Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drakegh0st

Como conseguir comprar items na Store sem Gastar Dinheiro Real

8 posts neste tópico

Galera, vim compartilhar isso com vocês porque está sendo útil pra mim e espero que seja pra vocês.

Pra quem tem Playstore baixe o aplicativo o Google Opinion Rewards.

Vou postar a descrição abaixo só pra vocês entenderem como funciona, com isso vcs podem ganhar dinheiro pra gastar na playstore com qualquer item/app que vocês quiserem.

" Responda a pesquisas rápidas e ganhe créditos do Google Play com o Google Opinion Rewards, um aplicativo criado pela ferramenta Pesquisa de opinião Google.

É fácil começar a usar esse recurso. Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Então, enviaremos pesquisas a você cerca de uma vez por semana (essa frequência pode ser maior ou menor). Você receberá uma notificação no seu celular quando houver uma pesquisa breve e relevante ao seu perfil. Além disso, você poderá receber até R$3,00 em créditos do Google Play para respondê-la. As perguntas podem variar de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais interessante?" a "Para quando você está planejando sua próxima viagem?""

Se gostou da um REP+ ae =D'

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Google Opinion Rewards a +/- um ano, e o único problema que vejo nele é a demora para surgir novas pesquisas.. ainda estou com R$11,00 nele a uns 4/5 meses.

Tirando isto, é uma boa alternativa pra quem tem paciência e não queria investir de fato no jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Movi pra área de tutoriais, ok? :) 

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, matheuus disse:

Eu uso o Google Opinion Rewards a +/- um ano, e o único problema que vejo nele é a demora para surgir novas pesquisas.. ainda estou com R$11,00 nele a uns 4/5 meses.

Tirando isto, é uma boa alternativa pra quem tem paciência e não queria investir de fato no jogo 

é então, esse é o único problema, as vezes demora pra sair pesquisas, mas as vezes vem rápido, respondi 4 em 1 semana, mas agora faz uns dias que não aparece.

18 horas atrás, NickyUsa disse:

Movi pra área de tutoriais, ok? :) 

Gracias, não sabia que era um tutorial xD'

Compartilhar este post

Link para o post

Me indicaram isso ontem em um shopping (mestres pokémons se ajudam mesmo sem se conhecer).

A questão que ao ler os comentários vi uma galera reclamando por não conseguir usar o money na google play do Brasil. Já resolveram isso? Já conseguiram comprar coins?

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Peregriino disse:

Me indicaram isso ontem em um shopping (mestres pokémons se ajudam mesmo sem se conhecer).

A questão que ao ler os comentários vi uma galera reclamando por não conseguir usar o money na google play do Brasil. Já resolveram isso? Já conseguiram comprar coins?

Isso é legal das pessoas que compartilham a informação.

Eu ja consegui comprar, os amigos pra quem indiquei conseguiram também.. nunca tive problemas =)'

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, drakegh0st disse:

Isso é legal das pessoas que compartilham a informação.

Eu ja consegui comprar, os amigos pra quem indiquei conseguiram também.. nunca tive problemas =)'

Valeu, irei testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim, eu já comprei 100 pokecoins com créditos do Opinion Rewards e juntei com mais 100 que eu tinha por tomar ginásios e comprei um upgrade da mochila. Você precisa estar devidamente cadastrado no google play (ter conta) pra poder comprar itens.

Aqui pra mim pelo menos tem aparecido pesquisas com uma frequência de 3 a 4 por semana. Tá valendo a pena. Só uma dica, responda as perguntas da maneira mais sincera e coesa possível, pois eu percebi que isso influencia muito na recompensa e no direcionamento de novas pesquisas pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0