N3tun0

Como você conseguiu seu Snorlax e Porygon?

74 posts neste tópico

Peguei meu Porygon num ovo de 5km

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Snorlax peguei na Mooca. Cp baixo mas serviu para marcar na Pokedex. Até agora é o único que tenho. 

Porygon dei muita sorte. Apareceu quando estava entrando no estacionamento da Bienal do livro SP. Cp 900 e pouco. 

Lapras é fácil achar em Santos? 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Meu snorlax apareceu na rua da minha casa em Bragança Paulista-SP e Porygon nunca vi nem a sombra.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2016 at 07:02, Marinabarbieri disse:

Snorlax peguei na Mooca. Cp baixo mas serviu para marcar na Pokedex. Até agora é o único que tenho. 

Porygon dei muita sorte. Apareceu quando estava entrando no estacionamento da Bienal do livro SP. Cp 900 e pouco. 

Lapras é fácil achar em Santos? 

Uma vez por semana vejo na Praia do gonzaga, na Praça Independência.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei meu Porygon em um ovo veio com CP 910 e IV 96, logo no começo do jogo, foi o unico que vi até hoje. Nunca vi no sightings.... Sábado dia 24/09 peguei meu primeiro Snorlax apareceu de repente no estacionamento do Pão de Açúcar Santa Generosa, final da Av. José Maria Withaker ao lado da Av. 23 de Maio.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Sumaré-SP aparece cerca de 5 snorlax por dia kkkkkk. Juro, teve um dia que mandaram localização de 8 snorlax no grupo. Porygon a galera daqui só tirou de ovo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2016 at 21:55, N3tun0 disse:

Galera, para mim faltam apenas esses 2 Pokemons, que obviamente eu posso conseguir em Ovos (10 e 5km).

Queria saber em qual local (e qual cidade), vocês os capturaram!

Sou de Santos/SP, mas viajo diariamente a SP a trabalho.

Porygon ainda não consegui, Snorlax peguei dois no parque da  Aclimação e um próximo ao parque do Ibirapuera.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar meu primeiro Snorlax xDxD. Foi uma caçada louca mas deu certo. Pena que ele veio com IV 60%, mas com defesa perfeita (5/15/7); CP 1750 com Lick e Hyper Beam. Ele foi o meu Pokedex número 100 :D:)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Porigorn nasceu de um ovo, snorlax eu nao tenho. Como faço para conseguir um em Curitiba?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Mspcoach disse:

O Porigorn nasceu de um ovo, snorlax eu nao tenho. Como faço para conseguir um em Curitiba?

Dá uma olhada aqui Mspcoach:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho Snorlax, @N3tun0 queria muito um. ^^

Tenho um Porygon que nasceu de um ovo de 5km!

São Paulo - SP / Vila Prudente

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

2 porygons em ovos

snorlax na praça jetulio vargas em guarulhos !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem peguei mais um Snorlax: 2054 CP e Hyperbeam! Mas IV Pouco maior que 60%.

Atrás do Aeroporto de Congonhas (Parque Jabaquara), perto da Pedro Bueno com Eng Armando de Arruda Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada peguei um Snorlax perto de casa. Era a terceira vez que ele aparecia no radar, na primeira vez foi no dia que comecei a jogar e era de madrugada. Na segunda estava saindo de carro bem na hora e não achei que valia a pena voltar para depois ele fugir ou não achar.

Semana passada falei brincando com minha namorada "bem que poderia aparecer um Snorlax bem agora", ela diz "Só amanhã de manhã, por que nessa hora (eram 3h) não te deixo sair por nada". Eis que no dia seguinte, sábado de manhã aparece um Snorlax no radar e consigo pegar o dito cujo. No domingo voltando para casa de ônibus vi outro no radar e fiquei rezando para ele aparecer, assim que o ônibus para ele surge na tela, foram várias bolas quebradas e na minha última Razz ele entra. Sufoco kkk

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Porygon chocou no ovo, snorlax não tenho ainda.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Snorlax tenho 2, peguei os na região do Brooklyn, e porygon perto shopping morumbi, queria pegar no ovo, mas não dou sorte 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2016 at 22:22, Bruno Lacerda disse:

O Porygon aparece direto aqui perto da minha casa  jao capturei 3

Porygon continua aparecendo por ai? Aonde é?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Snorlax veio em um Ovo de 10km. Até o momento não presenciei nenhum Wild Snorlax :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dia desses li aqui no fórum uma teoria pra chocar Porygon e Snorlax, evoluindo três Rattatas no meio do percurso. 

Como eu tava com uns ovos pra chocar, vários Rattatas pra evoluir e eu não iria perder nada, resolvi experimentar, mas não tive sucesso.

Esse vídeo  mostra um cara fazendo o mesmo experimento, também sem sucesso. Enfim, esqueçam essa história - é hoax.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, dia 11/10 foi produtivo,  consegui capturar um Snorlax na Vila mascote e de um ovo consegui meu segundo Porygon 

Compartilhar este post

Link para o post

:/ Eu desejando um Snorlax e nada... se essa jogadinha de evoluir 3 pokémons normal não funciona, vou ainda continuar na caça dos ovos e na sorte de achar um Snorlax dando sopa por aí para ser capturado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui outro hoje num ovo de 10km... Mas veio com IV baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora