Gustavo Luis

[OFICIAL] Erro com a atualização

89 posts neste tópico

Galera, tentem me ajudar... meu celular não tem root, eu jogo normal pela versão 0.35 e quando fui atualizar pra versão 0.37 quando está carregando aparece a mensagem FAILED TO LOGIN, não sei o porque... mas baixei a versão 0.35 novamente e o jogo funcionou.

Alguem sabe o poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gustavo Luis disse:

Galera, tentem me ajudar... meu celular não tem root, eu jogo normal pela versão 0.35 e quando fui atualizar pra versão 0.37 quando está carregando aparece a mensagem FAILED TO LOGIN, não sei o porque... mas baixei a versão 0.35 novamente e o jogo funcionou.

Esse erro aparece quando você tentar logar de qual forma? PTC ou Google Account?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gustavo Luis disse:

Na conta da Google.. .existe diferença?

Sim, existe.

Faz o seguinte; atualiza o jogo.
Mas antes de tentar logar, remove as suas contas Google do celular e adiciona novamente, e em seguida tente logar :) 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Gustavo Luis disse:

Isso acontece tanto usando WiFi, como 3G/4G?

Se for somente com 3G/4G experimenta usando o noroot firewall (android).

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, pksato70 disse:

Isso acontece tanto usando WiFi, como 3G/4G?

Se for somente com 3G/4G experimenta usando o noroot firewall (android).

Eu tentei no wifi

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Gustavo Luis disse:

Eu tentei no wifi

Tenta fazer como o @pksato70 disse, instala o aplicativo NoRoot Firewall e vê se resolve seu problema ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não conecta nem a do Google, nem a PTC pelo dados móveis, no wi-fi funciona normalmente. Eu uso internet Vivo e um Moto X 2013, tentei usar o NoRoot Firewall mas não deu certo ( talvez eu que não soube usar) alguém tem mais alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, AndrielDel disse:

O meu não conecta nem a do Google, nem a PTC pelo dados móveis, no wi-fi funciona normalmente. Eu uso internet Vivo e um Moto X 2013, tentei usar o NoRoot Firewall mas não deu certo ( talvez eu que não soube usar) alguém tem mais alguma dica?

Usar o NoRoot Firewall é simples, depois de instalar o aplicativo e abrir o app, basta clicar em "Iniciar"

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com esse problema tbm, meu celular é um redmi 2. Sempre que vou logar da o erro "enable to authenticate".  Detalhe que quando dou o downgrade o jogo funciona normalmente. (não tenho root) 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Guilherme Aires disse:

Tô com esse problema tbm, meu celular é um redmi 2. Sempre que vou logar da o erro "enable to authenticate".  Detalhe que quando dou o downgrade o jogo funciona normalmente. (não tenho root) 

Chegou a testar o NoRoot Firewall? 
Obs: ele não precisa de root.

Compartilhar este post

Link para o post

49 minutos atrás, .Matheus disse:

Chegou a testar o NoRoot Firewall? 
Obs: ele não precisa de root.

Sim, testei.  Não funcionou.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Guilherme Aires disse:

Sim, testei.  Não funcionou.

Estranho, este parece ser um dos "novos" bugs que surgiram depois desta nova atualização, detalhe que este erro já ta rolando a praticamente um mês e até hoje permanece sem solução.

O jeito é aguardar a Niantic soltar um "mini-patch" que resolva isto, ou que algum membro do Reddit/Fórum encontre uma solução pra este problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, .Matheus disse:

Usar o NoRoot Firewall é simples, depois de instalar o aplicativo e abrir o app, basta clicar em "Iniciar"

Vlw, agora deu certo com o NoRoot Firewall. Eu que não tive paciência de esperar o jogo iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AndrielDel disse:

Vlw, agora deu certo com o NoRoot Firewall. Eu que não tive paciência de esperar o jogo iniciar.

De nada brother ;) 
Bom que tenha conseguido voltar a jogar ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

como funciona, eu baixo o noroot firewall e clico em iniciar esse app ou o pokemon go?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gustavo Luis disse:

como funciona, eu baixo o noroot firewall e clico em iniciar esse app ou o pokemon go?

Baixa o NoRoot Firewall e abre o aplicativo, na tela principal do aplicativo tem a opção "Iniciar" basta clicar nela, e em seguida abrir o jogo, toda permissão que ele pedir referente ao jogo, conceda as permissões ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz isso, mas ele vai nos outros aplicativos tambem, é normal isso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gustavo Luis disse:

Eu fiz isso, mas ele vai nos outros aplicativos tambem, é normal isso?

Sim, basta você escolher ser permite ou não o acesso aos outros apps ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, .Matheus disse:

Sim, basta você escolher ser permite ou não o acesso aos outros apps ^^ 

mas ai no caso, eu só aceito o pokemon go né? desculpa, sou meio leigo nesses assuntos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora