Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ShinkaJunsui

Imagem a La Squirtle ! rs

6 posts neste tópico

Homenagem ao meu primeiro pokemon, Squirtle!

46LGNKC.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito! Uma imagem dessa de foto de capa do perfil aqui do fórum ficaria sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, é visível que você está melhorando bastante. Não sei se é o seu estilo, mas venho reparando que a maioria dos seus trabalhos tem duas renders sempre viradas uma para a outra. Não sei se é proposital, mas caso não seja, tá aí uma coisa que eu mudaria! 

Acho que talvez o fato de você usar dois renders, um de frente para o outro, acaba tornando alguns dos seus trabalhos muito parecidos!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, nrhigor disse:

Eu gostei muito! Uma imagem dessa de foto de capa do perfil aqui do fórum ficaria sensacional.

Muito obrigado!

22 horas atrás, NickyUsa disse:

Eu gostei, é visível que você está melhorando bastante. Não sei se é o seu estilo, mas venho reparando que a maioria dos seus trabalhos tem duas renders sempre viradas uma para a outra. Não sei se é proposital, mas caso não seja, tá aí uma coisa que eu mudaria! 

Acho que talvez o fato de você usar dois renders, um de frente para o outro, acaba tornando alguns dos seus trabalhos muito parecidos!

Obrigado, e não é proposital, as vezes eu coloco uma só render, mas acho tão vazio o espaço que sobra, q acabo colocando mais uma render, e assim, todo trabalho sai com 2, mas vo tentar mudar isso utilizando melhor o espaço a volta! Obrg

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎11‎/‎09‎/‎2016 at 20:00, ShinkaJunsui disse:

Muito obrigado!

Obrigado, e não é proposital, as vezes eu coloco uma só render, mas acho tão vazio o espaço que sobra, q acabo colocando mais uma render, e assim, todo trabalho sai com 2, mas vo tentar mudar isso utilizando melhor o espaço a volta! Obrg

Preencha o espaço vazio com algum background de Pokémon, ou até outras evoluções do Squirtle, trabalhe um pouco com Desfoque, e veja o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Corleone disse:

Preencha o espaço vazio com algum background de Pokémon, ou até outras evoluções do Squirtle, trabalhe um pouco com Desfoque, e veja o resultado!

Obrg!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0