Chelles

Estampa de Pokémon para Camisetas

2 posts neste tópico

Opa galera!!
Tudo bem?

Eu recentemente criei uma estampa para por no Camiseteria, um mashup entre Pokémon GO! e Super Mario e, para que ela seja aprovada, preciso de alguns votos "5+" no site! Será que seria possível postar isso aqui e vocês darem uma conferida lá? Acho que a maioria deve gostar!

Se por um acaso não for o lugar correto para postar isso, peço que o moderador suba meu tópico pro lugar certo ou me indique ;)
Agradeço pessoal!

Segue o link da camiseta para votação: http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=76131

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Chelles disse:

Opa galera!!
Tudo bem?

Eu recentemente criei uma estampa para por no Camiseteria, um mashup entre Pokémon GO! e Super Mario e, para que ela seja aprovada, preciso de alguns votos "5+" no site! Será que seria possível postar isso aqui e vocês darem uma conferida lá? Acho que a maioria deve gostar!

Se por um acaso não for o lugar correto para postar isso, peço que o moderador suba meu tópico pro lugar certo ou me indique ;)
Agradeço pessoal!

Segue o link da camiseta para votação: http://www.camiseteria.com/design.aspx?did=76131

Nossa brother!
Que estampa show cara, muito criativa :D, eu certamente compraria uma dessas hehe.

Porém tem um único problema, eu não sei ao certo se este tópico fere a regra que vou deixar logo abaixo; caso seja contra as regras, infelizmente ele sera trancado por algum moderador geral =/

1 - Não é permitido spam/propaganda:
Não são permitidas propagandas de qualquer produto ou serviço comercial neste fórum. Mensagens de correntes e pirâmides também estão proibidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora