.Matheus

Pokémon GO Update: 0.37.0 e 1.7.0

105 posts neste tópico

169.jpg

A Niantic anunciou uma nova atualização para Pokémon GO em sua página oficial do Facebook, com essa nova atualização o jogo vai para a versão 0.37.0 no Android e 1.7.0 na versão do iOS. Esta atualização adiciona bastante coisas como a funcionalidade tão esperada Pokémon Amigo, além de suporte aoPokémon GO Plus e correções de bugs.

Pok%25C3%25A9mon%2BGO%2B-%2BGoogle%2BChrome_2.jpgPok%25C3%25A9mon%2BGO%2B-%2BGoogle%2BChrome.jpg

Confira a lista completa do que vem nessa nova atualização:

• Pokémon Amigo: Os treinadores poderão agora escolher um de seus Pokémon para se tornar seu companheiro. O treinador pode ganhar candies do Pokémon que está te acompanhando caminhando uma certa distância.

• Agora é mais fácil selecionar um Pokémon muito pequeno na tela para capturar.

Corrigido o bug que fazia com que os ovos eclodissem sem mostrar a animação.

• Melhor desempenho quando um aparelho muda de rede, que causava travamentos no aplicativo ou parava de atualizar.

Suporte para Pokémon GO Plus

Ajustes de textos menores

Além disso, a Niantic confirmou que continuam bloqueando contas que usam bots e outros hacks, mencionou também que Pokémon GO não dá suporte a dispositivos Android com root ou iPhone com jailbreak (mas não se preocupem, eles não irão te banir por isso).

A atualização estará sendo disponibilizada nas próximas horas na PlayStore para Android e na AppStorepara iOS.

Créditos:
PokéMothim
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae niantic, eu que botei o 4.4 no meu S3 agora to impedido de jogar, não vou comprar um S4 pra jogar pokemon e pelo que eu to vendo mais um MONTE de gente tambem jogava com celular rooteado para colocar a versão 4.4 ou mais pra poder jogar.

ao invés de colocar uma engine anticheat melhor pra pegar os cheaters resolve ''banir'' um monte de jogador que suou pra pegar level alto, uma aula de como dar um tiro no pé.

Editado por Syansor
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Syansor disse:

valeu ae niantic, eu que botei o 4.4 no meu S3 agora to impedido de jogar, não vou comprar um S4 pra jogar pokemon e pelo que eu to vendo mais um MONTE de gente tambem jogava com celular rooteado para colocar a versão 4.4 ou mais pra poder jogar.

ao invés de colocar uma engine anticheat melhor pra pegar os cheaters resolve ''banir'' um monte de jogador que suou pra pegar level alto, uma aula de como dar um tiro no pé.

Não tem custom rom pro seu celular? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matheuus disse:

Não tem custom rom pro seu celular? 

eu simplesmente fiz o root no meu cel pra por a versão 4.4 e só, o que é esse custom rom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Syansor disse:

eu simplesmente fiz o root no meu cel pra por a versão 4.4 e só, o que é esse custom rom ?

São roms feitas por usuários.
Geralmente eles mesmo portam a versão mais atual do android para devices mais "antigos" um exemplo é a custom rom do android 5.0 para um Gran Duos. 

Obs: Pro S3 tem Custom Roms do Android 6.0

Editado por matheuus

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matheuus disse:

São roms feitas por usuários.
Geralmente eles mesmo portam a versão mais atual do android para devices mais "antigos" um exemplo é a custom rom do android 5.0 para um Gran Duos. 

Obs: Pro S3 tem Custom Roms do Android 6.0

bom, eu fiz pela cyanogen que me informaram ser a ''melhor'' forma de fazer um upgrade, isso de custom rom não faço ideia de como seja.

BTW, eu ja estava bem desanimado com o jogo por nao ter mais nada pra se fazer, peguei lvl 26 praticamente acampando na praça aqui da cidade que tem 4 pokestops e na minha loja que tem uma pokestop e agora fazem isso, nesse ritmo daqui a pouco eles botam pokemon go pra funciona só na 4G, o que não duvido se for seguir a lógica kkkkkkkk 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Syansor disse:

bom, eu fiz pela cyanogen que me informaram ser a ''melhor'' forma de fazer um upgrade, isso de custom rom não faço ideia de como seja.

BTW, eu ja estava bem desanimado com o jogo por nao ter mais nada pra se fazer, peguei lvl 26 praticamente acampando na praça aqui da cidade que tem 4 pokestops e na minha loja que tem uma pokestop e agora fazem isso, nesse ritmo daqui a pouco eles botam pokemon go pra funciona só na 4G, o que não duvido se for seguir a lógica kkkkkkkk 

É realmente complicado, com os updates invés de melhorar parasse que só piora.. já já surgem tópicos com diversos bugs novos O.o 

Então cara, a CyanogenMod é uma custom rom; você instalou a versão do Android 4.4 dela? 
Já saiu a CyanogenMod 13 com o Android 6.0 pro S3, saiu no inicio desse ano senão me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matheuus disse:

É realmente complicado, com os updates invés de melhorar parasse que só piora.. já já surgem tópicos com diversos bugs novos O.o 

Então cara, a CyanogenMod é uma custom rom; você instalou a versão do Android 4.4 dela? 
Já saiu a CyanogenMod 13 com o Android 6.0 pro S3, saiu no inicio desse ano senão me engano. 

mas de qualquer forma o celular tem que estar rooteado para poder botar qualquer rom nova, não vai mudar o resultado =/

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Syansor disse:

mas de qualquer forma o celular tem que estar rooteado para poder botar qualquer rom nova, não vai mudar o resultado =/

Tô ligado, bom você que sabe. 
Eu tentaria por a 6.0 pra ver se roda de boa :T 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matheuus disse:

Tô ligado, bom você que sabe. 
Eu tentaria por a 6.0 pra ver se roda de boa :T 

mas eu ja tentei bota a versão 6.0 uma vez, meu celular deu uma puta bugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sorte que eu sabia como desfazer a merda toda, vou esperar pra ver se sai alguma coisa que mude isso de compatibilidade ja que a atualização saiu só a algumas horas, resta esperar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

a atualização já está disponível para o Brasil?

Pois eu não estou conseguindo atualizar, ja tentei reinstalar o jogo, mas está na versão 0.35

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Robsonsrk disse:

a atualização já está disponível para o Brasil?

Pois eu não estou conseguindo atualizar, ja tentei reinstalar o jogo, mas está na versão 0.35

Acredito que não, pois tem um certo delay de lançamento de atualizações aqui no Brasil.

Por falar nisso, tem alguma previsão de lançamento aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Mewtwo disse:

Legal Essa Nova Atualização!

Gostaria de um sign do Mewtwo? se quiser, eu faço :D 

Compartilhar este post

Link para o post

coloca a rom da cyanogenmod. eu to usando de boa no 6.0 em um redmi 2 prime e ta rodando suave

ps. os android's antigos tem poucas api's de dificil manipulação(perto da versão 5 pra frente) otimizando o game pra versões mais novas eles conseguem um melhor desempenho onde o mercado é mais ativo.

apesar de parecer muito. brasileiros "jogam muito e gastam pouco" o oriente é o foco principal pelo jeito(aparelhos rotativos sempre com a versão mais nova do robozinho) ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jorge Silva disse:

Já chegou na Play Store pra alguém aí?Pra mim nada ainda...

Não, ainda não saiu para ninguém no Brasil, os que já estão jogando, utilizaram de meios não convencionais para rodar o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi muitos comentários na Play Store de q qm tava de root não ta podendo mais jogar, pq ta banido, e vi gnt dizendo que mesmo tirando o root, a acc continua banida. Ent glr, toma cuidado... não inventa de querer mudar isso, aquilo do aparelho e dps vir xingar a Niantic que nem o pessoal ta fazendo nos comentários da Play Store

Editado por ShinkaJunsui

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão de bloquear quem tiver usando root, vai ser bom se realmente banir quem esta usando fake gps, se não for assim vai prejudicar alguns jogadores, mas os bons vão pagar pelos maus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, matheuus disse:

Não, ainda não saiu para ninguém no Brasil, os que já estão jogando, utilizaram de meios não convencionais para rodar o jogo. 

não adianta bota custom rom, acabei de ler gente no reddit que tem custom rom e tambem nao consegue rodar mais o jogo

https://www.reddit.com/r/pokemongodev/comments/52478a/037_changelog/

Compartilhar este post

Link para o post

Q tenso isso, pra mim nao faz diferença  q nao tinha root mesmo, mas tem uma galera q eu conheço  que vai parar de jogar por causa disso e nenhum usava cheat (quase ctz). 

Pior é  saber em uma rapida busca no google que tem hack que nao precisa de root hahahaha

Que tiro no pé 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Syansor disse:

Simples meu caro, instale a versão Lollipop disponível na Cyanogenmod e tire o root na sequência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.