Entre para seguir isso  
Seguidores 0
IgorCabral

Opinião Dratini/Dragonair

8 posts neste tópico

Num dia desses consegui um Dratini com 91,11% de IV's, achei que não iria encontrar outro melhor e que as chances eram muito baixas... Pensando nisso, comecei a investir nele(Somente o evolui para Dragonair). Ai agora de manha, chocou um ovo de 10 e veio um Dratini com 97,78% IV's. O menos provável aconteceu...

Não sei o que fazer e gostaria de uma opinião de vocês. Continuo investindo no Dragonair, mesmo possuindo CP e IV's mais baixos que o Dratini ou passo a investir nesse Dratini (que mais do que nunca, as chances de vir um melhor beiram 0%)?

Abaixo os dados deles:

Dragonair:                                      Dratini:
CP 690                                           CP 559 
ATAQUE: 15                                   ATAQUE: 15
DEFESA: 12                                   DEFESA: 14
STAMINA: 14                                  STAMINA: 15

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você perdeu "apenas" 25 candys evoluindo seu Dragonair, e mesmo assim, o Dratini que você conseguiu ao evoluir vai ter um CP maior que o seu Dragonair e com IV praticamente perfeitos.

Na minha opinião, pode investir no DRATINI sem medo. Agora é torcer pra quando evoluir pra Dragonite, ele vir com os movesets bons.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, IgorCabral disse:

Num dia desses consegui um Dratini com 91,11% de IV's, achei que não iria encontrar outro melhor e que as chances eram muito baixas... Pensando nisso, comecei a investir nele(Somente o evolui para Dragonair). Ai agora de manha, chocou um ovo de 10 e veio um Dratini com 97,78% IV's. O menos provável aconteceu...

Não sei o que fazer e gostaria de uma opinião de vocês. Continuo investindo no Dragonair, mesmo possuindo CP e IV's mais baixos que o Dratini ou passo a investir nesse Dratini (que mais do que nunca, as chances de vir um melhor beiram 0%)?

Abaixo os dados deles:

Dragonair:                                      Dratini:
CP 690                                           CP 559 
ATAQUE: 15                                   ATAQUE: 15
DEFESA: 12                                   DEFESA: 14
STAMINA: 14                                  STAMINA: 15

Cara eu acho q vc tem q evoluir os 2 e ver qual vem o melhor Moveset, as vezes um Dratini com IV perfeito vira um Dragonite com o pior Moveset e ai não presta pra mta coisa..

Por exemplo, minha mina pegou um Dratini com IV 100% (incrivel mesmo, quase chorei) dps de muita luta ela evoluiu ele pra Dragonite e pegou o moveset mais bosta.. simplesmente ela ficou com mto HP, atk e def perfeitos e moveset nao fez juz ao Dragonite q ela suou tanto pra evoluir.. enfim, quanto mais pokemons do mesmo tipo vc tiver, mais possibilidades de estrategias vc pode ter =)'

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luís Sérgio Carvalho disse:

Você perdeu "apenas" 25 candys evoluindo seu Dragonair, e mesmo assim, o Dratini que você conseguiu ao evoluir vai ter um CP maior que o seu Dragonair e com IV praticamente perfeitos.

Na minha opinião, pode investir no DRATINI sem medo. Agora é torcer pra quando evoluir pra Dragonite, ele vir com os movesets bons.

Se eu não o evoluísse, já estaria com meio caminho andado e 50 candys, dificilmente encontro dratini. Acho que realmente farei isso. Agora, é ter paciência para juntar candys (Pelo menos agora tem o buddy pra ajudar) e sorte pra, na hora que evoluir pra Dragonite, vir com move sets bons, como vc citou.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, drakegh0st disse:

Cara eu acho q vc tem q evoluir os 2 e ver qual vem o melhor Moveset, as vezes um Dratini com IV perfeito vira um Dragonite com o pior Moveset e ai não presta pra mta coisa..

Por exemplo, minha mina pegou um Dratini com IV 100% (incrivel mesmo, quase chorei) dps de muita luta ela evoluiu ele pra Dragonite e pegou o moveset mais bosta.. simplesmente ela ficou com mto HP, atk e def perfeitos e moveset nao fez juz ao Dragonite q ela suou tanto pra evoluir.. enfim, quanto mais pokemons do mesmo tipo vc tiver, mais possibilidades de estrategias vc pode ter =)'

Parece que quanto maior os IV's, maior a probabilidade de vir Move set ruim... Já tive essa experiência com o Gyarados e Blastoise (IV's 84% e 86%, respectivamente). Gyarados veio com Bite(¬¬) e Dragon Pulse, e o Blastoise com Bite (¬¬) e Ice Beam. Em ambos não consegui o STAB. Em compensação, meu Arcanine, que eu evolui sem eu saber da existência dos IV's, tem 66%, porém veio com Fire Fang e Flamethrower. É muita injustiça e azar xD

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, IgorCabral disse:

Parece que quanto maior os IV's, maior a probabilidade de vir Move set ruim... Já tive essa experiência com o Gyarados e Blastoise (IV's 84% e 86%, respectivamente). Gyarados veio com Bite(¬¬) e Dragon Pulse, e o Blastoise com Bite (¬¬) e Ice Beam. Em ambos não consegui o STAB. Em compensação, meu Arcanine, que eu evolui sem eu saber da existência dos IV's, tem 66%, porém veio com Fire Fang e Flamethrower. É muita injustiça e azar xD

pode ser que tenha relação mesmo, porque ai ajuda a equilibrar, imagina um dragonite com 100% de IV e moveset perfeito.. seria injusto em batalhas, porq eh o melhor q se pode conseguir xD'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que seja sorte mesmo, porque se não fosse, com certeza algum DEV que fuça os códigos do jogo já teria descoberto e divulgado que existe alguma relação IV-MOVESET que deixa o jogo "equilibrado" nesse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0