Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Carlos Just Trindade

[Resolvido] REDUÇÃO QUANTIDADE DE JOGADORES

7 posts neste tópico

Boa tarde..
Tenho observado que a quantidade de jogadores de Pokemon Go em minha cidade reduziu drasticamente devido a desigualdade do jogo.
Temos bairro com mais de 15.000 moradores que não tem nenhum estadio, nem um ponto de coleta de itens, nem ninhos, e outros bairros com menos de 2.000 moradores, bastantes perigosos com varios pontos de coleta de itens e com varios "ninhos", sem contar que em todas ruas estouram pokemons.

Gostaria de saber se esta desigualdade é apenas em minha cidade ou é comum em outras cidades.
Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Luiz Carlos Just Trindade

Você criou seu tópico na área errada amigo, este tópico deveria estar em "Suporte - Geral" ou em "Geral".

E sim, cidades pequenas sofrem de desigualdade sim, e isto é única e exclusivamente culpa da Niantic.

Compartilhar este post

Link para o post

Post movido para a sessão correta.

Como o amigo @matheuus falou, as cidades pequenas realmente estão sem muito suporte por parte da Niantic. Creio que eles percebem a perca de jogadores devido a isso e não vai demorar muito pra resolverem isso.  (esperamos)

Por hora só nos resta aguardar e torcer mesmo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em SP e tem mta pokestop no centro.. perto de casao nao aparece nem se quer zubat.. entao tenho q ficar indo no centro pra poder jogar legal, tipo ibira ou algum outro lugar famoso com mais pokestop... sorte q o centro de sp fica a 20 min da minha casa.. a vantagem eh q vc sai um pouco de casa e vai caminhar a desvantagem eh q se vc pega condução aqui em sp ta bem caro kkkkk

creio q logo mais eles vao liberar de novo a inclusão de pokestop, afinal mta gente eh prejudicada, eu queria q tivesse um pokestop na skina da minha casa, la tem um buteco da hora

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, a Niantic, colocou a carroça na frente dos burros, e deu o START no PokemonGO sem ter mapeado, ou pelo menos um número considerável de, pokestops e pokemons em certas áreas, ÓBVIO que foi uma febre a principio. PORÉM, muitas pessoas pararam de jogar, ou enjoaram, porque o jogo é repetitivo e não tem nenhum Gym ou pokestops ou até mesmo os pokemons nos bairros mais afastados do centro.

Eu digo isso por mim mesmo, aqui perto de casa não tem pokestop, não tem nem pokemon, NEM ZUBAT MANO!

Moro no interior de Pernambuco, a negada usava ou usa FAKEGPS, e fode tudo, e não tem como jogar de verdade com essa molecada fazendo merda.

Fora que, faltam implementar várias dinâmicas, pro jogo ficar mais chamativo e interessante, enquanto eles não fizerem isso, vão aumentar cada vez mais os índices de abandono do jogo.

VALEU GALERA POKEMONLÍSTICA!!!!!!!!! (wtf? kkkkkk)

Abraço, e bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a situação atual já foi esclarecida ao autor do tópico.
Só lhe restar esperar e ter paciência.. muita paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0