Flávia Ferreira

GINÁSIO NÃO ABRE E PERSONAGEM SOME

11 posts neste tópico

Gente, seguinte:
Desde a semana passada não consigo abrir alguns ginásios e o meu personagem some quando aperto na gym... Já rolou com vcs isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Flávia Ferreira disse:

Moto x play - Memória (RAM) - 2 GB / Armazenamento (ROM) -32 GB

Então, você já tentou limpar os dados em cache do jogo? ou realizar uma desinstalação completa? 

Compartilhar este post

Link para o post

limpar cache é sempre a melhor pedida a principio, caso persista o problema reinstala o jogo, e procura nao baixar por pk, tenta manter o mais original (play store) possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, até formatei meu celular achando que poderia ser um possível vírus básico né DHUSADHASU mais limpeza que isso nem sei :P

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Flávia Ferreira disse:

Então, até formatei meu celular achando que poderia ser um possível vírus básico né DHUSADHASU mais limpeza que isso nem sei :P

E o problema continuou? tente seguir o passo-a-passo que vou deixar abaixo: 

• Configurações do Dispositivo → Data e Hora → Data e Hora Automáticas (Ative)
    Configurações do Dispositivo → Opções de Desenvolvedor → Permitir Locais Fictícios (Desative)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isso aí... Tava pensando que pode ser a internet que tá meio capenga essas duas semanas (não sei pq, mas enfim).
Obrigada, queridos!
:$

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Flávia Ferreira disse:

Vou fazer isso aí... Tava pensando que pode ser a internet que tá meio capenga essas duas semanas (não sei pq, mas enfim).
Obrigada, queridos!
:$

De nada!
Aguardamos seu Feedback ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente tudo voltou ao normal. Reinstalei o aplicativo do jogo, fiz limpezinha e a internet voltou pra velocidade contratada.
Cá estou eu em ginásio novamente o/

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo ta tendo um problema com o mesmo modelo de aparelho, a atualização pro 0.37.0 não aparece pra ele nem na playstore... já desinstalamos e instalamos pela própria playstore e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora