Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

5 horas atrás, Gabonde disse:

Também reparei isso no Silph.

Eu trabalho na Alameda Santos, e não observei spawn. Desde o lançamento do jogo, peguei 1 Hitmonchan e 1 Hitmonlee aqui, e já vi spawn de mais 1 Lee, mas nesses últimos dias não encontrei eles.

Retificando... acabei de pegar um Hitmonlee. Provável que o spawn aumentou desses caras.

Será que vem Hitmontop?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês viram que os ninhos mudaram?

Parece que o Ibirapuera virou ninho de Paras... ¬¬

No parque da Aclimação, de Oddish, e no museu do Ipiranga, geodude.

Outros eu não passei perto, vamos esperar uma lista né

Compartilhar este post

Link para o post

Pq Trianon ninho de Geodude na parte de cima, na parte debaixo tenho a impressão que seja Rhyhorn.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu achei e encomendei para mim o Pokemon Go Plus pelo preço de 100 reais com frete gratis, caso vc tenha costume de comprar no #aliexpress vai gostar. segue link abaixo da loja do aliexpress do blog que vi.caso estejam com duvida, veja os comentarios do brasileiros que compraram.

http://ogroseotakus.blogspot.com.br/2017/04/pokemon-go-plus-com-um-preco-justo.html

Compartilhar este post

Link para o post

Os ninhos foram atualizados novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pude observar já o Ibirapuera com Pinsir (confirmado pelo SilphRoad), e o parque da Luz com Chikorita.

Se tiverem noticias de Cyndaquil aqui em SP e Onix (peguei um metal coat hj) agradeço

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cyndaquil eu também estou precisando...

Se alguém souber onde encontro Larvitar também eu agradeço, capturei três aleatóriamente até agora, não choquei nenhum e estou com ele no Buddy, mas tá difícil viu... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi relatos que já são dois Unowns que spawnaram no ibirapuera.

Alguém confirma isso ai?

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Gabonde disse:

Ouvi relatos que já são dois Unowns que spawnaram no ibirapuera.

Alguém confirma isso ai?

Fato, pelo menos 1 ontem teve mesmo, um amigo capturou, fato curioso q ele comentou é q nem todos os jogadores q estavam lá viram, ou seja, não spawnou para todos, não sei se por questão de level, mas nunca tinha visto isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodolfo Arruda Filho disse:

Fato, pelo menos 1 ontem teve mesmo, um amigo capturou, fato curioso q ele comentou é q nem todos os jogadores q estavam lá viram, ou seja, não spawnou para todos, não sei se por questão de level, mas nunca tinha visto isso acontecer.

Depois que postei, li a noticia abaixo, se confirmado pode explicar o fato de não ter aparecido para todos (apesar de falar apenas em IV e movesets diferentes) mas como é o Unowns, vai saber né

Compartilhar este post

Link para o post

Revivendo o tópico, vocês sabem onde, em São Paulo, acho dratini, unown e togetic?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Unown só peguei em Santos e Cubatão . Em sp capital tem dratina  no Ibirapuera , no jardim botânico ( entrada paga) , parque da Aclimação ( entrada grátis e Wi-Fi grátis que funciona precariamente). Togetic muito raro perto do shopping Ibirapuera e perto do jardim botânico indo sentido Anchieta ( perto do ginásio creche jd clímax )

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2017 at 20:12, Guenkotsu disse:

Unown só peguei em Santos e Cubatão . Em sp capital tem dratina  no Ibirapuera , no jardim botânico ( entrada paga) , parque da Aclimação ( entrada grátis e Wi-Fi grátis que funciona precariamente). Togetic muito raro perto do shopping Ibirapuera e perto do jardim botânico indo sentido Anchieta ( perto do ginásio creche jd clímax )

Obrigado!

estive no Ibirapuera por dois dias, no primeiro fiquei uma hora e no outro meia hora, por volta das cinco horas, mas não achei nenhum dratini. Fiquei perto do planetário...

os outros vou vou ter que esperar uma oportunidade pra tentar encontrá-los!

de novo, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2017 at 20:12, Guenkotsu disse:

Vi, mas não consegui pegar, um Unown no terminal São Mateus........ 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

8 horas atrás, Lfabiano disse:

Obrigado!

estive no Ibirapuera por dois dias, no primeiro fiquei uma hora e no outro meia hora, por volta das cinco horas, mas não achei nenhum dratini. Fiquei perto do planetário...

os outros vou vou ter que esperar uma oportunidade pra tentar encontrá-los!

de novo, obrigado

https://saopaulo-sp.beirutescan.com/

Quando estiver no Ibirapuera, acesse esse site e deixe aberto na região. Vira e mexe aparece Dratini por lá.

Unown spawna aleatoriamente, e muito dificil. Na terça feira a noite eu vi um na região do Parque da Aclimação por este mesmo rastreador. Extremamente longe pra mim, não dava pra ir buscar. :/

EDIT: Agora, por exemplo, um Dratini, um Snorlax e um Feraligatr no Ibira.

Capturar.JPG

Editado por GaabrielR

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GaabrielR disse:

https://saopaulo-sp.beirutescan.com/

Quando estiver no Ibirapuera, acesse esse site e deixe aberto na região. Vira e mexe aparece Dratini por lá.

Unown spawna aleatoriamente, e muito dificil. Na terça feira a noite eu vi um na região do Parque da Aclimação por este mesmo rastreador. Extremamente longe pra mim, não dava pra ir buscar. :/

EDIT: Agora, por exemplo, um Dratini, um Snorlax e um Feraligatr no Ibira.

Capturar.JPG

Legal! Obrigado! Mas não estou conseguindo usar o site. Selecionei os pokemon e não aparece nada. Precisa fazer alguma coisa? Coloquei até  o pidgey pra testar e nada...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lfabiano disse:

Legal! Obrigado! Mas não estou conseguindo usar o site. Selecionei os pokemon e não aparece nada. Precisa fazer alguma coisa? Coloquei até  o pidgey pra testar e nada...

As vezes dá uma bugada mesmo. Atualiza a página que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui acessar pelo computador!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora