Daxter

Não consigo jogar 0.37.0

4 posts neste tópico

A minha duvida é mais especifica a técnicos que saibam bastante sobre ROOT, ROM  customizada , e instalação de Rom no Galaxy S3

Vou tentar explicar da melhor maneira possível para não haver duvidas por favor leiam tudo.

Eu tenho um GalaxyS3 cujo o android parou no 4.3, para poder jogar o game a única maneira que eu conhecia seria de instalar uma nova ROM no seu celular e baixar o APK do jogo normalmente que funcionaria, depois de muito pesquisar e de ler até mesmo o fórum daqui eu vi que a melhor ROM seria do Android 4.4.4 Kit Kat e por todo esse tempo joguei tranquilamente (Já estou até Lv 21).

Agora com essa atualização vem o grande problema, o celular para ter esse tipo de customização e modificação precisa do acesso ROOT, e na atualização nova não é possível o acesso, vi que tem métodos de camuflar ou desativar temporariamente o ROOT para poder jogar o game , porem quando eu experimentei essas técnicas o meu Pokémon da o problema de "unable to authenticate", eu tentei os métodos comuns conhecidos para resolver esse problema de alterar VPN, apagar o cache e a conta google e colocar de volta, porem nada disso funciona, a Niantic realmente me barrou do game, alguém pode me ajudar?

Existem métodos alternativos que posso explorar?

Unable-to-authenticate-Please-try-again.jpg

pokemon-go-celular-root-android-banido-versao-037-iOS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daxter
A única forma atualmente de voltar a jogar sem problemas, é jogando na versão anterior (0.35.0) que por enquanto esta sendo possível jogar nela. 

E com essa nova atualização, a Niantic parece ter bloqueado diversos aparelhos de acessar o jogo (vá intender por que ela fez isto), mesmo aparelhos que são compatíveis com o jogo (Segundo a Playstore) estão "bloqueados" de jogar atualmente na nova versão. 

O Jeito é esperar a Niantic resolver isto, ou surgir um método de conseguir jogar em aparelhos "não compatíveis".

Eu também utilizo Custom ROM, no caso a Resurrection Remix pro meu X2, e atualmente nem sei se ele ta podendo rodar o game, pois ele sofreu um "acidente" estes dias. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎14‎/‎09‎/‎2016 at 15:03, .Matheus disse:

@Daxter
A única forma atualmente de voltar a jogar sem problemas, é jogando na versão anterior (0.35.0) que por enquanto esta sendo possível jogar nela. 

E com essa nova atualização, a Niantic parece ter bloqueado diversos aparelhos de acessar o jogo (vá intender por que ela fez isto), mesmo aparelhos que são compatíveis com o jogo (Segundo a Playstore) estão "bloqueados" de jogar atualmente na nova versão. 

O Jeito é esperar a Niantic resolver isto, ou surgir um método de conseguir jogar em aparelhos "não compatíveis".

Eu também utilizo Custom ROM, no caso a Resurrection Remix pro meu X2, e atualmente nem sei se ele ta podendo rodar o game, pois ele sofreu um "acidente" estes dias. 

Entendi cara, se você descobrir alguma maneira ou alguma informação compartilhe aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta comprar outro celular mano, infelizmente é o melhor que posso te dizer hahahahahhaha.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora