.Matheus

[DISCUSSÃO] Sobre Atualizações, Vamos debater!

238 posts neste tópico

Não entrando em detalhes e discussão sobre os que nem conseguem logar depois da nova atualização, queria discutir e tirar uma outra dúvida aqui. 

Não se se é isolado, ou para boa parte dos treinadores. Mas pra mim, depois que instalei a 0.37 hoje, o servidor começou a ficar mais ''lagado''. De início, pra autenticar e logar leva o dobro do tempo. E depois, em locais mais movimentados, com mais pokestops e gyms por ex, fica mais lento, musica trava mais, boneco quase teletransporta ao inves de andar... Observação: Não mudei nenhuma configuração nem nada em especial no meu celular, e aparentemente a conexão 4g funciona maravilhosamente bem para os outros aplicativos....

Vocês notaram uma piora ai também??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, deu uma piorada. O jogo ficou menos fluido como um todo...

Talvez um pessoal que tinha parado de jogar logou só pra ver qual a do update, já que uma grande porcentagem de jogadores recebeu o update somente ontem. Aí deu uma bela carga nos servidores. Mas é só achismo mesmo, pode ser que seja um pouquinho disso e mais outras coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, pegaso disse:

Por incrível que pareça ele não forçou minha atualização, mas eu sabia que era questão de tempo e atualizei de uma vez.

Como eu sabia, não consegui jogar mais por ter root. Então por enquanto é um adeus ao jogo até que algum dev consiga alguma maneira de burlar isso. Root>pokemon go, sem dúvida.

Eu uso root e não tenho a intenção de parar de usar. Acredito ser uma questão de tempo para ter uma solução.
Atualmente tem um módulo do xposed, rootblock, bem simples de usar. Mas quando fiz a atualização não tive a chance de ver se realmente funciona pois está dando erro na autenticação. Como havia feito backup pelo Titanium voltei a versão antiga que está funcionando normalmente.
Gostaria de saber se alguém já tentou usar esse módulo e teve sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já existe uma maneira de jogar usando root, mas precisa reinstalar todo o sistema, o que não vou fazer.

Enquanto isso estou jogando na versão anterior, desabilitei o atualizar automático do app na play store e consigo jogar normalmente ainda no meu LG G3, CandySix rom, com o jogo na versão anterior ao do buddy que não sei o número.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, FurtadoV disse:

Não entrando em detalhes e discussão sobre os que nem conseguem logar depois da nova atualização, queria discutir e tirar uma outra dúvida aqui. 

Não se se é isolado, ou para boa parte dos treinadores. Mas pra mim, depois que instalei a 0.37 hoje, o servidor começou a ficar mais ''lagado''. De início, pra autenticar e logar leva o dobro do tempo. E depois, em locais mais movimentados, com mais pokestops e gyms por ex, fica mais lento, musica trava mais, boneco quase teletransporta ao inves de andar... Observação: Não mudei nenhuma configuração nem nada em especial no meu celular, e aparentemente a conexão 4g funciona maravilhosamente bem para os outros aplicativos....

Vocês notaram uma piora ai também??

Então, eu acho q o jogo por causa do Buddy ficou mais pesado, eu jogava liso no G1 agora ta dando travadas bem pesadas q nao ocorriam antes, apesar de nao crashar da umas travadas notaveis no aparelho..

48 minutos atrás, pablo12 disse:

Como coloco o pokemon buddy? Nao encontro.

Ainda bem que conseguiu rsrs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

alguma resposta ref a não conseguir logar no 4g/3g? instalei ontem a noite a att, conseguiu jogar ontem mesmo via 4g mas hj de manhã nao vai, nao loga, via wifi foi de boa, nao uso root nem hacks

alguem tem noticia? pq na net nao se acha nada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2016 at 23:08, Victor Abreu disse:

Boa noite galera, sou novo no fórum.

Uso um aparelho de baixo desempenho, um Grand Duos I9082L, com uma rom custom, a CM13 6.0.1 com supersu 2.78.

Resolvi remover o root para testar a nova versão, Pokemon Go 0.37.0, baixado em site de terceiros, porem, não funcionou.

Então, resolvi formatar, e reinstalar a CM13 mais os gapps, sem root, e novamente testar essa mesma versão do jogo, para minha surpresa, mesmo sem root o jogo não funcionou.

Resta saber se não funciona porque, o apk não é oficial da play store, ou também não funcionará mais em custom roms. 

A notificação que apareceu no jogo foi que não era compatível com a versão do meu sistema.

O jogo tb não anda suportando Custom Roms. Ou seja, quem usa Cyanogenmod está fora do jogo. Eu incluso.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, toschi1508 disse:

alguma resposta ref a não conseguir logar no 4g/3g? instalei ontem a noite a att, conseguiu jogar ontem mesmo via 4g mas hj de manhã nao vai, nao loga, via wifi foi de boa, nao uso root nem hacks

Ainda não tem nada referente a isto brother :/ 

Compartilhar este post

Link para o post

consegui instalar de boa, pelo jeito é só não ter nenhuma custom room no celular mesmo. 

mas que m... de atualização, as batalhas dos gyms tão mais bugadas do que nunca, ainda não peguei minhas moedas do dia e fica dando erro sempre que tento tomar o segundo ginasio. Meu GPS que já era meio maluco agora ta triste, quero nem ver como será no ibirapuera. se ficar desse jeito vou usar a versão antiga mesmo até onde der ou eles corrigirem essa b8st#

Os caras tão levando a sério mesmo a história de deixar cada vez pior as atualizações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o cel usado (Moto X primeira geração), e nem sei o que é root, mas como atualizei ontem e não consigo mais jogar, vim aqui no fórum ver, li sobre o root, e o cara que me vendeu confirmou que fez.

Resumindo...tem como eu voltar pra versão anterior?

Ou, como eu desabilito/deleto/explodo o tal root? não me aprofundo muito nas opções do celular, então creio que não me fará falta

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, AndFrancodark disse:

Eu comprei o cel usado (Moto X primeira geração), e nem sei o que é root, mas como atualizei ontem e não consigo mais jogar, vim aqui no fórum ver, li sobre o root, e o cara que me vendeu confirmou que fez.

Resumindo...tem como eu voltar pra versão anterior?

Ou, como eu desabilito/deleto/explodo o tal root? não me aprofundo muito nas opções do celular, então creio que não me fará falta

Não tem como jogar na versão anterior, pois assim que você for abrir o jogo, vai pedir pra atualizar.

Então, para dar UnRoot, basta seguir este tutorial AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, .Matheus disse:

Não tem como jogar na versão anterior, pois assim que você for abrir o jogo, vai pedir pra atualizar.

Muito obrigado...deu certo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AndFrancodark disse:

Muito obrigado...deu certo!

De nada brother!
Bom que tenha conseguido jogar novamente ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma puta sacanagem isso! Muita gente como eu gastou dinheiro no jogo! Se pelo menos o problema fosse só o root, beleza, pq aí quem usa cyanogen mod abilita e desabilita fácil,  mas agora excluir quem usa a cyanogen ou qualquer outra rom custom? Puta que pariu viu! Seria ótimo se a cyanogen team lançasse uma atualização já pra atropelar essa ditadura desse joguinho de m&#@x!

Editado por Leandro Ligoski Silva
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, .Matheus disse:

Eu estou jogando normalmente na versão anterior, apenas desabilitei a atualização automática na play store.

E na play store já está para eu atualizar, então não é bem assim de ao abrir o jogo vai pedir pra atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Pedro Eugênio disse:

Eu estou jogando normalmente na versão anterior, apenas desabilitei a atualização automática na play store.

E na play store já está para eu atualizar, então não é bem assim de ao abrir o jogo vai pedir pra atualizar.

Que estranho, pois nas versões anteriores, depois de um tempo de ter saído uma nova versão o jogo começa a pedir pra atualizar, quem sabe isso não aconteça novamente quando formar +/-5/7 dias do lançamento desta atualização. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Matheus disse:

Que estranho, pois nas versões anteriores, depois de um tempo de ter saído uma nova versão o jogo começa a pedir pra atualizar, quem sabe isso não aconteça novamente quando formar +/-5/7 dias do lançamento desta atualização. 

a sim entendi, tomara que não hehehe, venho a dizer a vocês após alguns dias o que aconteceu aqui no meu celular.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, toschi1508 disse:

To com o mesmo problema amigo, não entra de jeito nenhum com 3g/4g. O único jeito é abrir com WiFi e trocar para os dados móveis já com o jogo aberto, mas isso é ridículo pois o jogo costumar dar muitos erros e necessita ficar reiniciando vez ou outra, o que acaba por não conseguir mais entrar, sem falar na bateria com o jogo aberto( mesmo em segundo plano) a todo instante. Outros relataram esse problema, mas nenhum deu uma solução. Também nunca usei root nem nada do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Sam- disse:

To com o mesmo problema amigo, não entra de jeito nenhum com 3g/4g. O único jeito é abrir com WiFi e trocar para os dados móveis já com o jogo aberto, mas isso é ridículo pois o jogo costumar dar muitos erros e necessita ficar reiniciando vez ou outra, o que acaba por não conseguir mais entrar, sem falar na bateria com o jogo aberto( mesmo em segundo plano) a todo instante. Outros relataram esse problema, mas nenhum deu uma solução. Também nunca usei root nem nada do tipo.

Tente seguir as instruções deste tópico AQUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui conseguir logar no jogo hoje, ontem não logou nem pelo 4G, nem pelo Wi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora