Rafael Rodrigues

Pokémon com 15atk 0 def e 15sta é bom pra atacar ginásio???

5 posts neste tópico

Galera me ajuda a tirar essa dúvida no caso um pokémon q tenha 15 atk 00 def e 15sta ele é bom pra atacar ginásio pq na logica é meu ataque contra a defesa dele né??? Óbvio q não vou gastar Stardust nele só pra ter mais um pra atacar ginásio msm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você fosse enfrentar um pokemon de um tipo fraco com relação ao seu seria uma boa, porque você provavelmente mataria bem rápido. Mas como você disse, apenas para atacar, ele não vai ser nada bom para defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 0 de Def?
Eu passaria LONGE de um ginásio se fosse usar este Pokémon.
Com uma defesa assim ele iria morrer MUITO facilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2016 at 03:05, Rafael Rodrigues disse:

Galera me ajuda a tirar essa dúvida no caso um pokémon q tenha 15 atk 00 def e 15sta ele é bom pra atacar ginásio pq na logica é meu ataque contra a defesa dele né??? Óbvio q não vou gastar Stardust nele só pra ter mais um pra atacar ginásio msm

@Rafael Rodrigues Os status não dizem a cerca de apenas atacar ou não o ginásio, cada pokemon terá suas particularidades até mesmo Pokémons de mesmo tipo e "espécie", na verdade o status 15/0/15 diz que seu pokemon é bom pra atacar mas pode morrer apenas com um HIT até mesmo de pokemons que ele esteja em vantagem .... É sempre bom haver um balanceamento desses dados por ex 13/14/15, 14/12/15, etc ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora