Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

1 hora atrás, drakegh0st disse:

Acho que foi sorte mesmo, ali na AL santos, pode ser respawn "raro" que da em qualquer lugar...

sim, mas lá tem bastante pokemon do tipo lutador, comparado com outros lugares que frequento, acho que facilita esse respawn raro de pokemons lutadores também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/09/2016 at 16:56, Luiz Gustavo Dias disse:

Spawns de Eevee e Clefairy na rua ANTONIO DA COSTA BARBOSA (Vila andrade)

Proximo a Av Hebe Camargo, e o pão de açucar no morro
Capturei um Dragonite ali também (dizem que spawn de clefairy = chance maior de dragonite)
WhatsApp Image 2016-09-06 at 10.46.44.jpeg

Só passar ali que SEMPRE aparece um Eevee e uma clefairy... não sei se é NINHO ali porque a noite é meio perigoso ficar parado...
Mas Pego todo dia voltando do trabalho...

Aqui a foto do lugar onde aparece:
http://imgur.com/a/3j7NM

Moro ai do lado, realmente não só na parte que circulou mas em toda essa região da Vila Andrade, ambos os pokemons são bem comuns, já evolui umas 15 eeves diferentes :)

Galera tem um site gringo bem bacana pra marcar os spawns de pokemon, ele se atualiza com as "migrações", e da pra separar a marcação entre ninhos e spawns, a pena é que no Brasil poucas pessoas utilizam então ele ainda está fraco. 

Mas se todos começarem a usar acho que ajuda a tirar um pouco do spam de mensagens que rola aqui (principalmente no tópico antigo)..
Chama Silphroad, recomendo.

https://thesilphroad.com/research

Quanto a Spanws de Eeves tem um aqui perto do Cartório de Embu das Artes, não é são Paulo mas é Grande SP, se alguem trampa aqui na região de Embu recomendo.

A só queria parabenizar os responsáveis pela planilha dos ninhos, ta bem organizada!

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vez andando na praça Benedito Calixto em 2 dias e segunda vez que aparece um Aerodactyl exatamente no mesmo ponto e exatamente com os mesmos IVs (97%!!!). Os movesets são diferentes.

Jynx aparece 1/hora, mas tem os IVs fracos (<50%). Pode ser que seja spawn de Aero, numa frequência beeem baixa. Peguei ambos Aero por volta das 18 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está precisando de charmander, o parque Jacuí em São Miguel, tem um Spawn/ninho.

A cada 30 minutos aparecem de 2 a 4 charmanders, Ou seja em uma hora na pior das hipóteses você consegue 4, se estiver com sorte da pra pegar uns 7 ou 8. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/09/2016 at 14:29, MadConan78 disse:

Alguma info de ninhos na Casa Verde, Limão, zona norte em geral?

Na rua Madalena de Madureira é ninho de Magikarp, Psyduck, Slowpoke e aparecem por lá Staryu, Goldeen, Dratini, Tentacool, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2016 at 10:00, thewesternwind disse:

Não encontrei ninguém falando disso no tópico antigo, então:

- Magnemite: estação da Sé, na saída mais afastada, que precisa passar por uma fonte (de dentro do metrô). É SPAWN FIXO, não é ninho; aparece 1 a cada meia hora. Na frente da saída tem um ponto de polícia, dá pra ficar sentado no muro deles;

Voltorb: MIS. Também é só spawn fixo, em 30~40 minutos apareceram 3.

Fiquei ontem no metrô Sé. A Saída em questão é a do poupatempo. Das 21h15 às 22h45 não apareceu nenhum magnemite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui na praça Nossa Senhora Aparecida e em duas horas encontrei apenas dois charmanders, ta mais para spawn do que ninho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confirmar este ninho de Charmander no Pq Jacui e aviso vocês.

Confirmo spawn de Voltorb no MIS e travessas ao redor.

Compartilhar este post

Link para o post

Spawn de Charmander na Praça Pascoal Martins, ali na Av Marques de São Vicente, Barra Funda.

Editado por Reid_Dead

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reid_Dead disse:

Spawn de Charmander na Praça Pascoal Martins, ali na Av Marques de São Vicente, Barra Funda.

Sabe mais detalhes? Horários que pegou, frequencia etc

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem lembra quando foi a ultima vez que se alteraram os ninhos?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/15/2016 at 01:17, cel0visk disse:

Na rua Madalena de Madureira é ninho de Magikarp, Psyduck, Slowpoke e aparecem por lá Staryu, Goldeen, Dratini, Tentacool, etc.

Impressionante este site. Estive l ontem,inicio da tarde das 14 as 16, capturei dezenas de magikarp e 5 dratinis. 2 spawn point de Dratini na propria rua e um mais acima próximo a praça que tem la. Pena que o local e literalmente no meio do nada..

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Gabonde disse:

Sabe mais detalhes? Horários que pegou, frequencia etc

Ontem (15/09) um ás 11:40 e outro 12:15.
No período da tarde por volta de 15:40, usando o pokemesh tinha mais um no local.

Não tem pokestop perto, então não são de lures. Hoje não irei passar por perto, tentarei ficar de olho no pokemesh pra ver se reaparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já é a segunda vez que vou no Ibira (planetário) e pude constatar que lá é um dos melhores (se não o melhor) lugar pra caçada!

Frequência alta:

- Magikarp, Slowpoke, Psyduck. Se precisa evoluir algum desses, lá é um ótimo lugar pra isso. (principalmente Magikarp)

Frequência média:

- Exeggute, Squirtle, Dratini. Do tempo que estive lá (por volta de umas 6hrs) apareceram todos esses com uma certa frequência.

Apareceu muito Goldeen, Krabby e Horsea também, mas esses é fácil encontrar em outros lugares.

Vez ou outra aparece um Omanyte perdido, mas pelo que vi é meio raro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎12‎/‎09‎/‎2016 at 14:29, MadConan78 disse:

Alguma info de ninhos na Casa Verde, Limão, zona norte em geral?

Não sei se é ninho, mas no último domingo capturei 5 Aerodactil (o maior CP 1510) nas proximidades da junção entre a Deputado e a Clavásio. Moro ali perto, e sempre vejo ele no sightings. Ontem peguei um dentro de casa (moro na Deputado, próximo à lareira).

Na praça que fica ali na Carolina Alves, respawn generoso de magikarp. Consegui evoluir meu Gyaradados capturando magicarps ali...em menos de 30 minutos peguei umas 20. Ali também, muitos psyducks e slowpoks, além de pokemons pedra (geodudes e ryhorn)

PS: constumo passar por ali entre as 20:30 e 22:00.

Já vi a sombra do dragonite perto de casa, na José Kileber. Mas não deu tempo de chegar lá pra pegar...depois disso, nunca mais. Se alguém souber por onde ele anda, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, BetoCs disse:

Não sei se é ninho, mas no último domingo capturei 5 Aerodactil (o maior CP 1510) nas proximidades da junção entre a Deputado e a Clavásio. Moro ali perto, e sempre vejo ele no sightings. Ontem peguei um dentro de casa (moro na Deputado, próximo à lareira).

Na praça que fica ali na Carolina Alves, respawn generoso de magikarp. Consegui evoluir meu Gyaradados capturando magicarps ali...em menos de 30 minutos peguei umas 20. Ali também, muitos psyducks e slowpoks, além de pokemons pedra (geodudes e ryhorn)

PS: constumo passar por ali entre as 20:30 e 22:00.

Já vi a sombra do dragonite perto de casa, na José Kileber. Mas não deu tempo de chegar lá pra pegar...depois disso, nunca mais. Se alguém souber por onde ele anda, agradeço.

Você sabe o endereço exato da Carolina Alves?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cel0visk disse:

Você sabe o endereço exato da Carolina Alves?

Rua Carolina Soares (tinha digitado errado). bem no começo dela, logo depois que entra pela deputado. Tem a Praça do Sossego, quase em frente a academia Planet...atrás da praça, na Rua Madalena Madureira como quem vai pra Engenheiro Caetano Alvares.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... rua Madalena de Madureira já tivemos vários posts (inclusive meu) de gente que mora/passa por lá diariamente e pega muitas magikarp, slowpoke e psyduck, eventualmente E'cute, Dratini, raramente Gyarados, Vaporeon...

Bora tentar não transformar este tópico igual ao outro que tinha, repetitivo demais e perder o foco em novos ninhos e bons respawns por SP.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua Cenno Sbrighs, na Lapa (rua da TV Cultura): Tentacool (com várias aparições de Tentacruel), Horsea (sempre aparece Seadra), Squirtle, Staryu e Goldeen.

Obs: a localidade é meio barra pesada à noite. Não vá á pé! De dia é de boas...

Vila Leopoldina: pego muitos Eevees em pontos diversos da Rua Mergenthaler (perto do prédio dos Correios) e na Carlos Weber perto do SESI.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que encontrou Seel no metro tietê... sabe dizer o horário e o local exato? Tenho que entrar na rodoviária ou posso somente passar na avenida cruzeiro do sul?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2016 at 09:07, MestreJJ disse:

Fiquei ontem no metrô Sé. A Saída em questão é a do poupatempo. Das 21h15 às 22h45 não apareceu nenhum magnemite. 

Costumo passar de carro de manhã e ao final da tarde próximo deste local. Aparece um Magmite ao lado do Gym. Praticamente todos os dias. (por volta de 8:00 e também às 18:30, não sei em outros horários)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora