Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

Topico para localização de Pokemon em São Paulo

Vamos evitar conteudo como : Numeros de WhatsApp, Divulgação de outros Grupos, Eventos que fujam do tema, SPAM ou qualquer outro item da lista de Regras Gerais

Editado por Unb
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, eu acho que eu vou começar.

Não sei se isso é realmente permitido(Colocar link para site externo)

Mas eu consegui fazer o site voltar ao "normal", eu estou falando com um colega pra gente colocar na LocaWeb mais tarde, então depois eu edito essa mensagem.

Link

Update: Ao clicar no nome do pokemon na parte de Locais agora abre uma nova parte onde mostra os horários em que ele apareceu para caso você queira saber a frequencia.

Update2: Banco de dados atualizado dos dias 23/09/2016 até o dia 25/09/2016

Update3: Adicionado os pontos de spawn quando se clica no pokemon, PS. Ainda em busca de uma formula para calculo de área perfeita.

Update4: Mudança em ninhos, atualização parcial em breve no banco de dados

Update5: Adicionado dados preliminares para consultas, sim já podem utilizar.

Update6: Atualizado completamente os dados com 24 horas spawns

Update7: Adicionado os PokeStops no mapa quando se clica em um local, em breve adicionado os ginasios.

Obs. (12/09/2016) - Provavelmente dia 16/09/2016 os ninhos irão mudar, então quem quiser aproveitar os ninhos atuais tem até esse dia no máximo, depois da atualização eu irei repor o BD com os ninhos atuais, mas provavelmente vou demorar umas 12 horas para isso. Ok, Segunda(19/09) e nada de mudanças até agora, bem esse foi um tiro no pé, eu realmente achei que iria mudar, mas de qualquer forma, pelo menos eu vou atualizar daqui a pouco com mais algumas informações. E tudo mudou quando a naçã... Ops quero dizer quando a NIANTIC mudou os ninhos novamente.

Em 09/09/2016 at 14:51, yuuzo disse:

como funciona esse site? ele mostra a porcentagem de aparecimento dos pokemons nos locais?

Ok, eu tentei responder, mas ao que parece, deletaram minha resposta, então estou editando.
Sim aparecem porcentagem de acordo com os pokemons, mas de duas formas:
Quando seleciona um pokemon as porcentagens são de acordo com o total desse e SOMENTE pokemon que apareceu em todos os locais.
Quando se seleciona um local são as porcentagem de acordo com todos os pokemons desse local.

E uma última coisa, isso NÃO é um radar, e sim histórico de aparições.

Editado por cristian17
Adicionar Informações
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, cristian17 disse:

Ok, eu acho que eu vou começar.

Não sei se isso é realmente permitido, mas eu consegui fazer o site voltar ao "normal", eu estou falando com um colega pra gente colocar na LocaWeb mais tarde, então depois eu edito essa mensagem.

Link

como funciona esse site? ele mostra a porcentagem de aparecimento dos pokemons nos locais?

1 hora atrás, Unb disse:

Topico para localização de Pokemon em São Paulo

Vamos evitar conteudo como : Numeros de WhatsApp, Divulgação de outros Grupos, Eventos que fujam do tema, SPAM ou qualquer outro item da lista de Regras Gerais

outra coisa que incomodava bastante no outro post era que todo dia vinha alguem dizer que confirma ninho em lugar que ja foi confirmado a 10 anos. isso se da pq n tinha nenhum tópico oficial com os ninhos confirmados, então acho que seria bom se ja colocasse nesse topico no primeiro post o link dessa planilha que é onde estávamos organizando os ninhos confirmados.
Planilha:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1GV72m1eUB7atKxNzRhefjfzYDsFryiqZ_Q7s2Q2PFao/edit#gid=0

E também atualizar esse tópico com esse novo de SP pq muita gente vai por la.

E nesse mesmo topico tem o link do topico:
http://forum.pokemongobrasil.com/topic/3457-lista-organizada-de-pokemons-x-ninhos-em-sp/
Que também nunca foi atualizado, ainda esta com os locais dos ninhos antigos então acaba n ajudando muito o povo q n esta atualizado, acho que poderia seguir pela planilha mesmo ou ir atualizando aquele esse tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@yuuzo, tópico geral de ninhos atualizado com o link novo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo ninho de Magnemite na Praça Armênia (Metrô Armênia), de 2 a 3 por vez, já peguei tanto que evolui e ainda sobrou...

Compartilhar este post

Link para o post

Spawns de Eevee e Clefairy na rua ANTONIO DA COSTA BARBOSA (Vila andrade)

Proximo a Av Hebe Camargo, e o pão de açucar no morro
Capturei um Dragonite ali também (dizem que spawn de clefairy = chance maior de dragonite)
WhatsApp Image 2016-09-06 at 10.46.44.jpeg

Só passar ali que SEMPRE aparece um Eevee e uma clefairy... não sei se é NINHO ali porque a noite é meio perigoso ficar parado...
Mas Pego todo dia voltando do trabalho...

Aqui a foto do lugar onde aparece:
http://imgur.com/a/3j7NM

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito que a região do park espaço verde seja ninho de rhyhorn , passei pela região hoje e em 10 minutos por la peguei 5 com iv acima de 50%, Nao posso confirmar porque moro longe e dificilmente passarei la de novo , se tiver alguém da região pra confirmar , tbm peguei 3 golden e magikarp  e apareceu mais no radar , porem golden tem em todo lugar ... Lembrando que so fui uma vez la então pode ser apenas sorte. Se alguém souber onde tem ninho de Jynx, ate hje nao peguei nenhum e tb nao vi no mapa ,na planilha diz  ''Museu da casa Brasileira'' , porem sem confirmação , nao quero perder tempo ...

Editado por KaioVictor
Adicionar que fui apenas uma vez ao local , arrumar numero de pokemons e fazer pergunta

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, KaioVictor disse:

Suspeito que a região do park espaço verde seja ninho de rhyhorn , passei pela região hoje e em 10 minutos por la peguei 5 com iv acima de 50%, Nao posso confirmar porque moro longe e dificilmente passarei la de novo , se tiver alguém da região pra confirmar , tbm peguei 3 golden e magikarp  e apareceu mais no radar , porem golden tem em todo lugar ... Lembrando que so fui uma vez la então pode ser apenas sorte. Se alguém souber onde tem ninho de Jynx, ate hje nao peguei nenhum e tb nao vi no mapa ,na planilha diz  ''Museu da casa Brasileira'' , porem sem confirmação , nao quero perder tempo ...

Cara, Praça Benedicto Calixto. Trabalho de madrugada e deixei o Pokémesh ligado pra confirmar antes de ir. Dois dias seguidos, por volta das 5h da manhã apareceu uma Jynx na praça. Pode aparecer também em outros horários, mas eu confirmei neste.

https://www.google.com.br/maps/place/Feira+Benedito+Calixto/@-23.5598091,-46.6831095,16.08z/data=!4m5!3m4!1s0x94ce579b22773911:0x925bbd2a6350b8fa!8m2!3d-23.5582556!4d-46.6807875

Editado por JuannCSV
correção de digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontrei ninguém falando disso no tópico antigo, então:

- Magnemite: estação da Sé, na saída mais afastada, que precisa passar por uma fonte (de dentro do metrô). É SPAWN FIXO, não é ninho; aparece 1 a cada meia hora. Na frente da saída tem um ponto de polícia, dá pra ficar sentado no muro deles;

Voltorb: MIS. Também é só spawn fixo, em 30~40 minutos apareceram 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder confirmar, umas semanas atrás TINHA MUITA Jynx no parque Cemucam (Cotia,SP) era ninho msm. Não sei se continua. E só pra falar: moro perto do shopping granja Vianna,do lado na verdade, não acho que tenha TANTO bulba assim não. Mas aparece. Outra coisa, nos três dias apareceram 3 Dragonite ao redor do meu condomínio(ontem,dentro). E hj de manha apareceu novamente perto,não consegui ver a tempo,tinha acabado de acordar.E ontem um Snorlax DENTRO do meu condo. Se alguém tiver curiosidade: condomínio vila nova (Cotia). E pra finalizar, TINHA ninho de rhyhorn no vila lobos, agora é só SPAWN.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,seguinte.Hoje estive no Parque Trianon por mais ou menos 1 hora.Rodei o parque por mais ou menos uma hora e pude constatar que lá é ninho de PORRA NENHUMA...

Editado por Jorge Silva
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Jones disse:

Infelizmente o Onix é uma bosta nesse jogo.CP máximo dele não chega nem a 900.Isso foi uma das poucas coisas q não gostei no jogo,esse era pra ser um dos pokemons principais...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo locais que fui essa semana:

Parque da Aclimação: Magikarps e Growlithes. Em uma hora peguei uns 10 growlithes e uns 5 magikarps. 1 dratini bonus

Cidade Universitária: Muitos Eeves e Meowths. É dificil falar a frequencia direito pq estudo por lá.

Parque do Povo: Sandshrew's

Amanhã vou no Parque do Carmo e edito aqui falando o que tá rolando por lá.

@Edit

Parque do Carmo: Ninho de Jiggypuffs e Eeve's

Editado por fabiocheron

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera achei ninho de doduo, fica na praça da Sé, acabei de sair de la, peguei 3 em 5min e continuou no sigthings. Então só pode ser ninho

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem reparei algo que já vinha suspeitando a algum tempo, quase todo dia que passo pela estação Paraíso pego pelo menos um Bulbasaur por ali e ontem a noite, próximo da meia noite, encontrei dois Bulbasaur junto nesse mesmo local. Acho que existe grande chance de ali ser um ninho ou ao menos um ponto de respawn fixo de Bulbasaur. Alguém mais notou esse aparecimento de Bulbasaur por ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, a Praça Getúlio Vargas - Guarulhos é seguro ?? Pois lá é ninho de Eevee e vou lá nessa semana.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 at 22:29, fabiocheron disse:

Confirmo locais que fui essa semana:

Parque da Aclimação: Magikarps e Growlithes. Em uma hora peguei uns 10 growlithes e uns 5 magikarps. 1 dratini bonus

Cidade Universitária: Muitos Eeves e Meowths. É dificil falar a frequencia direito pq estudo por lá.

Parque do Povo: Sandshrew's

Amanhã vou no Parque do Carmo e edito aqui falando o que tá rolando por lá.

@Edit

Parque do Carmo: Ninho de Jiggypuffs e Eeve's

Não sei se foi aqui q vi, mas no parque do Carmo definitivamente não tem Ninho de Vulpix!!! Peguei trezentos Jigglypuffs 2 weezings e algumas eevees lá. Mas nada de Vulpix

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, K4mikase disse:

Não sei se foi aqui q vi, mas no parque do Carmo definitivamente não tem Ninho de Vulpix!!! Peguei trezentos Jigglypuffs 2 weezings e algumas eevees lá. Mas nada de Vulpix

Ah, e de passagem pela Av. Aricanduva, no final do pq do Carmo peguei uns 4 psyducks!! No parque nenhum, mas no cruzamento da avenida Aricanduva pode ser um ninho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando ou confirmando algumas informações:

Como tem alguns interessados por ser um poke mais raro, só para fazer coro aos que já disseram, moro próximo à praça Benedito Calixto e confirmo que lá é respawn de Jynx.

Também peguei um Aerodactyl no parque da aclimação na única vez que estive lá, conforme mais pessoas aqui o fizeram. Dratini idem.

Fui ontem (11/09) ao pq. da Independência atrás de Magmar, Drowzee e Abra, pois tinha visto em algum lugar que era ninho/respawn desses. Resultado:

Em quase 3 horas, nenhum Drowzee (nem no radar). Um abra e um magmar (com IVs quase perfeitos!). A frequência de spawn para esses é extremamente baixa e talvez o Drowzee nem exista mais por lá.

O que pra mim foi surpresa foi o spawn de lutadores (mankey e machop) próximos ao monumento da idependência (talvez o jogo interprete lá como um bioma específico pra isso). Apareceram uns 4 ou 5 de cada lá em pouco mais de 1 hora. Apareceram também 2 Rhyhorns em diferentes pontos do parque e 1 Omanyte perto das escadarias. De resto, só pokemon comum.

Editado por JakeSismico

Compartilhar este post

Link para o post

Ninho de Omanayte no estadio do Pacaembu,  Abra no Zoológico e Magikarp,  Psyduck no Jardim Botânico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora