nrhigor

Meu trabalho nostálgico

4 posts neste tópico

E aí galera! Há muito tempo atrás, eu participava do fórum brasileiro de Sonic, e naqueles tempos eu mexia com design principalmente de signs, avatares e wallpapers. Mas até antes de entrar aqui nesse fórum, eu tinha parado de fazer essas artes. Segue aqui algumas artes que eu fiz depois de muitos anos! (estou aberto a sugestões).
As artes que eu fiz são as da minha sign (sign Team Instinct), meu avatar (Raikou) e a seguinte:

Assinatura Arcanine:

Arcassinatura by nrhigor

(a assinatura tá fora das regras do fórum, mas se alguém gostar e quiser usar pode falar comigo que eu ajeito)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curti brother!
Única coisa que não entendi muito bem, foi aquele lens na parte superior direito e a render do Growlithe um pouco mais abaixo.

Umas dicas; é usar um pouco de Sharpen/Color Lookup/Topaz etc.. 

Quanto ao tamanho da Sign eu curti. 
Infelizmente as dimensões atuais do fórum são bem pequenas apenas 550x90, acho que se fosse algo entre as que você usou (450x200) iriamos poder fazer signs mais elaboradas :/ 

A assinatura do Instinct eu curti muito! 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!

Por estar voltando a mexer agora, esqueci muitas das funções do PS, mas vou voltar a pesquisar, e brincar com essas que você citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do tratamento do BG, achei legal porém bem básica, a localização e style da tipografia também não me agrado, você poderia brincar um pouco com o Smudge Tool nessa signature mesmo, vai dar um efeito legal!

Parabéns e continue treinando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora