mais ou menos 1 mês vc já consegue sacar os 10.5$ dólares. É uma graninha boa.

Editado por JoeMars

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2016 at 19:30, JoeMars disse:

Mais ou menos 0,5 dólares. Sim eu faço.

Só com as promoções premium?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora