Pedro Malazartes

Criador Pokemon

8 posts neste tópico

Tenho 27 anos,  assisti pokemon quando foi lançado desde então tenho um vinculo com tudo que envolve... Mas vamos ao que interessa, para que a experiencia fique mais divertida e completa o jogo deveria incluir a função criador pokemon(que é a função do Brock), onde o jogador interage com o pokemon como uma especie de Pou ou tamagotchi, seria possivel também personalizar seu pokemon. 

POR FAVOR OS OUTROS POKEMONS DEVEM FALAR SEUS NOMES TAMBÉM, NÃO SÓ O PIKACHU!!

Obrigado a quem deu atenção!!

Editado por Pedro Malazartes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2016 at 12:19, Pedro Malazartes disse:

Tenho 27 anos,  assisti pokemon quando foi lançado desde então tenho um vinculo com tudo que envolve... Mas vamos ao que interessa, para que a experiencia fique mais divertida e completa o jogo deveria incluir a função criador pokemon(que é a função do Brock), onde o jogador interage com o pokemon como uma especie de Pou ou tamagotchi, seria possivel também personalizar seu pokemon. 

POR FAVOR OS OUTROS POKEMONS DEVEM FALAR SEUS NOMES TAMBÉM, NÃO SÓ O PIKACHU!!

Obrigado a quem deu atenção!!

Os outros Pokémon não falam seus nomes nem na franquia original (que inspirou o anime) quanto mais no Pokémon Go. Quanto ao que você disse "Criador Pokémon", seria a implantação de algo como o Pokémon Amie, que foi introduzido nos jogos de 3DS. Eu sou a favor de alguma interação como o Amie, e algo como uma câmera com o seu Pokémon (os que você capturou não os que são selvagens) pra trazer um pouco de fator casual ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, poneidefesta disse:

Os outros Pokémon não falam seus nomes nem na franquia original (que inspirou o anime) quanto mais no Pokémon Go. Quanto ao que você disse "Criador Pokémon", seria a implantação de algo como o Pokémon Amie, que foi introduzido nos jogos de 3DS. Eu sou a favor de alguma interação como o Amie, e algo como uma câmera com o seu Pokémon (os que você capturou não os que são selvagens) pra trazer um pouco de fator casual ao jogo.

Acredito quando ele disse em "falar seus nomes" seria Ex: charmander no anime diz: Char Char, logo ele deveria "dizer seu nome" no jogo, porque é relativamente chato você escutar os barulhos da plataforma gameboy onde o intuito é "realidade aumentada".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Sir leko disse:

Acredito quando ele disse em "falar seus nomes" seria Ex: charmander no anime diz: Char Char, logo ele deveria "dizer seu nome" no jogo, porque é relativamente chato você escutar os barulhos da plataforma gameboy onde o intuito é "realidade aumentada".

Eu entendi o que ele quis dizer, porém como eu disse, nem nos jogos atuais do 3DS isso ocorre, pois é uma característica do anime, que foi baseado no jogo, e não o contrário, por esse motivo acredito que dificilmente vão modificar os "cry" originais para o nome que os Pokémon utilizam no anime. 

(Obs: acho bem tosco o Pokémon repetir o próprio nome, se fosse pra ter alguma modificação poderia ser a adição de sons parecidos com animais para eles.)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, poneidefesta disse:

Eu entendi o que ele quis dizer, porém como eu disse, nem nos jogos atuais do 3DS isso ocorre, pois é uma característica do anime, que foi baseado no jogo, e não o contrário, por esse motivo acredito que dificilmente vão modificar os "cry" originais para o nome que os Pokémon utilizam no anime. 

(Obs: acho bem tosco o Pokémon repetir o próprio nome, se fosse pra ter alguma modificação poderia ser a adição de sons parecidos com animais para eles.)

Eu acho exatamente o contrário, tanto que quando clico no pokemon eu mentalmente repito o som que ele faz no anime (só eu faço isso?) rs. Enfim, realmente eles nem irão relar nos "cry" dos pokemons, mas eles colocaram o do pikachu e achei que ficou muito bom, por mais que eu não goste dele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Sir leko disse:

Eu acho exatamente o contrário, tanto que quando clico no pokemon eu mentalmente repito o som que ele faz no anime (só eu faço isso?) rs. Enfim, realmente eles nem irão relar nos "cry" dos pokemons, mas eles colocaram o do pikachu e achei que ficou muito bom, por mais que eu não goste dele.

De novo: eles colocaram o do Pikachu porque na franquia original é assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/09/2016 at 14:52, poneidefesta disse:

De novo: eles colocaram o do Pikachu porque na franquia original é assim.

Acho que as duas ideias são válidas, porém (mesmo que o jogo seja em realidade aumentada), esta é (na minha concepção) apenas um adendo tecnológico ao jogo. A Niantics deve procurar em ser fiel ao conceito original, justamente por isso, como dito anteriormente pela Treinadora poneidefesta, apenas o Pikachu diz o próprio nome e os demais apenas possuem o cry dos jogos de GameBoy. Eu, particularmente, gosto muito do jeito que está e acho que fazer com que todos os Pokémons digam o próprio nome seria fugir um pouco do original e ocupar espaço no servidor que poderia ser utilizado para outra coisa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A prova que existe de tudo nesse mundo , é alguém gostar desses sons que os pokemon fazem nesse jogo. Nem da pra usar o audio do jogo na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora