Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

7 horas atrás, Sentry disse:

Vou deixar alguns Respawns diferentes que peguei com os amigos nos últimos 3 dias.

Abra,  Praça Dom José Thurle. Aparece uns 4 por hora. IV médio de 40%

Dratini, Praça Alberto Rangel. 1 a cada 2 horas. IV médio de 60%

Ponyta, Praça Ramos de Azevedo. 2 por hora. IV médio de 70%

Pikachu, Parque do Povo. 4 por hora. IV médio de 50%

Snorlax, Rua Augusta. Depois das 22hrs até as 0:00 horas. 1 por hora. IV médio de 70%

Jynx e Growlithe, Praça da República, Entre as 18hrs e as 21hrs. 1 por hora.

7 horas atrás, Sentry disse:

Vou deixar alguns Respawns diferentes que peguei com os amigos nos últimos 3 dias.

Snorlax, Rua Augusta. Depois das 22hrs até as 0:00 horas. 1 por hora. IV médio de 70%

Pode me mostrar um print de que lugar da Augusta que fica no snorlax?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei 2. Meu amigo pegou 1, e o outro pegou 3.

Nesta mesma área do círculo.

snorlax.jpg

Editado por Sentry

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Sentry disse:

Parque do Povo não é mais ninho de Pikachu faz tempo...

Esses outros ninhos vc confirmou pessoalmente? Só pra ter certeza antes de ir em algum, pq é super ruim perder viagem kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GeAntonelli disse:

Parque do Povo não é mais ninho de Pikachu faz tempo...

Esses outros ninhos vc confirmou pessoalmente? Só pra ter certeza antes de ir em algum, pq é super ruim perder viagem kkkkk

Pikachu:  agora é no Parque Sabesp, que fic ana Av. Paes de Barros na Mooca. Aparece 1 a cada 15 min. dependenddo o dia. aconcelho a colocar Lure na única pokestop que tem lá.

Jynx: spawn no shopping morumbi. Certeza!

Abra: Zoológico

Growlithe: pq. da aclimação. ja foi cansado de ser confirmado pelo pessoal.  

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho perto do ponto que o amigo falou (50m) e o único Snorlax que vi foi dentro do Conjunto Nacional faz 2 semanas.

Talvez tenha tido a sorte de ficar 3 horas alí e aparecer 2 ou 3, mas não tem essa frequencia aí não

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, rodolfobcjr disse:

PARQUE CERET (TATUAPÉ): Além de confirmar o já tão falado ninho de Electabuzz, lá é o único spawn de SEEL que já visitei. Fui ao parque duas vezes. Na primeira, tendo permanecido lá por 2 horas, apareceu uma. Na segunda, quando fiquei por lá 3 horas, capturei quatro. Então acho válido que quem ainda precisa dela pra poquedex dê uma passada lá.

Peguei Seel no Shopping D tbm 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Tico88 disse:

Então a região de Spawn é por ali mesmo porque peguei 2 no Metro Portuguesa-Tietê. Vo correr lá pega pq necessito muito deles.. kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aventuras do fim de semana (rs)

PARQUE SABESP MOOCA: Não sei se é ninho de Pikachu. Diria que é mais habitat. Apareceu 2 em cerca de 1 hora e meia. Lá é ninho de Zubat, como em quase toda São Paulo kkk. Apareceu Spearow, Clefairy,  Bellsprout e Growlithe.

PARQUE DA ACLIMAÇÃO: Conforme confirmado, é ninho de Growlithe. Creio eu que Clefairy também, assim como Zubat e Magikarp. Habitat de Slowpoke, pidgey, spearow, venonat.

Em cerca de 3 horas que fiquei lá, houve respawn de Nidoqueen, Nidoking, Butterfree e Golduck.

Próximo final de semana farei Ibirapuera e algum lugar pra pegar Snorlax e Dragonite, rs.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Sir leko disse:

Galera, estou na procura dos seguintes pokemons:

Grimer
Shellder
Drowzee
Hitmonchan
Chansey
Porygon

Alguém saberia me dizer algum spawn/ninho deles? ;-;

Grimer, Drowzee, Hitmonchan, Chansey e Porygon são respawns raros e podem aparecer em qualquer lugar, nunca cheguei a ouvir qualquer pessoa citando algum ninho.. se eu ver aviso por aqui =D'

Shellder tem no metro vila prudente, fica aparecendo 2 juntos a cada 15 minutos..

Compartilhar este post

Link para o post

hitmonchan e hitmonlee é na paulista, mas tem que dar sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal.

O ninho de Jynx no Museu da Casa Brasileira mudou. Fui lá ontem e tá cheio de Magmar. Em 10 min peguei 4. Lembrando que o spawn é nos fundos do museu. :)

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, drakegh0st disse:

Grimer, Drowzee, Hitmonchan, Chansey e Porygon são respawns raros e podem aparecer em qualquer lugar, nunca cheguei a ouvir qualquer pessoa citando algum ninho.. se eu ver aviso por aqui =D'

Shellder tem no metro vila prudente, fica aparecendo 2 juntos a cada 15 minutos..

É eu já estava desconfiando disso... Eu estou tentando acompanhar no pokemesh o metrô vila prudente e não consegui localizar nenhum shellder :/

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Sir leko disse:

É eu já estava desconfiando disso... Eu estou tentando acompanhar no pokemesh o metrô vila prudente e não consegui localizar nenhum shellder :/

Eu estava monitorando o metro Vila Prudente tbm... tava precisando de bastante candy, mas aí consegui +1 em ovo e vou deixar pra usar no Buddy.

Enfim... metade das vezes que olhei tinha 1 Shellder bem no metro, e somente uma vez tinham 2, talvez tenha sido coincidência, mas pra mim não vale a pena ir até lá e contar com a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ontem fui em dois lugares relatados no fórum que ficam bem próximos um do outro: o Iate Clube Santos e a Praça Rotary.

Iate Clube Santos: Creio que é sim um ninho de MACHOP já que peguei 3 estando quase duas horas na região. Não vi nada nascendo dentro do estabelecimento sem ser o MACHOP.... Não é possível entrar no clube, mas todos davam pra pegar ou da entrada principal que fica no cruzamento de 3 ruas (Itambé, Higienópolis e Maria Antonia) e tem um pokestop chamado "Iate Clube Santos" ou na lateral dele próximo a Rua General Jardim.

Praça Rotary: Creio que este local não é um ninho de OMANYTE e sim um FREQUENT SPAWN! peguei 3 ou 4 OMANYTES durante as quase 2 horas de caçada e nasceram ou do lado do pokestop "Quimera Fish" ou na frente da FESPSP. 

PS 1: Os dois locais são próximos um do outro, coisa de 3 minutos andando e sendo divididos apenas pela subida da Rua general jardim que é pequena. Tem vários pokestops por ali e na própria Praça Rotary, que da pra colocar uns lures pra ficar farmando e aproveitando os spawns de omanyte.

PS 2: Estive lá no dia 12/09 das 4:40 até umas 6:25. E houve uma parada de spawns de ambos os pks entre as 5:50 até as 6:25 (o que me motivou a ir embora)

PS 3: Apareceu um machoke na Santa Casa q fica a uma quadra da praça rotary, não sei se isso é uma coincidência ou pode apontar pra uma identificação nos algoritmos do jogo naquela região como sendo spawns de lutadores... acho que a região precisa ser melhor mapeada para ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sir leko disse:

2 horas atrás, Gabonde disse:

Eu estava monitorando o metro Vila Prudente tbm... tava precisando de bastante candy, mas aí consegui +1 em ovo e vou deixar pra usar no Buddy.

Enfim... metade das vezes que olhei tinha 1 Shellder bem no metro, e somente uma vez tinham 2, talvez tenha sido coincidência, mas pra mim não vale a pena ir até lá e contar com a sorte.

eh entao, nao sei se eh sorte, mas eu saio do trampo e pego metro la, soh de passar peguei 2 =D

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Sir leko disse:

Confirmo spawn de Shelder no metro Vila Prudente. Fui duas vezes sem sair da catraca a noite. Peguei tres na primeira vez e dois na segunda em cerca de 40 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2016 at 18:19, Gabonde disse:

Moro no Limão.

Rua Madalena de Madureira (rua da feira, travessa da Engenheiro Caetano Alvares) = muitos Magikarps, Psyducks e Slowpokes, com sorte vc pega Dratini.

Putz!! Pode cre!!! Minha esposa, lvl 5, ligou o jogo pra mostrar p amiga dela quando passava por la, e capturou um Gyarados!!!!! Chegou em casa falando: " achei esse dragao azul aqui, é bom? Deu trabalho p pegar." Eu e meu filho infartamos, corremos pra la e só tava os Magikarps,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Charles Ribeiro disse:

Pikachu:  agora é no Parque Sabesp, que fic ana Av. Paes de Barros na Mooca. Aparece 1 a cada 15 min. dependenddo o dia. aconcelho a colocar Lure na única pokestop que tem lá.

Jynx: spawn no shopping morumbi. Certeza!

Abra: Zoológico

Growlithe: pq. da aclimação. ja foi cansado de ser confirmado pelo pessoal.  

No parque Sabesp não é ninho, é spawn.

A pergunta que fiz para ele foi me referindo aos supostos ninhos de dratini e abra, pois queria um lugar que desse spawn com frequência maior de dratini do que o ibirapuera e um lugar que tivesse sinal para pegar abras, já que no zoológico não tem (também já foi cansado de ser confirmado pelo grupo que as operadoras mal pegam lá).

Growlithe e Jynx não são do meu interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, brito disse:

hitmonchan e hitmonlee é na paulista, mas tem que dar sorte. 

Poem sorte ai, Paulista do MASP até augusta é um dos meus lugares preferidos dps de aclimação e ibira e nunca peguei nenhum desses, mas ja peguei um chan no ovo =D'

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2016 at 09:57, Tico88 disse:

Sim, já peguei Seel e 12 Electabuzz. E descobri que agora tem Aerodactyl, peguei 2 já por volta das 22h, mas 1 foi na entrada principal e o outro bem no fundo, onde nos outros dias peguei Seel.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, drakegh0st disse:

Poem sorte ai, Paulista do MASP até augusta é um dos meus lugares preferidos dps de aclimação e ibira e nunca peguei nenhum desses, mas ja peguei um chan no ovo =D'

meu hitmonchan foi na al. santos e o lee foi na domingos de morais. 

acho que vou descer com a bike pra santos pra tentar fechar o que falta da pokedex. quem já foi para lá, como é o sinal na orla?

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, brito disse:

meu hitmonchan foi na al. santos e o lee foi na domingos de morais. 

acho que vou descer com a bike pra santos pra tentar fechar o que falta da pokedex. quem já foi para lá, como é o sinal na orla?

Acho que foi sorte mesmo, ali na AL santos, pode ser respawn "raro" que da em qualquer lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora