dugtrio

pokemon que deveriam ser mais fortes

10 posts neste tópico

Tem uns pokemon que no desenho e nos jogos eram fortes, mas agora no pokemon go são muito fracos como gengar e alakazam. Será que tem chances de melhorarem eles em futuras atualizações? E alguém sabe de alguma atualização que mudou os stats de algum pokemon?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que mude.

Gostaria que fica se mais parecido com o competitivo, pq da muita dó ver o gengar lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles não mudar não hein, pois o sistema de CP quebrou totalmente as possibilidades do jogo ser bom e estratégico 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Gengar e infelizmente o unico que peguei (não foi evolved) veio pior que um caterpi... kkkk eh triste mesmo, mas creio que se vc pegar um Gastly/Hunter com IV's bons com certeza da pra deixar ele forte, pois os status base são bons!

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, drakegh0st disse:

Eu adoro o Gengar e infelizmente o unico que peguei (não foi evolved) veio pior que um caterpi... kkkk eh triste mesmo, mas creio que se vc pegar um Gastly/Hunter com IV's bons com certeza da pra deixar ele forte, pois os status base são bons!

n sao bons n, só o ataque que é bom, que é 204. De stamina tem 120 e defesa 156 que são ruins

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, drakegh0st disse:

Eu to querendo pegar meu Gengar logo, mesmo ele não sendo "forte" da pra bater em alguns ginásios fracos com ele :v 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, dugtrio disse:

n sao bons n, só o ataque que é bom, que é 204. De stamina tem 120 e defesa 156 que são ruins

Eh então, isso vai depender da estratégia, mas eu gosto dele, então sou suspeito pra falar kkkk

2 minutos atrás, matheuus disse:

Eu to querendo pegar meu Gengar logo, mesmo ele não sendo "forte" da pra bater em alguns ginásios fracos com ele :v 

Eh legal pra ter na pokedex dps por no ginásio pra ficar mostrando kkk =D'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um gengar esperando algo bacana a final é o gengar e confesso virou candy .

Dei muita sorte do meu pokemon preferido (Vaporeon) ser bom, pois muitos legais são lixos ex: alakazam, gengar, hypno, cloyster, marowak, seadra,  Kabutops e Aerodactyl. todos que peguei ja foram direto para o professor .

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que você entenda por fraco, seria o CP?

Jolteon tem um CP baixo, mas faz estrago contra pokémons em que ele é efetivo. Talvez seja o caso desses pokémons, vão atuar apenas como counter.

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho, o pokemon go podia muda algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora