Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

Ninho de Doduo no Parque da Juventude próximo estação de Santana , é lotado em meia hora la peguei uns 15 Doduo e 2 Haunter

Editado por KaioVictor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Giovanna26 disse:

Gente, a Praça Getúlio Vargas - Guarulhos é seguro ?? Pois lá é ninho de Eevee e vou lá nessa semana.

Obrigado.

As vezes que fui lá, não fiquei muito tempo, mas foi tranquilo até. Tem bastante estudantes jogando no meio das três pokestops. Lá é uma praça pequena e pelo menos os horários que passei por lá não apareceram muitas eeves. Provavelmente seja respawn e não ninho.

Lá perto tem o bosque maia, que com certeza é ninho de exeggcute. Qualquer coisa, dá um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou indo para São Paulo hoje e ficarei no IBIS Congonhas. Alguém pode me ajudar com algum lugar próximo que valha a pena ir para aproveitar a noite?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laoviah disse:

Amigos, estou indo para São Paulo hoje e ficarei no IBIS Congonhas. Alguém pode me ajudar com algum lugar próximo que valha a pena ir para aproveitar a noite?

Obrigado!

Parque ibirapuera, melhor local sem dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, DarthCaous disse:

Confirmado ninho de Electabuzz no CERET

Por favor, verifique a planilha (que está no começo do post) antes de confirmar um ninho, este ninho de Electabuzz ja foi confirmado faz tempo... Eu sei que a intenção é de ajudar, mas, uma ajuda efetiva é bem mais bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Sir leko disse:

Por favor, verifique a planilha (que está no começo do post) antes de confirmar um ninho, este ninho de Electabuzz ja foi confirmado faz tempo... Eu sei que a intenção é de ajudar, mas, uma ajuda efetiva é bem mais bem vinda.

Alguns ninhos mudam conforme vontade (ou um algoritmo doido) da Niantic, por isso acho válido confirmações de quem esteve recentemente em algum ninho, mesmo que já esteja na planilha. Algumas mensagens atrás, disseram que a informação sobre ninhos do parque da independência não deu certo. Pode ter sido azar, mas se mais pessoas disserem que não tem nada lá, pode poupar tempo pra galera aqui do fórum... e esse é o objetivo desse post =)

Compartilhar este post

Link para o post

PARQUE CERET (TATUAPÉ): Além de confirmar o já tão falado ninho de Electabuzz, lá é o único spawn de SEEL que já visitei. Fui ao parque duas vezes. Na primeira, tendo permanecido lá por 2 horas, apareceu uma. Na segunda, quando fiquei por lá 3 horas, capturei quatro. Então acho válido que quem ainda precisa dela pra poquedex dê uma passada lá.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, JakeSismico disse:

Atualizando ou confirmando algumas informações:

Como tem alguns interessados por ser um poke mais raro, só para fazer coro aos que já disseram, moro próximo à praça Benedito Calixto e confirmo que lá é respawn de Jynx.

Também peguei um Aerodactyl no parque da aclimação na única vez que estive lá, conforme mais pessoas aqui o fizeram. Dratini idem.

Fui ontem (11/09) ao pq. da Independência atrás de Magmar, Drowzee e Abra, pois tinha visto em algum lugar que era ninho/respawn desses. Resultado:

Em quase 3 horas, nenhum Drowzee (nem no radar). Um abra e um magmar (com IVs quase perfeitos!). A frequência de spawn para esses é extremamente baixa e talvez o Drowzee nem exista mais por lá.

O que pra mim foi surpresa foi o spawn de lutadores (mankey e machop) próximos ao monumento da idependência (talvez o jogo interprete lá como um bioma específico pra isso). Apareceram uns 4 ou 5 de cada lá em pouco mais de 1 hora. Apareceram também 2 Rhyhorns em diferentes pontos do parque e 1 Omanyte perto das escadarias. De resto, só pokemon comum.

No parque da independencia realmente eh ninho de lutadores, principalmente perto do moumento na base do parque, da pra fica sentado la de boas e pegar varios xD`

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma info de ninhos na Casa Verde, Limão, zona norte em geral?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, drakegh0st disse:

No parque da independencia realmente eh ninho de lutadores, principalmente perto do moumento na base do parque, da pra fica sentado la de boas e pegar varios xD`

Legal a confirmação! Dei uma olhada na tabela que o pessoal fez aqui e ela precisa ser atualizada. Algo interessante seria colocar a frequência de spawn no lugar, coisa simples mesmo, como alta, média ou baixa. Estou um tanto sem tempo no momento, senão fazia isso já...

Lá consta o Drowzee no pq. ainda e penso que já não é mais ninho desse. Faltam os lutadores também. Seria legal também mencionar as regiões específicas dos lugares, como o monumento no caso dos lutadores.

Entendo que pode ser meio difícil manter tudo em dia devido às mudanças frequentes de localizações dos spawns.

Editado por JakeSismico

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou na procura dos seguintes pokemons:

Grimer
Shellder
Drowzee
Hitmonchan
Chansey
Porygon

Alguém saberia me dizer algum spawn/ninho deles? ;-;

Compartilhar este post

Link para o post

Planilha totalmente desatualizada!!!!
Mandei um PV se puder responder agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem bem os ninhos atuais, provavelmente no próximo update estes ninhos já mudem..
Parece que o ciclo de ninho é entre 22-26 dias, e vai calhar justo com a ultima atualização

Vou correr lá pra Aclimação tentar um Arcanine antes que vire outra coisa lá

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar alguns Respawns diferentes que peguei com os amigos nos últimos 3 dias.

Abra,  Praça Dom José Thurle. Aparece uns 4 por hora. IV médio de 40%

Dratini, Praça Alberto Rangel. 1 a cada 2 horas. IV médio de 60%

Ponyta, Praça Ramos de Azevedo. 2 por hora. IV médio de 70%

Pikachu, Parque do Povo. 4 por hora. IV médio de 50%

Snorlax, Rua Augusta. Depois das 22hrs até as 0:00 horas. 1 por hora. IV médio de 70%

Jynx e Growlithe, Praça da República, Entre as 18hrs e as 21hrs. 1 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Spawn de Seel na estação Tietê do metrô na saída do terminal rodoviário. Frequência baixa. Tem ninho de Seel no São Francisco Golf Club (Av. Dr. Martin Luther King, 1527, São Francisco) o local é privado, mas na rua as vezes da pra pegar um ou outro.

Bulbasaur aparece com frequência boa na estação Osasco, é só Spawn.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, JakeSismico disse:

Legal a confirmação! Dei uma olhada na tabela que o pessoal fez aqui e ela precisa ser atualizada. Algo interessante seria colocar a frequência de spawn no lugar, coisa simples mesmo, como alta, média ou baixa. Estou um tanto sem tempo no momento, senão fazia isso já...

Lá consta o Drowzee no pq. ainda e penso que já não é mais ninho desse. Faltam os lutadores também. Seria legal também mencionar as regiões específicas dos lugares, como o monumento no caso dos lutadores.

Entendo que pode ser meio difícil manter tudo em dia devido às mudanças frequentes de localizações dos spawns.

seria otimo mesmo conseguir que tivessemos uma atualização constante, mas ai precisa mesmo é de tempo rsrs eu nao tenho tanto assim xD'

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MadConan78 disse:

Alguma info de ninhos na Casa Verde, Limão, zona norte em geral?

Moro no Limão.

Rua Madalena de Madureira (rua da feira, travessa da Engenheiro Caetano Alvares) = muitos Magikarps, Psyducks e Slowpokes, com sorte vc pega Dratini.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, rodolfobcjr disse:

PARQUE CERET (TATUAPÉ): Além de confirmar o já tão falado ninho de Electabuzz, lá é o único spawn de SEEL que já visitei. Fui ao parque duas vezes. Na primeira, tendo permanecido lá por 2 horas, apareceu uma. Na segunda, quando fiquei por lá 3 horas, capturei quatro. Então acho válido que quem ainda precisa dela pra poquedex dê uma passada lá.

Interessante hein.

Não tenho Seel.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

edit:

Ninho de Evee no centro comercial de Alphaville.

Editado por Getter

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Sentry disse:

Vou deixar alguns Respawns diferentes que peguei com os amigos nos últimos 3 dias.

Abra,  Praça Dom José Thurle. Aparece uns 4 por hora. IV médio de 40%

Dratini, Praça Alberto Rangel. 1 a cada 2 horas. IV médio de 60%

Ponyta, Praça Ramos de Azevedo. 2 por hora. IV médio de 70%

Pikachu, Parque do Povo. 4 por hora. IV médio de 50%

Snorlax, Rua Augusta. Depois das 22hrs até as 0:00 horas. 1 por hora. IV médio de 70%

Jynx e Growlithe, Praça da República, Entre as 18hrs e as 21hrs. 1 por hora.

Augusta sentido centro ou sentido jardins?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luciphy disse:

Augusta sentido centro ou sentido jardins?

Sentido Centro. Quando chegar perto da Paulista. Naquela região ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora