Gustavo Luis

[OFICIAL] Erro com a atualização

89 posts neste tópico

1 hora atrás, Felipe Rodrigues disse:

Então meu Celular é o Moto G2 , Android 6.0 Marshmallow na Versão 0.35 o Jogo rodava normal mais Agora que eu atualizei não entra mais desde ontem e não tenho Root no Cel , aí apertei (Sign out) e saiu da minha conta fui entrar de novo e já não entra mais carrega e aparece esse mensagem

Screenshot_20160914-085729.png

So instalar o que o pessoal falou anteriormente,O meu tb estava assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim que atualizei para a 0.37 não consigo mais jogar pokemon go, eu não tenho root e uso o redmi 3 pro com a miui 7.9 pois ainda não lançou a 8 para ele.

Alguém saberia me ajudar como resolver isso e voltar a caçada de todo dia?

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Ueslei Silva disse:

So instalar o que o pessoal falou anteriormente,O meu tb estava assim.

Eu ja tenho e está Habilitado os Dados de 2° Plano, Limpei o Cache do Jogo e tmb Não funcionou aparece a mesma Mensagem "Unable To Authenticate. Please Try Again" Será que eu sou o único Sortudo com esse Problema..?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Felipe Rodrigues disse:

Eu ja tenho e está Habilitado os Dados de 2° Plano, Limpei o Cache do Jogo e tmb Não funcionou aparece a mesma Mensagem "Unable To Authenticate. Please Try Again" Será que eu sou o único Sortudo com esse Problema..?

http://forum.pokemongobrasil.com/topic/4416-resolvendo-o-problema-de-login/

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, oasevedo disse:

VEJA ESSE TÓPICO...

Vou ver obrigado cara <3

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum funcionou :c

28 minutos atrás, oasevedo disse:

VEJA ESSE TÓPICO...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os tópicos criados serão unidos com este, para facilitar a busca de soluções! 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2016 at 12:47, AndrielDel disse:

O meu não conecta nem a do Google, nem a PTC pelo dados móveis, no wi-fi funciona normalmente. Eu uso internet Vivo e um Moto X 2013, tentei usar o NoRoot Firewall mas não deu certo ( talvez eu que não soube usar) alguém tem mais alguma dica?

Mês.o problema aqui na 3g não entra de forma alguma só no wifi

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, depois que atualizei o Pokemon no meu Samsung s4mini ele parou, diz que o meu aparelho não suporta o jogo ou o meu Android que não suporta, porem, meu android é 4.4.:S

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu celular estiver com root não vai funcionar, se for isso entra no tópico onde estão debatendo sobre a atualização e tem algumas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite gente, então eu acabei de tentar um jeito aleatório e acabou que funcionou pra mim, talvez ajude vocês.

Bom eu também estava com o problema e criei a conta no fórum só pra compartilhar com vcs meu achado, fiz os seguintes passos:

1. Apaguei todos dados do jogo e o cache;
2. Dessincronizei e sincronizei minha conta do google;
3. Ativei o modo avião, e em seguida abri o jogo;
4. Desliguei o modo avião e após a conexão com a internet ser restabelecida eu tentei logar e funcionou.

Bom não sei qual desses passos que fez ele funcionar, pode ser que alguns deles sejam apenas parte do complexo do pombo enxadrista, mas funcionou comigo e pode funcionar contigo também.

Compartilhar este post

Link para o post

já esta disponível nova atualização. Veja se com ela esses erros somem

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, alisson_farma disse:

já esta disponível nova atualização. Veja se com ela esses erros somem

não sei com vocês , mas eu atualizei e o jogo continua só logando com o wi fi , acho que eles estão querendo que geral deixe de jogar ! 

Editado por ermac2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, ermac2 disse:

onde tem essa atualização?

Parece que já saiu para Iphone e para alguns da Google Play. Não olhei ainda no meu mas já tem video no youtube e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

depois que atualizei meu jogo para a nova versao buddy meu jogo demora muito para carregar(quando carrega) alguem sabe oque pode ser ? ou resolver

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, ta difícil jogar Pokémon Go nessas novas atualizações! Atualizei para a versão 037.1 e nada com a internet móvel.

No root firewall, alterar o protocolo APN ipv4 na rede móvel, permitir dados em segundo plano.....nenhum desses métodos resolveu o problema. 

Meu aparelho é um LG G2 mini, operadora TIM 3G.

Talvez o problema esteja na conexão 3g, essas atualizações pode não estar suportando conexões inferiores a 2mg, já que no Wifi 5mg/15mg funciona normalmente. 

O jeito pra continuar jogando é voltando para a versão anterior 0.35 que voce pode encontrar no google facilmente em APK.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2016 at 18:32, alisson_farma disse:

eu consegui resolver seguindo as dicas desse vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Eu estava com problema para logar no jogo com o 3G da tim e segui todos os passos que li aqui em diversos post e nada funcionou, então resolvi tentar logar no jogo com o gps desligado (eu já estava no nível "tentar de tudo") e ele carregou. Depois reiniciei o jogo para tentar logar nele com o gps ligado e foi tbm. 

Eu não sei se faz sentido mas quem não estiver conseguindo logar de jeito nenhum tenta fazer isso, pode ser que funcione tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora