Arnoldo Freitas

[Resolvido] pokebolas

6 posts neste tópico

na minha cidade nao aparece logais para pegar pokebolas gratuitas alguém sabe me explicar por que? so tem numa cidade vizinha que e de grande populacao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arnoldo Freitas disse:

na minha cidade nao aparece logais para pegar pokebolas gratuitas alguém sabe me explicar por que? so tem numa cidade vizinha que e de grande populacao

Bom, sua cidade faz parte de muitas, que ficaram ao descaso da Niantic, com pouquíssimos Ginásios/PokeStop imagino.

Infelizmente o mapeamento da Niantic não é dos melhores, e isso acaba ocorrendo, geralmente em cidades pequenas.
Eles simplesmente copiaram as localidades do Ingress e jogaram no PoGo, o jeito é esperar eles adicionarem mais Gym/Pokestop na sua cidade :/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, basta sair dos centros da capitais para sofrer... Trabalho na Paulista e moro ha 20 km daqui, em casa não tem absolutamente nada. O Stop mais perto fica há uns 2km de casa...

Há alguns métodos rolando no youtube dizendo que você pode solicitar pokestops e ginásios via chamado (ticket/request) diretamente no site da Niantic um colega meu testou e ainda não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate o momento a Niantic não responde a solicitação de novos pokestops ou Ginasios.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Arnoldo Freitas disse:

Justamente o motivo que vc falou... a maior concentração de Pokestops está em cidades com grandes populações e muitos pontos turisticous (outros nem tão turísticos)...

=D'

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, caso o autor necessite o mesmo será reaberto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.