Unb

Ninhos SP

1.250 posts neste tópico

Agora, Nicolas Yuri disse:

Galera que tiver curiosidade. Em caraguatatuba na praia da tabatinga parece ser ninho de dratini, peguei 7 em um período de 4 horas no mesmo lugar, além de magikarp e tentacool que aparecem a rodo, pokéstop não tem nenhum então vão preparados. A noite na praia de massaguaçu vi 2 respawns aleatórios de cloyster e dewgong porém os 2 apareceram no meio do mar e não tive como pegar, com a maré baixa e de dia deve dar pra pegar

Cara, eu vou para caraguatatuba este final de semana. No centro a noite é bom para caçar pokemon? praia da mococa tem algo? :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sir leko disse:

Cara, eu vou para caraguatatuba este final de semana. No centro a noite é bom para caçar pokemon? praia da mococa tem algo? :P

No centro pra te falar a verdade não fui pq onde fiquei era longe do centro, na mococa só passei por lá e tbm não tem nenhum pokéstop

Compartilhar este post

Link para o post

sempre teve ninho de kabuto no parque da luz desde a ultima mudança é só conferir a planilha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fiquei de confirmar o ninho de Charmander no Pq Jacui, infelizmente nao pude parar lá. Mas só de passar de carro já apareceu no radar, pessoal da ZL que puder ir la é uma boa.

Pelo que pude ver só tem 1 pokestop, então levem muita pokebola.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje na estação Vila prudente, possível ninho de shelder. Como o horário estava apertado, permaneci lá por meia hora. Resultado: consegui os que faltavam para o Cloyster. E tudo bem na entrada da estação.

Editado por rodolfobcjr
Informação incompleta

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, rodolfobcjr disse:

Estive hoje na estação Vila prudente, possível ninho de shelder. Como o horário estava apertado, permaneci lá por meia hora.

Mas conseguiu pegar algum? O ninho de shelder ainda continua na estação Vila Prudente?

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi falado que não é ninho de Shelder na Estação Vila Prudente, apenas um spawn. Aparece sempre de um em um com um intervalo alto nas saídas da estação.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, blb1313 disse:

Mas conseguiu pegar algum? O ninho de shelder ainda continua na estação Vila Prudente?

Eu editei meu post, pois tava incompleto mesmo. Desculpe a confusão.

Te respondendo, em meia hora eu peguei os que faltavam pra evoluir meu Cloyster. Vale a pena ir lá sim!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Reid_Dead disse:

Já foi falado que não é ninho de Shelder na Estação Vila Prudente, apenas um spawn. Aparece sempre de um em um com um intervalo alto nas saídas da estação.

Na meia hora que fiquei lá, peguei os 5 que faltavam pra evoluir meu Cloyster. Foi a primeira vez que fui, então posso ter dado sorte mesmo e pegado um horário bom de spawn.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, rodolfobcjr disse:

Sobre o ninho de SHELDER na ESTAÇÃO VILA PRUDENTE DO METRO, alguem confirma se, após a atualização, ele continua? E é em qualquer lugar da estação ou tem algum spawn específico?

Até ontem estava lá. O respawn fica na frente do GYM, logo que vc sai da estação pelo lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, drakegh0st disse:

Até ontem estava lá. O respawn fica na frente do GYM, logo que vc sai da estação pelo lado esquerdo.

Fui lá ontem mesmo sem a confirmação... deu certo! Um cloyster a menos na pokedex rsrs

Agora falta arrumar um ninho de Omanyte e de Grimer.

Valeu pela resposta, drake.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, rodolfobcjr disse:

Fui lá ontem mesmo sem a confirmação... deu certo! Um cloyster a menos na pokedex rsrs

Ae, que bom que cosneguiu!

Então, omanyte e grimer não ouvi nada desde o lançamento sobre ninhos, são respawns aleatórios, consegui 2 no MASP e minha mina pegou um Muk no mesmo lugar.

Omanyte peguei só uns 2 pela paulista, bem aleatório mesmo e peguei um omaster no ibira.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, drakegh0st disse:

Ae, que bom que cosneguiu!

Então, omanyte e grimer não ouvi nada desde o lançamento sobre ninhos, são respawns aleatórios, consegui 2 no MASP e minha mina pegou um Muk no mesmo lugar.

Omanyte peguei só uns 2 pela paulista, bem aleatório mesmo e peguei um omaster no ibira.

Os dois Omanyte que peguei foram aleatórios também. Vou tentar a sorte quando for pra praia rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rodolfobcjr disse:

Gente peguei 3 Grimer no planetário do ibira, durante a semana. Omanyte li em algum lugar q tem numa Praça chamada Rotary perto da Santa Casa, mas não fui confirmar ainda. Qual horário q vc conseguiu o cloyster?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2016 at 13:23, Giovanna26 disse:

Gente, a Praça Getúlio Vargas - Guarulhos é seguro ?? Pois lá é ninho de Eevee e vou lá nessa semana.

Obrigado.

Olha, eu moro em Guarulhos e só fui lá durante o dia. Mas ouvi dizer q por volta das 18h fica uma galera por lá. E tbm o ninho de eevee é verídico, as vezes o pessoal comenta q aparece Aerodatyl e Snolax, mas não confirmei esses dois.

Outro lugar em Guarulhos q merece uma passada é o Lago dos Patos, esse fica perto de casa e vou todos os dias, a frequência de magiKarp é de 30 por hora, tem mto slowpoke e psyduck, mas o melhor é q é ninho de dratini, spawn recorrente de gastly e golduck e toda a manhã tem Dragonite por volta das 10h, já peguei Gyarados lá tbm.

Obs : no Lago só tem dois pokestop, então vai com a bag lotada!!!!

Editado por Ana Clara Nogueira

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, analisando os posts e experiencias, posso reconfirmar alguns ninhos e spawn.

No parque do Horto Florestal é ninho de eevee.

CERET é ninho de Electabuzz e depois das 19h é spawn de Seel e, mais tarde ainda lá pelas 22h é spawn de aerodactyl, já peguei 5 na mesma semana. E, também, bem poróximo dali, na av. Emilia Amarengo e spawn de Growlithe quase toda hora, não é ninho. 

E spawn de Jynx depois das 19h na praça Silvio Romero, no Tatuapé.

Por enquanto só sei desses, e irei confirmar o spawn de  Omanyte na Praça Rotary, que é super perto do tatuapé, e vou tentar dar a sorte indo na vila prudente pegar shellder.

Editado por HenriqueLima

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, rodolfobcjr disse:

Tem spawn de Omanyte no estádio do Pacaembu..

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoas descobri ninho de abra dentro do zoo de SÃO PAULO pena que là é orrivel sinal de telefone śo peguei 7  no parque do carmo ninho de jigglypuff para quem quer completar a pokedex

Editado por Claudomiro Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, rodolfobcjr disse:

Conheço três spawns frequentes de omanyte: Dentro do Estadio do Pacaembu e na praça na frente (a Charles Miller), na praça panamericana e na praça rotary próxima do centro.

Desses lugares, já fui na praça rotary, que inclusive já postei nesse mesmo tópico meu relato, há algumas páginas atrás. Volta algumas páginas.

Outra coisa, BORA USAR O MAPA DE CONFIRMAÇÃO DE NEST DO SILPHROAD AE RAPAZIADA! ELE É ÓTIMO! 

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionados mais 4 pokestop no ibira bem proximo aos outros 4 do planetario... da para ficar relativamente no meio. Mas super laggy

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, rodolfobcjr disse:

Na meia hora que fiquei lá, peguei os 5 que faltavam pra evoluir meu Cloyster. Foi a primeira vez que fui, então posso ter dado sorte mesmo e pegado um horário bom de spawn.

Vc deu muito mais sorte que eu hahahahahaha
Indo trabalhar peguei um e tive que esperar exatos 27 minutos p/ aparecer outro.... aí tive que ir embora senão meu chefe ia me matar :D 

23 horas atrás, drakegh0st disse:

As vezes aparece na saída da Rua Cavour, a saída de cima.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora