Gustavo Luis

[OFICIAL] Erro com a atualização

89 posts neste tópico

Algum pontos a serem observados:

1. A nova atualização precisa do Google Play Services instalado e atualizado;

2. Precisa do Google Maps atualizado;

3. Não pode ter root no celular;

Alguns procedimentos:

1. Remover e readicionar sua conta google;

2. Reinstalar o jogo;

3. Desativar e reativar os dados móveis (ou ativar e desativar o modo avião);

4. Certificar que os dados em 2º plano não estão restrito para o Pokémon GO e nem para o Google Play Services;

Considerações finais:

1. Tente navegar na internet para verificar se sua conexão de dados está funcionando.

2. Tente sincronizar o backup de sua conta google para testar sua conexão com o servidor google. Se não houver tal conexão, o jogo não vai conseguir autenticar seus dados de login. Não conheço nenhuma solução pra isso a não ser esperar. Geralmente a conexão se reestabelece em 1 ou 2 horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vi gente com esse mesmo bug e tendo de esperar umas 2 horas para logar, porem esteja é feliz que o erro e esse e não o de ATT como ta acontecendo com o povo infelizmente... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2016 at 23:28, Cyprian Strike disse:

Dá uma lida nesse tópico:

Infelizmente man alguns celulares estão apresentando esse problema, a Niantic ja anunciou uma nova atualização para ver se concerta isso, celulares da Asus mesmo sem root tem apresentado os Bugs de Incompatibilidade...

Porem voce pode tentar usar esse metodo, e temporario mas resolve em 100% dos casos... e so seguir o mesmo metodo que fiz no emulador so que no seu celular =)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o problema de login após a nova atualização, eu resolvi o problema mudando a conexão 4G automático para 3G manual. Parece que o 4G da Tim em Curitiba ao menos, é bem precário.

*Antes disso atualizei o Google maps e services.. desabilitar restringir uso de dados.. etc

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to precisando de uma mãozinha atualizei para a versão 0,37 mas deu pau como faço para reeinstalar a versão 0,35 não to conseguindo achar?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um galaxy s7, tentei tudo que achei aqui pra arrumar e nada funciona, no s7 é diferente algumas configurações, por exemplo essa de alterar o play service nao aparece no meu a opção de mexe nas configurações dele é diferente, se alguem souber como arrumar me avisa

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Jacques disse:

Galera to precisando de uma mãozinha atualizei para a versão 0,37 mas deu pau como faço para reeinstalar a versão 0,35 não to conseguindo achar?

Não sei se tem na Play store ou Apple store. Se não o jeito é via apk.

Compartilhar este post

Link para o post

uso um moto g 2, 3g da tim, desde que instalei a v 0.37 tive muitos problemas, login muito demorado e, na maioria das vezes, falhando, quando logava não conseguia pegar pokemons, enfim... conforme li aqui, desinstalei o aplicativo, saí da minha conta do google no celular (tomando o cuidado de fazer antes o backup dos contatos do telefone), e, quando entrei na conta do google de novo, ele automaticamente atualizou todos os apps google no celular (inclusive o maps, que agora tem uma interface melhor para download de áreas offline, não sei se isso efetivamente ajuda no pokemon go, mas baixei a área da minha cidade por via das dúvidas). depois instalei o pokemon go novamente e... sucesso total! pelo menos nas primeiras horas de teste joguei normalmente, loguei umas 4 vezes e nada de travamentos, vou dizer que até parece que o gps está funcionando melhor do que estava desde a v 0.35. acabei não precisando, então nem baixei o noroot...

por isso quero agradecer a todos os que postaram essas dicas aqui, obrigado mestres!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho um Galaxy S7 e não consigo entrar no game fora do wifi, ja desinstalei pokemon go e instalei e nada. 
Esse tal de Noroot, será que é confiável? vai que da ban?

At

Valew, e fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo problema aqui, meu Moto G 2 nunca foi roteado, minha conta não foi banida, não baixei a apk, foi atualizado pela play store (0.37-0.37.1), mesmo com o NoRoot Firewall,  não loga, e tanto no Wi-Fi quanto no 3G de 2 operadoras que testei não funciona, funcionou 3x só, depois toda vez aparece "Failed to log in.", ou "Unable to autenticate, please try again.", ou "Unable to connect to server.". Tenho 3 contas (Duas pelo Google, e uma pela Niantic), tentei nas 3 e não loga de jeito nenhum, e já fiz de tudo, apaguei dados e tentei entrar novamente, e quando vou logar: "Unable to connect to server.". Na versão 0.35 loga normal ... Alguém já conseguiu resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, Vejam o video que eu deixei na Pagina... La consta a unica forma realmente funcional de fazer o jogo rodar por enquanto, e tenho outro topico tambem em Noticias aonde fala do FIX IT que será lançado sobre isso =)

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Vagner Silva disse:

Pessoal, eu tenho um Galaxy S7 e não consigo entrar no game fora do wifi, ja desinstalei pokemon go e instalei e nada. 
Esse tal de Noroot, será que é confiável? vai que da ban?

At

Valew, e fiquem com Deus

Muda o ipv4 que funciona o meu deu certo procura aqui como mudar

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Eric Borges disse:

Gente, Vejam o video que eu deixei na Pagina... La consta a unica forma realmente funcional de fazer o jogo rodar por enquanto, e tenho outro topico tambem em Noticias aonde fala do FIX IT que será lançado sobre isso =)

Tua forma "realmente funcional" de fazer o jogo funcionar, é só reinstalar a versão anterior (0.35), quero usar a 0.37, usar a 0.35 eu já uso já que o jogo não ta funcionando na atualização . ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Teddy disse:

Tua forma "realmente funcional" de fazer o jogo funcionar, é só reinstalar a versão anterior (0.35), quero usar a 0.37, usar a 0.35 eu já uso já que o jogo não ta funcionando na atualização . ¬¬'

É funcional ? Conseguiu jogar ? 

Sim, porem infelizmente caro amiguinho tem gente que não sabe, não consegue ou não entende de como fazer isso, alem do mais por vezes não tem o link de versões antigas uma vez que ela fica fora da Play Store... 

Que esperamos o FIX IT obvio que esperamos... porem como disse ja em outro topico que criei existe ja a criação do mesmo, apenas ainda não esta oficializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado fiz dowload APK e voltou a funcionar com a versão 0,35!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente consegui assim.. Vá em Redes móveis no celular e troquei a banda de LTE/WCDMA/GSM (Tim Brasil | TIM) para  WCDMA/GSM ( TIM 41 | TIM )

Editado por vanessa ribeiro
erro digitação

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal bom dia, desde que atualizei o jogo ele ativa a AR sozinho e agora não consigo capturar um pokemon, muito menos desativar o AR, como eu faço, to tentado tem dois dias e não consigo, o jogo fecha assim que clico no Pokomen!

Outra pergunta, depois da atualização os Pokestops estão demorando mais que o habitual para voltar a ficarem azuis também, tem como corrigir isso?

Editado por Loanny Medeiros
Adicionar outra pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Loanny Medeiros disse:

Pessoal bom dia, desde que atualizei o jogo ele ativa a AR sozinho e agora não consigo capturar um pokemon, muito menos desativar o AR, como eu faço, to tentado tem dois dias e não consigo, o jogo fecha assim que clico no Pokomen!

Outra pergunta, depois da atualização os Pokestops estão demorando mais que o habitual para voltar a ficarem azuis também, tem como corrigir isso?

Experimente remover as permissões de acesso a câmera.

A hora o aparelho esta certo? entrou no horário de verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Desde a ultima atualização acontece um erro estrnho comigo.

Eu abro o jogo e de duas uma:

ou ele fica eternamente no logo da Niantic e não abre, se aperto qualquer coisa na tela ele diz "o pokemon go parou" e fecha. 

ou ele abre a tela de escolher em qual conta quero logar. se escolho a conta google ele começa a carregar, abre a tela preta de sincronização e ai vai para outra tela preta e volta pro logo da niantic.

Eu já desistalei e instalei de novo, já desliguei/reiniciei o aparelho, já limpei dados e cache, já forcei parada, já desistalei tudo possivel do aparelho pra só ter o necessário pro jogo, já deixei pra não ter nada rodando em segundo plano nas opções de desenvolvedor e nada funciona.

Aconteceu algo assim com mais alguem? não consegui achar nada parecido. E sempre que tem atualização eu tenho dificuldade de abrir o jogo, mas depois de um longo tempo tentando abrir e ele dando "pokemon go parou de funcionar" ele volta e eu consigo jogar de boa a apartir daí, mas agora esta pior que antes =/ 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora