Rodil

Comuni - chat e radar para pokemon go

5 posts neste tópico

Fala galera, sou novo aqui no forum, n sei se estou postando isso no lugar certo mas encontrei esse app chamado "COMUNI" na app store, muito bom, sou do time valor aqui de vila velha/ES. Estou divulgando o app por que ele funciona melhor se tiver mais usuários, o app e bem simples mas gostei pelo fato de o chat funcionar por geolocalização em um raio de 5 milhas, ou seja, da para se comunicar com qualquer um que estiver usando o app na mesma região ou bairro anonimamente. Estou usando com o pessoal aqui do meu bairro e funciona perfeitamente, ainda não tem muitos pokemons no radar porque o app e novo mas se a galera começar a baixar vai ajudar todo mundo na localização de pokemons raros, não sei se ja tem para android mas para iOS o link e esse

https://appsto.re/us/Ak-Leb.i

Screen 1.jpg

Screen 2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Maioria desses aplicativos de chat são desérticos, porém aximiliar o chat com o mapa ainda é uma novidade, vou testar em Santos, obrigado!

Editado por Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e verdade, mas eles sao assim pq ainda n viralizou, passei pra galera aq do meu bairro e estamos todos usando, se vc faz parte de um time ajuda bastante, ate pra conhecer gente nova

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante, gostei muito e irei testar.

Vamos viralizar galerinha ❤

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde moro ja tem uma galera usando, vc e de onde??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora