N3tun0

Como você conseguiu seu Snorlax e Porygon?

74 posts neste tópico

Galera, para mim faltam apenas esses 2 Pokemons, que obviamente eu posso conseguir em Ovos (10 e 5km).

Queria saber em qual local (e qual cidade), vocês os capturaram!

Sou de Santos/SP, mas viajo diariamente a SP a trabalho.

Editado por N3tun0
Corrigir erros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, @N3tun0

Sou do Rio de Janeiro - RJ.
Capturei meu Snorlax perto da Estação Cinelândia, por ovo nunca peguei um Pokémon bom.

Porygon eu não tenho ainda. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui pegar um porygon em ovo. Sou de Belo Horizonte - MG

Editado por Palpiteiro
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui 2 Porygons por Ovos. E o Snorlax, eu consegui perto da estação Butantã. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sobrinho pegou o Porygon de um ovo de 5 KM em Madureira - Rio de Janeiro, antes disso passamos a tarde no parque de Madureira.

E não pegamos lá grandes coisa, ele pegou esse Porygon, no inicio da noite. Ele ficou todo feliz, ganhou o dia.

Porygon.jpg

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Snorlax apareceu na porta do colégio, em BH-MG. Só tive o trabalho de atravessar a rua. Agora, Porygon eu não tenho :c

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porygon na vila olimpia e snorlax foi 1 no ovo, 1 num lure no parque do povo, 1 na v olimpia, 2 ao lado do metro paraíso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

minha mina pegou um porygon 900+ de cp iv de 94 perto do ibirapuera (não dentro do parke), um snorlax na estação barueri 1200+ de cp e uns 68 de IV...

eu nao tenho pory ainad, mas peguei um snorlax num ovo de 10km veio com 1700+ de CP e iv de 88.. body slam de attack special.. mto forte =D'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Snorlax Peguei dois ate hoje um próximo Aclimação e outro em Moema. Nao dou sorte com ovo,ate hoje não peguei nenhum destes pokemons mais  raros nele  , porygon eu nao tenho , so quero mesmo o Dragonaite :/,acho que so eu nao tenho , canso de passar em ginásios e esta cheio deles 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 snorlax e um porygon. 1 Snorlax foi no ovo, outro foi caçando (mais especificamente no centro da cidade) e o Porygon eu capturei na faculdade (dentro da sala de aula, haha).

O "ruim" no momento até agora é que o snorlax fica bem foda de dar power up nele, já que o mesmo não é capturado com tanta frequência.

Mas com essa nova atualização que tá chegando do Pokémon Amigo acho que vai dar uma melhorada, já que, segundo relatos, vai poder ganhar candies do pokémon amigo dependendo do quanto você anda.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui 2 Snorlax's. O primeiro que consegui foi no Pontão do Lago Sul e o segundo foi de um ovo. Teria mais 2, porém eles fugiram ao tentar capturar (um no Parque da Cidade e outro no Pontão novamente).

Já o Porygon consegui no prédio do meu avô (Ed. Belizze no Guará II) e ele dar um spawn bem na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

FIco monitorando a área onde eu moro no pokemesh a noite toda. O Porygon apareceu aleatóriamente depois de vários dias. Quanto ao Snorlax, peguei em até um raio de 1km aqui de casa, mas de semana passada pra cá eles simplesmente sumiram e deram vez ao Dragonite, que já peguei 3.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n tenho saido muito para caçar pokemon e por esse motivo me falta achar alguns poke. Tenho apenas o Porygon que veio em um ovo de 5km.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei, esses Pokémon raros não tem spawn fixo, portanto eles podem aparecer aleatoriamente em qualquer lugar, e você tem que ter um pouco de sorte pra dar de cara com um. Esse é o caso de Chansey, Porygon, Hitmonchan, Hitmonlee, Aerodactyl...

Eu também sou de Santos e peguei meu primeiro Porygon ontem (domingo) próximo ao canal 1 (Rua Evaristo da Veiga). Eu abri o jogo e ele estava em primeiro no radar, saí correndo e achei a duas quadras de distância.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porygon DAVA no centro de SantoAndré. Já ceti uns 30. Snorlax já cheguei embaixo de 3 e puft... 1 em SA, outros em SCS e um no parque da Aclimação.

Ainda esta semana irei ao Cemitério da Consoloção pois falam que lá pinta Snorlax de 2 em 2 horas... FALAM, não sei, e só testando pra ver...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu cheguei a tentar capturar um Snorlax, mas ele fugiu na primeira Pokebola, e o Porygon só chegou a aparecer no radar, mas no mapa que é bom ...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Snorlax chocou do ovo de 10 KM, enquanto estava na frente de um Shopping na região metropolitana de BH. Porygon, ainda não vi.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2016 at 21:51, Pedro A. disse:

Tenho 2 snorlax e um porygon. 1 Snorlax foi no ovo, outro foi caçando (mais especificamente no centro da cidade) e o Porygon eu capturei na faculdade (dentro da sala de aula, haha).

O "ruim" no momento até agora é que o snorlax fica bem foda de dar power up nele, já que o mesmo não é capturado com tanta frequência.

Mas com essa nova atualização que tá chegando do Pokémon Amigo acho que vai dar uma melhorada, já que, segundo relatos, vai poder ganhar candies do pokémon amigo dependendo do quanto você anda.

O meu Snorlax agora é Buddy, para ganhar candies!

não sei se é coincidência (ou sacanagem), mas desde que capturei meu primeiro Snorlax em SP, dois apareceram no meu radar como primeiro Pokemon perto de casa - entre 11h e meia-noite (sou de Santos) semana passada...

Antes, nem tinha visto a sombra deles...

Editado por N3tun0

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎09‎/‎2016 at 21:55, N3tun0 disse:

Galera, para mim faltam apenas esses 2 Pokemons, que obviamente eu posso conseguir em Ovos (10 e 5km).

Queria saber em qual local (e qual cidade), vocês os capturaram!

Sou de Santos/SP, mas viajo diariamente a SP a trabalho.

Tenho dois Snorlax. Um eu capturei perto das 8 da manhã na Vila Leopoldina, entre a Barão da Passagem e Guaipá (CP acima de 1500). Quinze minutos depois nasceu outro no ovo de 10km (CP pouco mais de 1900). Eu estava no nível 21.

Porygon ainda não tenho, e estou desesperado atrás de um Dragonite (meu amigo pegou dois no parque da Água Branca em dias diferentes mas no mesmo horário, por volta das 13h)...e muito precisado de um Lapras. Já choquei um batalhão de ovos e nada....

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

meu porygon capturei perto de um ginásio, aqui proximo ao meu serviço. brasila DF

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porygon nunca vi.

Snorlax, eu tava na para de ônibus que fica a duas quadras de uma Pokestop que estava com Lure. Num daqueles bugs de GPS meu avatar se moveu até próximo ao Lure e apareceu o Snorlax.

Foi a única vez que o bug do gps me serviu pra alguma coisa. Normalmente só passo raiva pois não consigo me posicionar direito entre 3 ou 4 lures.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora