Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

Pessoal, 

sou da ZO e vou contribuir com os meus conhecimentos de jogador daqui da região.

Em Barueri na entrada pra castelo próximo ao Bethaville  tem um ninho de magikarp, slowpoke, psiduck (pelo que vi tem alguns locais que tem essa combinação devido ao rio que passa aqui próximo) e alguns spawns de raros como dratini e já peguei um vaporeon lá e uma vez um slowbro. Coloquei a imagem com a área em questão circulada.

trabalho aqui no centro comercial em alphaville e aqui conforme já disseram anteriormente é o ninho dos ninhos de eevee. já capturei quase 300 chega a ser chato rs. tem muito clefairy, pidgey, poliwag, ekans alguns cubones, geodude, growlith, machop, nidoran, pinsir, rhyrorn... além dos spaws frequentes de bulbassauro e squirtle que chegam a ter 4 ou 5 por hora as vezes... charmanders também tem mas com menos frequencia. além de que os famosos snorlax e dragonite sempre dão as caras por aqui. ontem mesmo foram 2 em duas horas com menos de 500 metros de distancia entre um e outro aqui no centro comercial e no outro dia mais 1. 

Pra quem é da zona oeste e precisa de um bom lugar pra caçar e farmar aqui é otimo já que tem uns 15 a 20 pokestops num local e nos horarios de almoço e happy our normalmente é a festa do lure aqui.

Espero ter ajudado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13 de setembro de 2016 at 09:43, Charles Ribeiro disse:

Pikachu:  agora é no Parque Sabesp, que fic ana Av. Paes de Barros na Mooca. Aparece 1 a cada 15 min. dependenddo o dia. aconcelho a colocar Lure na única pokestop que tem lá.

Jynx: spawn no shopping morumbi. Certeza!

Abra: Zoológico

Growlithe: pq. da aclimação. ja foi cansado de ser confirmado pelo pessoal.  

Quanto aos pikachus, eh verdade... Confirmo total até dia 15/09 em qlqr horário tem la

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15 de setembro de 2016 at 17:54, Gabonde disse:

Sabe mais detalhes? Horários que pegou, frequencia etc

Todos os dias entre às 7:50 e 8:10 pego um charmander nesse praça. São fracos na maioria...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Guigat disse:

Todos os dias entre às 7:50 e 8:10 pego um charmander nesse praça. São fracos na maioria...

Além disso, na praça parque santo Eduardo na vila maria, tem uns charmanders tbm... Em 40 minutos peguei três... Tem 04 pokestops é uma base da polícia... Foi bem tranquilo... Tentei postar foto mas o site não deixou...

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, luisinho disse:

Pessoal, 

sou da ZO e vou contribuir com os meus conhecimentos de jogador daqui da região.

Em Barueri na entrada pra castelo próximo ao Bethaville  tem um ninho de magikarp, slowpoke, psiduck (pelo que vi tem alguns locais que tem essa combinação devido ao rio que passa aqui próximo) e alguns spawns de raros como dratini e já peguei um vaporeon lá e uma vez um slowbro. Coloquei a imagem com a área em questão circulada.

trabalho aqui no centro comercial em alphaville e aqui conforme já disseram anteriormente é o ninho dos ninhos de eevee. já capturei quase 300 chega a ser chato rs. tem muito clefairy, pidgey, poliwag, ekans alguns cubones, geodude, growlith, machop, nidoran, pinsir, rhyrorn... além dos spaws frequentes de bulbassauro e squirtle que chegam a ter 4 ou 5 por hora as vezes... charmanders também tem mas com menos frequencia. além de que os famosos snorlax e dragonite sempre dão as caras por aqui. ontem mesmo foram 2 em duas horas com menos de 500 metros de distancia entre um e outro aqui no centro comercial e no outro dia mais 1. 

Pra quem é da zona oeste e precisa de um bom lugar pra caçar e farmar aqui é otimo já que tem uns 15 a 20 pokestops num local e nos horarios de almoço e happy our normalmente é a festa do lure aqui.

Espero ter ajudado. 

Confirmo a informação, sempre passo de carro por ali e pego uns Magikarp e Psyduck, assim como também já peguei uns dratini.

perto do rio em alphaville peguei meu Snorlax, muito bom pra pegar uns pokemons já que Sampa fica um pouco mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninhos que sei onde tem

Ninho de Magikarp e Dratine e outros - Parque do Ibirapuera (nos pokestops do planetário e o lago, e na ocá é só pokemon terrestre e inseto, e lá chove pokemon)

Electabuzz e Seel - Parque Ceret

jigglypuff - Sesc e Parque do Carmo

Voltorb - Parque Piqueri

Growlithe e Mankey Magmar e outros - Parque da  Aclimação

Pikachu - Parque Sabesp

Omanyte - Estádio do Pacaembu

Kabuto - Parque da luz e no mesmo lago do dratine do Ibirapuera

Cubone - Parque Celso Daniel

"Olha gente não sei se tem ainda mais no antes no metrô Itaquera tinha bastante Meowth, não sei se tem ainda, e no Shop Aricanduva também tinha bastante Koofing que também, depois dessa nova atualização não sei se tem ainda, mais vou dar uma olhada"

espero ter ajudado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, a partir de hoje (17/09) os ninhos já estão diferentes? Desconsidera tudo isso? :(

Alguém tem novas informações?

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Lyara disse:

Gente, a partir de hoje (17/09) os ninhos já estão diferentes? Desconsidera tudo isso? :(

Alguém tem novas informações?

Parque da Aclimação, até ontem pelo menos, ainda era ninho de Growlithe, e dando uma "curiada" no Pokemesh agora, eles ainda aparecem por lá.

Editado por renatodanielss
Incluir informação faltante.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando que já vi spawn de wartortle e ivysaur... alguém já viu spawn de charmeleon?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2016 at 14:57, TheVine disse:

Vou confirmar este ninho de Charmander no Pq Jacui e aviso vocês.

Confirmo spawn de Voltorb no MIS e travessas ao redor.

Não achei nenhum melhor por enquanto, peguei 22 charmanders lá fora os que fugiram e alguns que não deu tempo de pegar, fiquei mais ou menos umas 4 ou 5 horas lá, tem um Spawn bem fraquinho de psyduck e magikarp perto da entrada, e apareceram 2 dratinis também  nesse tempo em que estive lá.

Compartilhar este post

Link para o post

confirmo o spawn de charmander na Parque Jacui, em média 1 a cada 10-15min as vezea até 2, mais a região é péssima em pokestop só tem 1, tem que ir preparado de pokebolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2016 at 00:47, Bellnascim disse:

Ninhos que sei onde tem

Ninho de Magikarp e Dratine e outros - Parque do Ibirapuera (nos pokestops do planetário e o lago, e na ocá é só pokemon terrestre e inseto, e lá chove pokemon)

Electabuzz e Seel - Parque Ceret

jigglypuff - Sesc e Parque do Carmo

Voltorb - Parque Piqueri

Growlithe e Mankey Magmar e outros - Parque da  Aclimação

Pikachu - Parque Sabesp

Omanyte - Estádio do Pacaembu

Kabuto - Parque da luz e no mesmo lago do dratine do Ibirapuera

Cubone - Parque Celso Daniel

"Olha gente não sei se tem ainda mais no antes no metrô Itaquera tinha bastante Meowth, não sei se tem ainda, e no Shop Aricanduva também tinha bastante Koofing que também, depois dessa nova atualização não sei se tem ainda, mais vou dar uma olhada"

espero ter ajudado!!!

Ceret não tem ninho de Seel. É um spawn e parece ter horários específicos. Vi uma sequência de manhã. A tarde passei quatro horas por lá sem aparecer nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninho de Jynx no shopping morumbi - todo dia a partir de 17h elas aparecem em dois até três pontos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Ninho de Kabuto mudou do Parque Ibirapuera para o Parque da Luz

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ParzivalWade disse:

Ninho de Jynx no shopping morumbi - todo dia a partir de 17h elas aparecem em dois até três pontos diferentes

Tem mesmo esse ninho no Shop?

Eu vi tmb no estádio umas 2 hj no radar, será que fica por ali mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bellnascim disse:

Tem mesmo esse ninho no Shop?

Eu vi tmb no estádio umas 2 hj no radar, será que fica por ali mesmo? 

Eu confirmo esse ninho, aparece dentro do shopping mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, PokeLove disse:

Ninho de Kabuto mudou do Parque Ibirapuera para o Parque da Luz

O ninho de Kabuto CONTINUA no Parque do Ibirapuera. Sempre próximo a fonte e nos portões.
Essa imagem abaixo mostra no minimo 5 kabutos lá nesse exato momento (19/09 12:00).

RKsUXlV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o ninho de SHELDER na ESTAÇÃO VILA PRUDENTE DO METRO, alguem confirma se, após a atualização, ele continua? E é em qualquer lugar da estação ou tem algum spawn específico?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que tiver curiosidade. Em caraguatatuba na praia da tabatinga parece ser ninho de dratini, peguei 7 em um período de 4 horas no mesmo lugar, além de magikarp e tentacool que aparecem a rodo, pokéstop não tem nenhum então vão preparados. A noite na praia de massaguaçu vi 2 respawns aleatórios de cloyster e dewgong porém os 2 apareceram no meio do mar e não tive como pegar, com a maré baixa e de dia deve dar pra pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora