Postado Setembro 14 2016 Pra quem entrou no "mundo" do Pokémon através do PGO e gostou, tem um game de PC chamado PokeXGames, que é basicamente um jogo online baseado em Tibia só que no mundo de Pokémon. É bem legal pra quem gosta de franquia, e pra quem já conhece Pokémon e nunca ouviu falar do jogo, recomendo experimentar pois é muito divertido pra jogar com os amigos. Vou deixar algumas imagens aqui: Não sou parte da ADM e não estou fazendo propaganda, só to compartilhando pro pessoal que assim como eu gosta da franquia. Quem se interessar em jogar é só entrar no site oficial, procure Pokexgames no google. É bem rapido de fazer a conta e baixar o jogo, quem quiser uma ajuda pode me mandar PM por aqui que eu dou uma força lá no jogo e tiro dúvidas se precisar sem problemas! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14 2016 Interessante @Nava182! Eu costumava jogar um parecido com esse, também baseado em Tíbia, conhecido com "otPokémon". Atualmente estou jogando o "Pokémon Revolution Online" ou simplesmente "PRO", é ótimo para jogar com os amigos também, vou dar uma olhada nesse que você recomendou, e caso eu jogue entro em contato com você haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14 2016 Agora, .Matheus disse: Interessante @Nava182! Eu costumava jogar um parecido com esse, também baseado em Tíbia, conhecido com "otPokémon". Atualmente estou jogando o "Pokémon Revolution Online" ou simplesmente "PRO", é ótimo para jogar com os amigos também, vou dar uma olhada nesse que você recomendou, e caso eu jogue entro em contato com você haha Então mateus, o PokeXGames na verdade foi o primeiro jogo nesse estilo, foi quem deu o ponta pé inicial pra surgir esses outros como o OtPokemon (que é bem ruinzinho pra falar a verdade haha), a PxG é considerada "um jogo não-oficial, oficial" uashad. Tem equipes de balanceamento e tudo, é um jogo levado mais a sério e tal, o número de jogadores já é gigante. Qualquer coisa é só me mandar PM e eu te dou uma força lá, até mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25 2016 Só vi agora, eu estava jogando até sair o PoGo. Já estava desanimado com os inúmeros lags, parei no 264. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites