Entre para seguir isso  
Seguidores 0
psykozeBR

Arcanine

11 posts neste tópico

Consegui um Arcanine 91%, 1898 CP,

mas os golpes são bite e bulldoze, os piores golpes q ele podia ter...

sendo assim será q desisto dele e procuro conseguir outro igual ou melhor de % e CP, e com golpes melhores?

ou mesmo assim dá pra batalhar com ele alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, por enquanto eu usaria mas não daria power up, espera conseguir outro com os melhores golpes e ai sim investe nele

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Eugênio, apesar de ser um Arcanine com um ótimo IV, eu particularmente não daria power up nele, pois ele não veio com nenhum golpe fire e não ganha STAB (Same Type Attack Bonus - bônus de 25% no dano de ataque) nas batalhas. Eu esperaria ter outro Arcanine com um IV de 80% ou mais que venha com Flamethrower ou Fire Blast. Mas mesmo assim dá pra usar ele pra pegar ginásios =D

Editado por Rikka
Faltou conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, então meu pensamento é este mesmo...desapontado com todos os growlithes que peguei e virou isso kkkk

mas beleza, continuar a busca de melhores.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm penso assim, pode até manter ele, mas não gaste stardust, não vale a pena. Eventualmente um melhor aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida aqui, eu tenho uma opinião e fiz um teste mas vou perguntar para ter certeza...

Os golpes que vem nos pokemons, eles podem mudar durante a evolução ou se pego um growlithe, será os mesmos golpes quando virar arcanine?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Pedro Eugênio disse:

Uma dúvida aqui, eu tenho uma opinião e fiz um teste mas vou perguntar para ter certeza...

Os golpes que vem nos pokemons, eles podem mudar durante a evolução ou se pego um growlithe, será os mesmos golpes quando virar arcanine?

Os golpes mudam de forma aleatória durante a evolução ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Matheus, pensava q não mudava, fiz 2 evoluções aqui em um weedle e não mudou, mas como você falou, aleatório, pode ter a chance de cair nos mesmos...é apertar no evolve e rezar!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Pedro Eugênio disse:

Obrigado Matheus, pensava q não mudava, fiz 2 evoluções aqui em um weedle e não mudou, mas como você falou, aleatório, pode ter a chance de cair nos mesmos...é apertar no evolve e rezar!

Exato, por isso muitos só decidem investir ou não em algum Pokémon, somente depois de ver o moveset dele evoluído ;) 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Rikka disse:

Tem um site bom que mostra os moves possíveis de todos os Pokémon: http://www.eurogamer.net/articles/2016-08-02-pokemon-go-moves-movesets-move-list-and-highest-dps-attacks

Só pra deixar sua resposta mais completa, também tem o "GamerPress", ele indica todos os melhores Movesets para Ataque/Defensa e ainda exibe maiores informações de cada golpe, como : DPS, Vantagem x Desvantagem etc..

Site: https://pokemongo.gamepress.gg/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0