felippecostafc

Locais de maior movimentação de pessoas caçando pokemón

5 posts neste tópico

Pessoal,

estou criando uma campanha publicitária para doação de sangue e gostaria que vocês me ajudassem me informando os lugares aonde as pessoas se acumulam para caçar pokemons nas cidades de Brasilia, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte? Por favor especifiquem o lugar e não deixem de contribuir com essa informação...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico movido pra área correta.

Compartilhar este post

Link para o post

@felippecostafc, tudo bom? Existem vários tópicos de ninhos e lá o pessoal especifica os lugares onde mais tem pokémon, então pode ser que você encontre bastante gente nesses lugares. Dá uma olhada aqui a lista de tópicos por cidade! Aí você pode selecionar as cidades que quiser e é só dar uma olhada pra ver o que o pessoal tem postado.

Compartilhar este post

Link para o post

As maiores concentrações de pessoas em Belo Horizonte eu presenciei na Pampulha, perto da Igrejinha, e na Praça da Liberdade.

Outros lugares como a Praça do Papa e da Assembleia também concentram muitas pessoas, mas não tanto quanto os que eu falei acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Em São Paulo sem sombra de dúvidas a maior concentração é no planetário do pq. Ibirapuera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora