26 posts neste tópico

Fala galera,

Alguem ja conseguiu capturar Lapras na cidade de São Paulo?

Fiquem sabendo que algumas pessoas conseguiram capturar no litoral de São Paulo (nada confirmado) e vi recente mente um kra q capturou em Brasilia.

Vlww 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera,

Fiquem sabendo que algumas pessoas conseguiram capturar no litoral de São Paulo (nada confirmado) e vi recente mente um kra q capturou em Brasilia.

Vlww 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Danilo Pereira Galvão disse:

Fala galera,

Vlww 

To procurando esse sonho ainda, nem no ovo consegui tirar um desse... 

mas no litoral faz sentido perto das praias, to precisando ir viajar pra tentar catar um desses, dale powerbank kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

litoral é ctz, Santos e Rio parecem os campeões nisso. Em sp mesmo nunca vi nem em radar.

to pensando seriamente em passar um fds em santos de bike pra pegar esse safado, rs. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, uns amigos meus foram até Santos mais precisamente na Praia Gonzaga e pagaram um Lapras por lá (e mais diversos pokemons que faltavam na pokedex deles).

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o lançamento, tudo que consegui foi ver a sombra dele por alguns minutos ( apenas uma vez ) aqui na minha cidade, Lapras deu pra brincar de Pique-Esconde com Ditto e estragou o joguinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

mano eu moro em santos e nunca vi nem a sombra e olha que ja sou lvl 25 e nada mano só consegui um dragonite e olha pegando dratini adoidado jogo todo dia mano e ta foda, um gyarados fugiu duas vezes aqui em gonzaga nem com ultraball consegui teve cara lvl 15 que pegou mano ma ódio

Compartilhar este post

Link para o post

Em SP nunca vi também, dei sorte e saiu um do ovo de 10km.

Andam dizendo que em Santos respawna de tudo... 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 Lapras. Mas, saiu de um ovo. Com Move Set meia boca, apesar do IV 91%. Nunca vi sombra dele aqui em SP não. E olha que sou LVL 33!

Fui pra Santos, e Guarujá, e nunca vi sombra dele não... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2016 at 04:35, Sentry disse:

Tenho 1 Lapras. Mas, saiu de um ovo. Com Move Set meia boca, apesar do IV 91%. Nunca vi sombra dele aqui em SP não. E olha que sou LVL 33!

Fui pra Santos, e Guarujá, e nunca vi sombra dele não... 

Sorte é sorte. Sou level 32 também e nunca vi Dragonite !!! Já catei 3 Jynx e vi uns 5 Snorlax que viraram fumaça mas nunca Dragonite. :-(

Quanto a Lapras nunca vi ninguém na RL que tenha visto o bicho. Só "papudo". Eu mesmo nunca ficou "pretinho" no "nearby" um lapras e nem "meshendo" uns pauzinhos vi ele... :-)))))))))))

Compartilhar este post

Link para o post

vi a sombra de um Lapras qnd eu tava caçando no Horto Florestal (ZN de SP) e foi rapidamente, não sei se teria mais lá, mas há uma boa chance

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/09/2016 at 09:54, Kassem Azanki disse:

mano eu moro em santos e nunca vi nem a sombra e olha que ja sou lvl 25 e nada mano só consegui um dragonite e olha pegando dratini adoidado jogo todo dia mano e ta foda, um gyarados fugiu duas vezes aqui em gonzaga nem com ultraball consegui teve cara lvl 15 que pegou mano ma ódio

Você está precisando sair mais de casa então, no Canal 3 com a praia próximo ao mar sempre tem Respawn, peguei lá e conheço muita gente que pegou no mesmo lugar em dias diferentes. Lapras aparece sempre em Santos mas tem que ter sorte de estar perto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Eu moro em no ABC Paulista e nunca vi nem no radar, e as vezes que joguei no ibirapuera também, :(

Quanto ao azar dos amigos que comentaram acima, eu compartilho da mesma.
Já vi Snorlax, Dragonite e Gyarados, todos fugiram.

Mas em compensação já consegui um Golem e um Blastoise que pra cá não são tão faceis de pegar.

Abraço à todos.

Iruam Cardoso | Falcon Fak

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, pra quem nunca conseguiu ver um Dragonite, tem um lugar q todo dia tem spawn, junto com vários dratinis e as vezes tem Gyarados. Fica no Lago dos Patos, em Guarulhos. Hj eu peguei um com CP  1938 e iv 80% é outro dia consegui um dratini 100% q pretendo evoluir logo. Peguei um Seel  na rodoviária do Tietê uns dias atrás,  Mas La pras eu nunca vi tbm. To pensando em ir pra Santos tbm. Boa sorte com os Dragonite. ????

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Ana Clara Nogueira disse:

Gente, pra quem nunca conseguiu ver um Dragonite, tem um lugar q todo dia tem spawn, junto com vários dratinis e as vezes tem Gyarados. Fica no Lago dos Patos, em Guarulhos. Hj eu peguei um com CP  1938 e iv 80% é outro dia consegui um dratini 100% q pretendo evoluir logo. Peguei um Seel  na rodoviária do Tietê uns dias atrás,  Mas La pras eu nunca vi tbm. To pensando em ir pra Santos tbm. Boa sorte com os Dragonite. ????

Lapras aparece de noite na praia do Gonzaga, 3 amigos do meu grupo de whatsapp pegaram ele lá.

Eu tenho 2 que vieram nos ovos de 10KM

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2016 at 11:02, Sir leko disse:

Cara, uns amigos meus foram até Santos mais precisamente na Praia Gonzaga e pagaram um Lapras por lá (e mais diversos pokemons que faltavam na pokedex deles).

Já peguei dois lá na praia do gonzaga (na Praça Independência, próximo a 4 pokestops 24h com Lures)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2016 at 09:17, Danilo Pereira Galvão disse:

Fala galera,

Vlww 

Cara eu moro em Santos e aqui tem muitos pokemons, na praia vc consegue muita Magikarp e outros, e com um pouco de sorte aparece Dratinis, aqui tem uma igreja que fica na avenida da praia e todos os dias spawna Gastly (só não sei o horário certo), tambem existem muitos Growlithes e Nidorans Femea.

Certamente para quem quer capturar bons pokemons, aqui é um bom lugar.

Não é pq eu moro aqui mas acredito que vale a pena vir passar um final de semana. Aqui tem a vantagem de ter praia e mesmo pokemons de outros tipos aparecem (ja capturei vários growlithes na areia)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma vez apenas na Capital no Parque da Água Branca, no lago das Carpas!!!
Na praia do Gonzaga sempre aparece, na Balsa que liga ao guaruja Também, monitoramos aparições em tempo real em um grupo que faço parte qualquer coisa manda seu numero...

459c1adf27a03b06e537b25c1a0cba54.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Lapras sempre nasce em Santos no Canal 3 na praia. Dragonite no curvão do C1, Snorlax no centro, etc. 
Vale muito a pena vir pra cá eu acho, quando fui pra SP achei pouca variedade, na verdade peguei muito Pinsir só.

1 hora atrás, Lico Kuririn disse:

Na praia do Gonzaga sempre aparece, na Balsa que liga ao guaruja Também, monitoramos aparições em tempo real em um grupo que faço parte qualquer coisa manda seu numero...

Talvez estamos no mesmo grupo hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que cidades médias (e bem desenvolvidas) são melhores pra jogar que grandes capitais por conta disso, a variedade é praticamente a mesma, com o porém da concentração ser melhor por conta do menor espaço físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pro Rio esse fds, não peguei nenhum lapras lá, apesar de ver em radar. Mas choquei um hoje em um ovo de 10km que peguei sábado em Ipanema. 

Algumas impressões que tive, a variedade é muito maior, tem de tudo mesmo, bem mais fácil de completar a pokedex do que em sp. Pelo jeito litoral leva vantagem nisso. Os dratini que peguei lá eram todos de IV baixo ou médio, diferente dos que vejo no ibira, mas nem peguei tantos assim para poder ter ctz se é sempre assim. 

centro do Rio é absurda a quantidade de pokestop, deixa o centro de sp no chinelo. 

Mas upar de nível acho que é mais fácil em sp, como a variedade de pokemons é muito grande, não tem o absurdo de caterpie e weedle que tem perto de onde moro ou  no ibira. Até tem bastante pidgey lá, mas na paulista tem muito mais. E esses são os melhores pokemons para pegar visando ganhar xp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/09/2016 at 13:58, Lico Kuririn disse:

Por favor !

se puder me colocar no grupo estou de ferias em santos !

11968337175 

obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora