Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PrincipeBeel

Melhor Poke/habi do genero

18 posts neste tópico

Ola pessoas ,

galera eu to com uma puta duvida de se vale a pena aumentar o cp do jouteon e deixar ele mais forte . Na minha cabeça pula uma ideia a um tempo de que, como todo mundo ta escolhendo a vaporeon e pondo ela forte por ela ser uma entre as melhores e com uma acessibilidade relativamente facil, eu malandramente quis por o jouteon forte por que mesmo com uma diferença de cp o eletrico leva vantagem contra aquatico, pois bem estive pensando se o jouteon é a melhor opçao de pokemon eletrico pra evoluiir , talvez exista um eletrico mais forte que ele . como eu nao tenho muita experiencia no game gostaria que voces deixasem ai a lista de pelo menos 3 pokemons mais fortes de cada tipo (eletrico,psiquico,grama,fogo,etc...), e outra grande duvida tambem , qual habilidade é a mais forte pra cada um desses tipos . desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps que li "Jouteon" desisti de ler até o final .-.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que todo Pokémon Electric de Kanto é um lixo. Principalmente por conta do sistema falho de CP.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais nada, qual os Move Set dele? e qual o  IV dele? sobre o melhor elétrico, o Jolteon é o mais forte dentre os da 1º Geração ( tirando o Zapdos, obviamente ) o mais próximo do Jolteon é o Electabuzz. 

Caso o Move Set e o IV sejam bons, compensa sim investir Stardust nele pra enfrentar Vaporeons, e outros Pokemon de água.

Abaixo os detalhes.

Abaixo todos os elétricos do jogo. ( São 5 no TOTAL )

026.png

Max CP 2028.30
Pokemon Go Raichu CP Per Level 30
Tier List Ranking A
Base Attack 200
Base Defense 154
Base Stamina 120

082.png

Max CP 1879.95
Pokemon Go Magneton CP Per Level 27
Tier List Ranking B
Base Attack 186
Base Defense 180
Base Stamina 100

101.png

Max CP 1646.14
Pokemon Go Electrode CP Per Level 24
Tier List Ranking B
Base Attack 150
Base Defense 174
Base Stamina 120

125.png

Max CP 2119.17
Pokemon Go Electabuzz CP Per Level 31
Tier List Ranking A
Base Attack 198
Base Defense 160
Base Stamina 130

135.png

Max CP 2140.27
Pokemon Go Jolteon CP Per Level 31
Tier List Ranking A
Base Attack 192
Base Defense 174
Base Stamina 130
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, ShinkaJunsui disse:

Dps que li "Jouteon" desisti de ler até o final .-.

lembrando que o fórum é pra ajudar, e não pra dar aulas de português, todo mundo entendeu de qual pokemon se tratava, não precisa causar constrangimento nas pessoas de graça.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, SemXoraHH disse:

lembrando que o fórum é pra ajudar, e não pra dar aulas de português, todo mundo entendeu de qual pokemon se tratava, não precisa causar constrangimento nas pessoas de graça.

1º Quem é vc? 2º Não to dando aula, apenas comentei 3º Todo mundo é mt gnt 4º O intuito não foi causar nada, até pq o próprio autor não disse nada 5º Foi uma pequena "zueira" que não foi dirigida a ngm, mt menos vc, ent da uma segurada. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

você responde no tópico do cara, e você não se dirigiu a ninguém?? mentiroso...(à propósito também tem erros de concordância nas suas frases,então não queira ensinar os outros a escrever), e também só acho que se não for pra ajudar,não precisar ficar enchendo o tópico com asneiras...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o que mais importa nesta questão é o moveset, peguei uma tangera com iv 82% e com solar beam que é o poder mais forte dos pokemons de planta. Peguei um Snorlax até com um bom iv mas o moveset especial é bodyslam (40).

Uma outra coisa bem interessante em relação a isso são 2 ponytas que tenho com ivs 88 e 84, porém uma com um moveset Flamewhell (40) e outra com fireblast (100), com certeza vou evoluir a com o moveset mais fraco pra ver se vira um rapidash com moveset melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor1367,,, não entendi seu raciocínio na questão de evoluir o pokemon com moveset pior, o moveset do pokemon atual,não influencia o moveset da sua evolução,é uma questão de sorte,evolua sempre o com IV melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SemXoraHH disse:

@Victor1367,,, não entendi seu raciocínio na questão de evoluir o pokemon com moveset pior, o moveset do pokemon atual,não influencia o moveset da sua evolução,é uma questão de sorte,evolua sempre o com IV melhor.

Como iv é quase igual, um tem um moveset bem melhor que o outro, logo, se for pra escolher qual evoluir, escolho o que tem moveset pior porque pelo menos se quando evoluir vier um moveset ruim eu não perco nada, agora imagina eu evoluir o que tem o moveset melhor e vier um moveset ruim na evolução. É claro que esta situação é específica só pra este caso.

Compartilhar este post

Link para o post

ta.... vamos dizer que vc evoluiu a ponyta com moveset pior e saiu um rapidash lixoo... vc não vai evoluir a outra ponyta?? de qualquer forma eu acho que vc vai evoluir... ou vai usar ponyta? @Victor1367

Compartilhar este post

Link para o post

não adianta nada guardar a outra ponyta,dependendo do CP, não serve pra muita coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

O CP é bem próximo, uma é 677 e outra 586

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Victor1367 disse:

Como iv é quase igual, um tem um moveset bem melhor que o outro, logo, se for pra escolher qual evoluir, escolho o que tem moveset pior porque pelo menos se quando evoluir vier um moveset ruim eu não perco nada, agora imagina eu evoluir o que tem o moveset melhor e vier um moveset ruim na evolução. É claro que esta situação é específica só pra este caso.

As duas vão alterar o moveset ao evoluir, o moveset atual da Ponyta não influência no moveset que terá sua Rapidash.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

tem o lado bom e o lado ruim... se vc evoluir a com IV melhor ,, ou sai moveset ruim,, ou sai um filé, e qualquer diferença no game ja é bom,pode ser a diferença entre matar ou morrer num ginásio por exemplo,um belo dia eu deixei de pegar um ginásio por que sobrou só uma casquinha... se eu tivesse um IV 2% MELHOR talvez o resultado fosse diferente,na minha opinião como disse antes,é uma questão de sorte sempre os movesets" o negócio é arriscar e torcer pra sair forte,prefiro ser otimista tento sempre o melhor, pois se der certo terei um pokemon mais forte,se falhar corremos atrás e tentamos novamente!!  @Victor1367

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu não dou muita sorte quando evolui. Mas vamos torcer.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Sentry disse:

Antes de mais nada, qual os Move Set dele? e qual o  IV dele? sobre o melhor elétrico, o Jolteon é o mais forte dentre os da 1º Geração ( tirando o Zapdos, obviamente ) o mais próximo do Jolteon é o Electabuzz. 

Caso o Move Set e o IV sejam bons, compensa sim investir Stardust nele pra enfrentar Vaporeons, e outros Pokemon de água.

Abaixo os detalhes.

Abaixo todos os elétricos do jogo. ( São 5 no TOTAL )

026.png

Max CP 2028.30
Pokemon Go Raichu CP Per Level 30
Tier List Ranking A
Base Attack 200
Base Defense 154
Base Stamina 120

082.png

Max CP 1879.95
Pokemon Go Magneton CP Per Level 27
Tier List Ranking B
Base Attack 186
Base Defense 180
Base Stamina 100

101.png

Max CP 1646.14
Pokemon Go Electrode CP Per Level 24
Tier List Ranking B
Base Attack 150
Base Defense 174
Base Stamina 120

125.png

Max CP 2119.17
Pokemon Go Electabuzz CP Per Level 31
Tier List Ranking A
Base Attack 198
Base Defense 160
Base Stamina 130

135.png

Max CP 2140.27
Pokemon Go Jolteon CP Per Level 31
Tier List Ranking A
Base Attack 192
Base Defense 174
Base Stamina 130

Cara muito obrigado pela informação , não só sua mas como a de todo mundo (ignorando os que vem pra falar besteira num forum) agora só me falta saber quais habilidades mais fortes pro tipo eletrico e os demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Do Jolteon é Thunder para atacar ginásios.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0