Nava182

[MMO] PokeXGames, você conhece?

4 posts neste tópico

Pra quem entrou no "mundo" do Pokémon através do PGO e gostou, tem um game de PC chamado PokeXGames, que é basicamente um jogo online baseado em Tibia só que no mundo de Pokémon. É bem legal pra quem gosta de franquia, e pra quem já conhece Pokémon e nunca ouviu falar do jogo, recomendo experimentar pois é muito divertido pra jogar com os amigos. Vou deixar algumas imagens aqui:

TeOQoZ3.png

9AGrFur.png

WObrkyr.png

Não sou parte da ADM e não estou fazendo propaganda, só to compartilhando pro pessoal que assim como eu gosta da franquia. Quem se interessar em jogar é só entrar no site oficial, procure Pokexgames no google. É bem rapido de fazer a conta e baixar o jogo, quem quiser uma ajuda pode me mandar PM por aqui que eu dou uma força lá no jogo e tiro dúvidas se precisar sem problemas!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante @Nava182!
Eu costumava jogar um parecido com esse, também baseado em Tíbia, conhecido com "otPokémon".

Atualmente estou jogando o "Pokémon Revolution Online" ou simplesmente "PRO", é ótimo para jogar com os amigos também, vou dar uma olhada nesse que você recomendou, e caso eu jogue entro em contato com você haha 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Matheus disse:

Interessante @Nava182!
Eu costumava jogar um parecido com esse, também baseado em Tíbia, conhecido com "otPokémon".

Atualmente estou jogando o "Pokémon Revolution Online" ou simplesmente "PRO", é ótimo para jogar com os amigos também, vou dar uma olhada nesse que você recomendou, e caso eu jogue entro em contato com você haha 

Então mateus, o PokeXGames na verdade foi o primeiro jogo nesse estilo, foi quem deu o ponta pé inicial pra surgir esses outros como o OtPokemon (que é bem ruinzinho pra falar a verdade haha), a PxG é considerada "um jogo não-oficial, oficial" uashad. Tem equipes de balanceamento e tudo, é um jogo levado mais a sério e tal, o número de jogadores já é gigante. Qualquer coisa é só me mandar PM e eu te dou uma força lá, até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, eu estava jogando até sair o PoGo. Já estava desanimado com os inúmeros lags, parei no 264.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora