Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GradiusBR

É hoje! Sessão de evolução com Lucky Egg.

6 posts neste tópico

E ai pessoal, estou no level 18 (bem no inicio) e hoje (assim que terminar este post) vou lançar um lucky egg e fazer uma sessão de evolução dos pokémons, vamos ver o que consigo e qual o level que vou conseguir atingir depois disso.

Se sobrar tempo no lucky egg, vou pra rua tentar pegar o máximo de pokémon que der.

Vamos ver se o ovo dá sorte mesmo eheh.

Editado por GradiusBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobrou um pouquinho de lucky egg, sai na rua, mas nada interessante.

Resultado final das evoluçoes: Sou level 20 agora, com XP 234230! Preciso de 25770 XP pra passar pra 21 agora, não vai ser difícil de conseguir isso. :P

Consegui meus primeiro pokémons com CP maior do que 1000, sendo um Eevee de 1351, quatro Flareon de 1124, 1115, 1076 e 1055.

A pokedex de 68 foi pra 75.

Acho que ficou de bom tamanho! :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... curiosidade.. minha mochila "transbordou" com a passagem para o Level 20... estou com 459 itens de 350 eheheh... vou ficar um tempinho sem ganhar itens nas pokestops, mas vou gira-las para pelo menos ganhar os 50 XP eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

9 minutos atrás, GradiusBR disse:

Resultado final das evoluçoes: Sou level 20 agora, com XP 234230! Preciso de 25770 XP pra passar pra 21 agora, não vai ser difícil de conseguir isso. :P

showwwww moleque. Mandou super bem

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, ja usei 2 vezes o lucky, uma no lvl 9 e outra no lvl 15, agora estou no 18 e vou esperar chegar no 20 pra usar mais 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, nymxd disse:

mano isso é foda

Não fique postando posts "aleatórios". 

Já tem alguns separados aqui, só avisando pra não precisar lhe dar uma ou mais advertências. 

7 - Postagens incompletas
O fórum foi criado com o intuito de trocar informações internas e não para utilizar meios de redirecionar os membros para links externos. Se você tem algo para postar, poste ele completo em um tópico. Em caso de informações de sites de terceiros, não crie tópicos apenas com os links. Aborde o tema e deixe o link apenas para complementar a discussão.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0