Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nymmid

[DENUNCIA] matheuus mod abusivo

3 posts neste tópico

Velho, é o seguinte, eu uso esse fórum a provavelmente mais tempo do que esse "matheuus".

Sempre fiz posts assim em todos os fóruns que eu utilizava, eu dei uma parada nesse aqui pra resolver uns problemas internos, voltei, fiz 10 posts e um tal de matheuus, não me deu nem advertência, me deu logo um Ban de IP, minha conta ainda tá aí. [nymxd], ele simplesmente apagou tudo que tinha na conta, foto, sign, rep e os posts que eu fiz e sabem por quê?

Porque ele fez uma piada sobre meme de pokémon e eu dei rep- nele falando que não gostei. Esse é o tipo de gente que acaba com os fóruns.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver brother.
Pode zerar meus pontos de reputação, como eu já disse a outro membro, EU NÃO LIGO.

Não dei ban ip NENHUM, simplesmente te marquei como SPAMMER, e sabe porque? todos os posts que você fez "quando voltou" são totalmente chulos e não acrescentaram em nada ao andamento dos tópicos cara. 

Qualquer um que entrar no seu perfil e parar para olhar seus posts ira perceber isto, post por post, nada com nada. 

A e esse seu ataque de "maturidade" me dando -10 pontos de reputação não ira mudar nada amigo, pode deixar -100 pontos, pois como na área geral do fórum diz, pontos de reputação não quer dizer nada. 

Por mim, continuaria assim, mas os moderadores gerais e administradores podem remover caso eles queiram. 

E antes de falar besteira, presta mais atenção, seus posts e reputação permanecem OS MESMOS. 
Única coisa que mudou, é que você esta bloqueado temporariamente de postar nela. 

0b4b2b8728764df0ae164367812c04ac.png

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Bom, gostaria de passar alguns detalhes sobre essa questão tanto para o moderador Matheuus, quanto para o usuário nymmid.

Primeiro o que o moderador fez foi bloquear seu usuário de postar, uma vez que o conteúdo que você estava publicando no fórum não tinha utilidade alguma para a comunidade. Essa é sim uma medida cabível quando vemos um usuário com perfil de SPAMMER, na verdade, todos os moderadores tem permissão para tomar essa atitude, obviamente, comunicando sobre o acontecido.

Sobre ele ter deletado seu conteúdo. Bem, temos uma questão dificil de entender aqui. O moderador NÃO possui permissão para deletar qualquer conteúdo postado por um usuário. Muito menos editar o perfil do mesmo.

Sobre o ponto de reputação, verifiquei uma quantia altamente exagerada de usuários sendo cadastrados com seu número de IP. Acredito que entre na pratica abusiva para ganhar reputação.

Dito isso, temos essa situação resolvida por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0