Gustavo Luis

[OFICIAL] Erro com a atualização

89 posts neste tópico

Agora, Gustavo Luis disse:

mas ai no caso, eu só aceito o pokemon go né? desculpa, sou meio leigo nesses assuntos assim

Isso, pode aceitar somente os do Pokémon GO se quiser. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem por wifi? aqui eu logo no wifi, e com o jogo aberto saio por ai - no meio do caminho aciona o dados e continua normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Após a atualização recente, na qual é possível escolher um parceiro Pokémon, meu jogo não loga mais no 4G. Tenho pacote de sobra, demais jogos online carregam normalmente menos o bendito.

No wifi, demora uma eternidade e mesmo que eu carregue o jogo em casa e apenas minimize a janela para chegar algum parque, ele não reconecta...

Isso ocorreu após a porcaria da atualização...

Por favor, me ajudem, estou quase desistindo desse jogo

Editado por CampioneHD
Erros de frases

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, pksato70 disse:

Isso acontece tanto usando WiFi, como 3G/4G?

Se for somente com 3G/4G experimenta usando o noroot firewall (android).

Comigo Funcionou não estava pegando no 4g somente no wi fi.Agora esta tudo ok

Ja conheço a função do Norot Firewall só queria entender o pq do pokemon só funcionar na internet móvel usando ele.Depois da att o app ficou sem permissão pra usar a rede movel ?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Gustavo Luis disse:

mas ai no caso, eu só aceito o pokemon go né? desculpa, sou meio leigo nesses assuntos assim

19 horas atrás, .Matheus disse:

Baixa o NoRoot Firewall e abre o aplicativo, na tela principal do aplicativo tem a opção "Iniciar" basta clicar nela, e em seguida abrir o jogo, toda permissão que ele pedir referente ao jogo, conceda as permissões ;) 

Baixei o Noroot Firewall e mesmo assim não funciona.

Somente consigo logar com wifi. MotoX 2013.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, EXthelord disse:

Baixei o Noroot Firewall e mesmo assim não funciona.

Somente consigo logar com wifi. MotoX 2013.

vc autorizou o pokemon no no Noroot Firewall ? ele vai pedir que autorize.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com esse problema. Atualizei hoje para a versão 0.37 e toda vez que tento logar aparece uma mensagem dizendo "Unable to authenticate. Please try again" .

Obs. Eu usava a versão 0.33, atualizei pq não dava pra jogar mais.

Detalhe: estou tentando logar pelo Wi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Francisco Tavares disse:

Eu também estou com esse problema. Atualizei hoje para a versão 0.37 e toda vez que tento logar aparece uma mensagem dizendo "Unable to authenticate. Please try again" .

Obs. Eu usava a versão 0.33, atualizei pq não dava pra jogar mais.

Detalhe: estou tentando logar pelo Wi-Fi.

Vejam se vcs tem o google play services instalado, se não tiver instalem, depois da atualização não funciona sem ele.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CampioneHD disse:

Olá. Após a atualização recente, na qual é possível escolher um parceiro Pokémon, meu jogo não loga mais no 4G. Tenho pacote de sobra, demais jogos online carregam normalmente menos o bendito.

No wifi, demora uma eternidade e mesmo que eu carregue o jogo em casa e apenas minimize a janela para chegar algum parque, ele não reconecta...

Isso ocorreu após a porcaria da atualização...

Por favor, me ajudem, estou quase desistindo desse jogo

Se funciona por wifi e não por dados vejam a restrição de uso de dados de vcs, não deixem nada restrito.

Vejam se vcs tem o google play services instalado, se não tiver instalem, depois da atualização não funciona sem ele.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.gms

Compartilhar este post

Link para o post

Ap´s atualizar o jogo está travando muito, não consigo capturar nenhum pokemon, não consigo batalhar, o mapa da erro, quando vou abrir lista de de pokemon quando abre também trava, enfim a única coisa que está funcionando normalmente é o pokestop.

Compartilhar este post

Link para o post

Então meu Celular é o Moto G2 , Android 6.0 Marshmallow na Versão 0.35 o Jogo rodava normal mais Agora que eu atualizei não entra mais desde ontem e não tenho Root no Cel , aí apertei (Sign out) e saiu da minha conta fui entrar de novo e já não entra mais carrega e aparece esse mensagem

Screenshot_20160914-085729.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Ontem enfrentei problemas ao tentar abrir o jogo tbm, ele apenas ficava tentando carregar e não entrava.

Então fui nas configurações, uso de dados e redes celulares, alterei de 4G para 3G, reiniciei o celular e tentei entrar novamente, então ele voltou a funcionar. No meio do jogo eu altero para 4G novamente e continuo a jogar, e toda vezes que volta a dar algum problema, repito o passo de troca da rede 4G para 3G e reinicio o celular.

É um saco, mas é a única forma que encontrei para poder jogar. Enfrento esse problema com a TIM, e já vi relatos de usuários da Claro tbm. Meus amigos que utilizam a VIVO, não reclamara até agora desse tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho instalado o Play services e não ha restrições de dados, parou do nada.

Rede 4G Vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho instalado o Play services e não ha restrições de dados, parou do nada.

Rede 4G Vivo

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, JePCosta disse:

Ap´s atualizar o jogo está travando muito, não consigo capturar nenhum pokemon, não consigo batalhar, o mapa da erro, quando vou abrir lista de de pokemon quando abre também trava, enfim a única coisa que está funcionando normalmente é o pokestop.

Olá, você já verificou se a opção "Data e Hora Automáticas" esta ativada? 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Monikaapaulista disse:

Meu jogo não abre mais depois atualização não entra conta do Gmail 

Olá,
Tente remover suas contas Google, e adicione elas novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa, em um outro tópico aqui do Fórum mesmo um rapaz postou a solução para quem consegue conectar no wifi mas não consegue conectar no 3g, a solução é bem simples:

Vá em Configurações > Uso de Dados > Procure por Google Play Services > Desmarque a opção "Restrição dados 2º plano aplicativo"

É só isso e abra o jogo novamente!!

Aqui funcionou e eu só criei a conta pra agradecer o cara e ajudar quem ainda está com dúvida!

PS: eu já tinha tentado de tudo, boa sorte pra vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa, em um outro tópico aqui do Fórum mesmo um rapaz postou a solução para quem consegue conectar no wifi mas não consegue conectar no 3g, a solução é bem simples:

Vá em Configurações > Uso de Dados > Procure por Google Play Services > Desmarque a opção "Restrição dados 2º plano aplicativo"

Aqui funcionou e eu só criei a conta pra agradecer o cara e ajudar quem ainda está com dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em um outro tópico aqui do Fórum mesmo um rapaz postou a solução para quem consegue conectar no wifi mas não consegue conectar no 3g, a solução é bem simples:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora